Banho de sangue

552 55 227
                                    

Dois meses depois

P.o.v Hope

A dois meses tudo desmoronou, Kai desligou a humanidade e Henrik fugiu. Um banho de sangue anda acontecendo em Nova Orleans, nada fora do comum sendo a cidade em que minha família vive, mas dessa vez era o amor da minha vida que era responsável por isso. E falando em família, a minha está presa em algum lugar e a bruxa que os prendeu sumiu do mapa. Tia Freya, Keelin e Caroline estão procurando por eles, mas não há um vestígio sequer do paradeiro dos Mikaelson. Os Saltzman também vieram ajudar, talvez Jô soubesse como parar Kai e trazê-lo de volta.
E minha gravidez? Bem, está tudo relativamente bem. Os gêmeos andam sugando minha magia, mas eu tenho de sobra, então não me afeta muito.

—Mais três corpos destroçados, agora no meio do parque.—Ric me olhou com pesar.

—Meu irmão adora atenção, uma pena que a atenção errada.—Assim como eu, Jô tinha lágrimas nos olhos.

—Já chega!—Me revoltei pegando meu casaco e indo até a porta.—Eu vou acabar com isso HOJE.

—Não, não vai.—Caroline adentrou o cômodo com uma expressão séria.—Isso é suicídio Hope!

—Ele não vai me matar.—Falei confiante, mas ainda com lágrimas nos olhos.

—Nós conhecemos a versão sociopata de Kai Parker, eu te garanto que ele não hesitaria em te matar no primeiro segundo em que te visse.—Care disse num tom de preocupação quase maternal.—Não vou deixar você se matar e levar seus filhos junto.

—E-eu...—Ouvir aquilo foi como um choque pra mim.—Não é a primeira vez que eu tento trazer ele de volta.—Soltei derrotada.

—Espera, o quê?—Ric se alterou.—Está me dizendo que você foi ver Kai sozinha?!

—Pensei que conseguiria trazer ele de volta e eu estava quase lá, mas...—Deixei a frase suspensa no ar.

—Mas ele não cedeu a tentativa.—Jô completou por mim suspirando.

—Eu não posso desistir dele.—Falei entre soluços e lágrimas.—Não agora.

—Nós não estamos desistindo Hope, estamos tentando achar uma maneira segura de ter ele de volta.—Ric disse.

—Segura para quem? Porque enquanto ficamos parados aqui pessoas lá fora estão morrendo, homicídios em massa acontecem todos os dias e ninguém se mexe pra trazer ele de volta!—Despejei tudo junto com as lágrimas.—Eu não, eu não vou ficar parada aqui esperando por uma solução cair do céu.

—Você se arriscou Hope, arriscou a vida dos seus filhos.—Caroline me repreendeu.

—Eu te amo muito Caroline, mas você não é minha mãe.—Soltei revoltada.—E não pode me dizer o que fazer.

—E não pode me dizer o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora