Tríbrida Completa

1.7K 109 541
                                    

P.o.v Hope

Abri meus olhos e me sentei puxando o máximo de ar possível. Kai estava sentado com seus fones de ouvido, ele olhou pra mim e logo os arrancou.

-Graças a Deus, você acordou!-Ele veio até mim.

-Uh, da pra falar mais baixo?-Eu estava sentindo uma dor de cabeça horrível.

-Claro, foi mal.-Ele me ajudou a levantar.

-Eu to morta de fome, pode pegar algo pra mim?-Ele riu.

-Não é com comida que sua fome vai passar lobinha.-Ele colocou a mão dentro da jaqueta e pegou algo.-Já isso, ajuda.-Ele me entregou uma bolsa de sangue.

-Ah meu Deus!-Senti as veias abaixo dos meus olhos aparecerem, não me controlei e sequei a bolsa de sangue que Kai me deu.-Eu quero mais!

-Se acalma, nós vamos conseguir mais algumas dessa pra você.-Ele sorriu e colocou sua mão em meu rosto.-Você é linda Hope, eu não poderia suportar te perder. Nunca pensei que poderia sentir isso, mas eu acho que te amo.-Meu coração deu um pulo e começou a bater descompassado.

-Ah caramba, e-eu...-Falei nervosa e olhei Kai nos olhos sorrindo.-Eu também te amo.-Ele me beijou, foi um beijo lento e verdadeiro. Meu coração estava prestes a sair pela minha boca, eu nunca havia me sentido assim antes, nem mesmo com Landon.

-Eu preciso te contar uma coisa.-Ele diz e eu o Interrompo colocando meu indicador contra seus lábios.

-Shh, não estraga o momento.-Eu o abracei e ele apoiou seu queixo no topo da minha cabeça.

Ficamos assim por uns bons minutos, eu podia ouvir a respiração descompassada de Kai e sorria com a situação.

-Desculpe cortar o clima, mas vocês já conversaram?-Alaric apareceu e me afastei de Kai.

-Conversar? Sobre o que?-Olhei para Kai interrogativa.

-Eu tentei te falar lobinha, fiz um acordo com Rick.-Ele me olhou culpado.

-Que acordo?-Os dois ficaram quietos.-Me respondam!

-Alaric não me mata e me deixa ir, mas eu realmente tenho que ir embora.-Olhei desacreditada para os dois.

-Nem ferrando!-Me revoltei.-Como pode fazer isso comigo Rick?! E você Kai, como pode aceitar esse acordo?!

-E-eu...-Deixei Rick sem resposta.

-Desculpe Hope, até agora só te causei problemas e essa é a melhor maneira de te manter segura.-Kai estava a um ponto de derramar uma lágrima.

-Não!-Falei irritada.-Não é assim que as coisas funcionam, você não pode fazer isso!

-É o melhor pra todos Hope.-Alaric finalmente se manifestou.

-Não é o melhor pra mim, eu não quero que isso aconteça, eu não quero ficar longe.-Desciam pela minha bochecha lágrimas de raiva e desespero.

-Não percebe o que ele fez com a sua cabeça?!-Rick se irritou.

-Não vou ficar longe dele Rick.-Falei decidida.

-Essa é uma escolha sua. Ou fica na escola, ou vai junto com ele.-Ele me olhou e por causa dos sentimentos ampliados fiquei com mais raiva.

-Já que é assim...me dê os papéis da minha transferência, a partir de amanhã serei uma estudante qualquer do Mystic Falls High School.-Afirmei decidida e Rick arregalou os olhos.

-Espera, o quê?!-Ele exclamou desacreditado.

-Foi bom te conhecer Rick.-Segurei o braço de Kai e o puxei em super velocidade até para fora da Escola Salvatore.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora