P.o.v Hope
Uma semana, e ele nem olha na minha cara.
Eu posso ter sido maldosa em dizer que ele estava quebrado e era um monstro, mas foi a gota d'água ele duvidar da minha fidelidade.P.o.v Kai
Uma semana, desde aquele dia eu não sei como encarar ela. Eu fui um idiota e só percebi quando a vi chorar POR MINHA CULPA. Não tenho ideia de como pude falar palavras tão horríveis pra alguém que eu amo, Hope tem toda razão eu sou um monstro. Vergonha, é uma palavra que define bem o que eu sinto por ter dito aquilo para ela.
P.o.v Hope
Acordei com o despertador, troquei de roupa e tomei uma bolsa de sangue. Me tranquei no quarto e deitei na cama encarando o teto.
—Hoje é sábado vadia, vamos nos divertir!—Lizzie apareceu na frente da minha cama sorrindo.
—Como entrou aqui? Eu tranquei a porta.—Falei me sentando na cama.
—Meu pai tem uma chave reserva de cada dormitório desse colégio, não foi difícil achar a sua.—Ela deu de ombros se sentando na cama.
—Hum, o que é tão importante que você precisa invadir meu quarto em plena manhã de sábado?—A encarei séria.
—Não é óbvio?—Perguntou e eu neguei.—Quando você ficou sofrendo pelo Landon eu respeitei seu "luto", mas agora já chega. É hora de curtir ao máximo esse poço deprimente que você chama de vida, nós vamos cair na estrada e curtir em algum lugar!
—Oferta tentadora, mas não obrigada.—Me joguei de volta na cama.
—Ah, qual é!—Ela me puxou pelo braço me fazendo ficar sentada novamente.—Não vou deixar você sabe quem estragar meus planos de te levar pra farra. Nós vamos e ponto final!—Ela falou séria em tom de ameaça.
—Já entendi Elizabeth!—Revirei os olhos.
—Lizzie, Elizabeth é chato.—Ela me lançou um olhar mortal.—Quero você no meu carro em cinco minutos.—A senhorita mandona saiu do meu quarto.
—Hunf...—Suspirei me levantando. Já que eu não tenho nada pra fazer, vamos lá.
Peguei algumas bolsas de sangue, não sabia se precisaria me alimentar durante o caminho. Peguei uma jaqueta e um vestido caso fiquemos mais do que uma tarde por seja lá onde vamos.
Saí do meu quarto e do dormitório, comecei a caminhar até a entrada do colégio. Estava tudo bem, até que vi Kai e nossos olhares se cruzaram. Ele começou a andar na minha direção, então continuei andando.—Hope, espera...—Ele pediu e eu saí em super velocidade.
Não posso falar com ele, ainda não.
Entrei apressada no carro da Lizzie e ela me encarou.
—O que aconteceu? Viu um fantasma?—Ela riu, mas parou quando viu que eu estava séria.—Encontrou ele?
—Da pra você acelerar esse carro?!—Perguntei irritada e ela acelerou.
P.o.v Kai
Antes que eu pudesse alcançá-la, Hope saiu em super velocidade me deixando sem resposta.
—Francamente Kai, realmente acha que ela vai falar com você depois de tudo?!—Gritei comigo mesmo.
—Falando sozinho?—Me virei e vi uma morena com os cabelos nos ombros encostada no muro.
—Quem é você?—Perguntei na defensiva.
—Calma aí, eu sou da paz.—Ela ergueu as mãos em sinal de rendição.—Sou Penélope, eu estudava aqui antes de ir pra uma escola especializada para bruxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Evil | 1° Temporada
FanfictionQue Hope Mikaelson e Landon Kirby formavam um belo casal todos sabem. Mas depois de um deslize do moreno com Josie, Hope passou por cada estágio do término. E agora, atualmente, está no pior estágio: a fossa. Com seus poderes sobrenaturais, a garota...