Labonair

764 67 403
                                    

P.o.v Hayley

Depois da entrada exagerada de Klaus aquele lobisomem maldito ainda tinha um sorriso maldoso no rosto.

—Então amigos, sobre qual assunto vamos tratar primeiro?—Ele perguntou irônico.

—Que tal a morte de um certo lobisomem?—Klaus falou semicerrando os olhos.

—Vocês não acham que eu tinha só esse lobo na porta, não é?—Ele perguntou rindo debochado.

—Me perdoem.—Gia apareceu na porta e olhamos surpresos para ela.

—Você...—Soltei ficando furiosa.

—Hayley por favor, entenda meu lado.—Ela suplicou.—Eu peço desculpas.

—Eu não...—Fui para atacá-la, mas ela se defendeu com um feitiço me jogando pra longe.

—Se eu quisesse te fazer mal, eu teria feito.—Ela falou firme e me derrubou fazendo meu cérebro fritar.

—Pare com isso!—Gritei me contorcendo de dor.

—AAAAAAAAH!—Klaus atacou a bruxa bem no pescoço.

—JÁ CHEGA!—O lobo chamou nossa atenção recebendo olhares de todos.

—Isso é só uma prévia do que vai acontecer se continuar com, seja lá, que ideia suicida que você tenha.—Klaus soltou com deboche.

—Eu trouxe vocês aqui por um motivo...—O lobo falou e olhei desconfiada pra ele.

—Então vá direto ao ponto, antes que eu continue o que meu irmão começou.—Elijah falou em ameaça.

—Ok, se acalmem.-Ele disse em tom sarcástico levantando as mãos em sinal de rendição.—Quero falar com Hayley.

—Por que você acha que eu vou falar com o desgraçado que quase matou minha filha e mantém o namorado dela em cativeiro?—Falei em tom sarcástico, mas com raiva.

—Porque eu sei de algo sobre sua família que não pode nem imaginar.—Ele sorriu vitorioso.

—Desculpa amigo, mas ela não está interessada.—Klaus interrompeu.

—A não ser que façamos um acordo, eu não vou a lugar nenhum com você.—Falei firme e ele bufou irritado.

—Tudo bem...—O lobo revirou os olhos.—Já sei o que vai pedir.

—Solte Kai Parker e aí sim podemos conversar.—Falei decidida.

—Se eu soltar o garoto, quero Klaus e Elijah bem longe daqui.—Ele impôs dando um passo para frente.

—Isso é ridículo.—Elijah soltou em desaprovação.

—Não vamos deixar ela sozinha com você!—Klaus berrou do seu jeito exagerado.

—Por favor, eu sou a Alfa crescente, a última Labonair...sei me cuidar sozinha.—Disse revirando os olhos.—O acordo está feito, solte ele.

—Você quem manda.—O lobo fez um sinal para a bruxa e ela desfez o círculo de Sal.

O maldito pegou Kai pela gola da camiseta erguendo ele do chão, o jogou em minha direção e eu o segurei.

—Tudo bem, a Hope vai ficar feliz em te ver.—Falei pra ele que estava praticamente à beira da morte.

—Vamos levar ele.—Elijah pegou Kai e saiu.

—Mais tarde volto pra te matar.—Klaus falou em ameaça, mas riu seguindo Elijah.

—Pronto, eles já foram.—Cruzei os braços.—O que você quer me contar?

—Quero uma garantia de que nenhum Mikaelson vai me matar.—Ele falou com seriedade.

Double Evil | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora