(Dêem play na música)
—É muita audácia sua vir aqui!—Entreguei minha filha para Lizzie e fui até a bruxa.—Ou é louca, ou é muito suicida.
—Engula suas palavras Parker, elas podem ser suas últimas.—Gia avançou em mim.
—LIZZIE, JOSIE TIREM A HOPE E AS CRIANÇAS DAQUI RÁPIDO!—Gritei tentando segurar a bruxa e elas obedeceram.
—Tão protetor, quando foi que você virou esse idiota sonhador Kai Parker?—Gia debochou e eu segurei seu pescoço sufocando ela.
—Não se meta comigo, eu consigo muito bem ativar meu lado sociopata e te matar sem piedade.—Ameacei com a maior seriedade possível e ela começou a rir.
—Eu já quase te matei uma vez, posso fazer de novo. Motus!—Ela me jogou contra a parede da igreja e eu caí no chão me contorcendo de dor.
—Tenta a sorte vadia.—Me levantei com um sorrisinho sarcástico e quebrei seu braço com magia.
—Aaaah, seu filho da mãe!—Ela me olhou com raiva enquanto se contorcia de dor.
Gia se recuperou da dor muito rápido e me fez cair com uma dor de cabeça horrível.
—Eu vou amar ter o seu sangue em minhas mãos!—Gritei com raiva.
—Vamos ver quem tira o sangue de quem.—Ela sorriu maldosa e veio pra cima de mim.
Ela realmente queria um embate corpo a corpo?
—Vai se arrepender disso bruxinha.—Avisei com um sorriso sarcástico no rosto.
—Eu aguento.—Ela me deu um soco no maxilar que me faria cair, se eu não fosse um vampiro.
—Fez cócegas.—Ri debochado.—Agora é minha vez.
Segurei no pescoço dela e comecei a sifonar magia. A bruxa caiu de joelhos e eu me abaixei junto para ficarmos olho no olho, mesmo assim eu continuava sifonando a magia dela.
—E então, quais são suas últimas palavras?—Perguntei pronto para sugar o último pouco de magia que ela tinha.
—Phasmatos superous em animi.—A bruxa me fez cair novamente se soltando de mim e murmurou algo.
—Já chega de ser bonzinho.—Fui em super velocidade em sua direção e ataquei sua jugular.
Quando o sangue da bruxa entrou em contato com a minha garganta começou a queimar como ácido e eu caí com falta de ar.
—Transformou seu sangue em verbena?!—Soltei com dificuldade.
—Não sou tão burra afinal de contas, não é Parker?—Ela riu e quebrou um pedaço de madeira do banco cravando em meu abdômen.—Diga adeus Malachai.—Ela murmurou mais alguma coisa, mas era inaudível até mesmo para um vampiro.
Gia estava pronta para retirar a estaca e me matar, mas uma flecha atravessou seu peito e ela começou a cuspir sangue. O corpo da bruxa caiu ao meu lado e eu olhei surpreso para a minha salvadora.
—Desculpe a demora, o trânsito de Nova Orleans é péssimo maninho.—Ela soltou a CrossBowl e veio desesperada até mim.
—Olivia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Evil | 1° Temporada
FanfictionQue Hope Mikaelson e Landon Kirby formavam um belo casal todos sabem. Mas depois de um deslize do moreno com Josie, Hope passou por cada estágio do término. E agora, atualmente, está no pior estágio: a fossa. Com seus poderes sobrenaturais, a garota...