P.o.v Kai
Klaus começou com um monólogo entediante de como a Hope é importante para toda a família. Não disse nada além do óbvio, eu sei a importância da mulher que eu amo.
-E eu espero que você nunca pense em machucar os sentimentos dela, eu poderia citar inúmeras maneiras de matar você.-Klaus concluiu sorrindo satisfeito com a provável cara apavorada que eu acabei de fazer.
-Acredite ou não, essa é a conversa mais civilizada que meu irmão poderia ter.-Kol disse entediado se levantando e indo até a porta-Quando terminar o discurso nos vemos.
Kol saiu sem esperar algum tipo de resposta dos outros e Klaus voltou seu olhar para mim.
-Eu fui bem claro pra você?-Ele questionou do jeito mais amigável possível.
-Mais claro impossível.-Eu disse me levantando da poltrona onde eu estava.-Agora precisamos conversar com o máximo de bruxas possíveis.
-E poderia partilhar conosco o motivo?-Elijah soltou no tom educado de sempre.
-É sobre...meu filho.-Meu coração deu um pulo ao pronunciar aquelas palavras.
-E o que as malditas bruxas tem a ver com meu neto?-Klaus indagou com a cara emburrada.
-Como sabem, eu fazia parte de um clã de bruxos chamado Gemini.-Acompanhei o olhar atento de Elijah.-E o meu clã tem a desagradável sorte de nascerem gêmeos em várias gerações.
-Tá, será que dá pra resumir?-Klaus soltou sem paciência.
-Se Hope estiver grávida de gêmeos eles terão que fazer uma espécie de fusão, todos os pares de gêmeos da Gemini tem que fazer ao completar vinte e dois anos.-Eu disse sentindo um leve aperto no peito e meu ar faltou por um segundo.
-E o que acontece depois dessa fusão?-Elijah franziu o cenho com os olhos semicerrados e preocupados.
-O gêmeo mais forte vence e ganha mais poder.-Disse abaixando o olhar para minhas mãos que suavam frio.
-E com o gêmeo mais fraco o que acontece?-Klaus disse com o olhar hesitante.
-Ele é absorvido pelo outro e...-Dei uma pausa hesitante, e com a voz falha completei.-Ele morre.
Recebi olhares surpresos e preocupados dos três Mikaelson's presentes na sala. Klaus estava com um olhar indecifrável e ao mesmo tempo óbvio, era um olhar de ódio.
-Me chamem de hipócrita o quanto quiserem, mas esse moleque...-Ele apontou pra mim com desprezo.-Ligou MINHA FILHA a essa maldição de bruxas idiotas!
-Niklaus, fique calmo.-Elijah disse em um tom sério e o irmão acatou respirando fundo e fechando os olhos.
-Mas que drama, adianta chorar pelo leite derramado?-Kol se pronunciou sem paciência nenhuma.-Agora só podemos torcer para que não seja gêmeos.
-E se forem? O que faremos irmão?-Klaus perguntou irritado com uma ponta de deboche.
-Damos um jeito...-Elijah chamou nossa atenção com a voz firme.-Nós SEMPRE damos um jeito.
-Essa não é a primeira vez que um casal de gêmeos Gemini escapa da fusão.-Soltei gerando toda a atenção para mim.
-E por que você ainda tá de boca fechada seu idiota?-Kol disse com o olhar irritado.
-Vocês vão odiar a solução.-Suspirei.
-O que eu vou odiar é arrancar a sua língua...-Klaus veio pra cima de mim.
-NIKLAUS!-Todos olhamos espantados pelo tom de voz de Elijah.-Pelo amor que tem pela minha sobrinha, deixe o garoto falar.
Klaus fechou a cara e me soltou voltando para seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Evil | 1° Temporada
FanfictionQue Hope Mikaelson e Landon Kirby formavam um belo casal todos sabem. Mas depois de um deslize do moreno com Josie, Hope passou por cada estágio do término. E agora, atualmente, está no pior estágio: a fossa. Com seus poderes sobrenaturais, a garota...