P.o.v Kai
—NÃO!!—Gritei e logo depois Josie quebrou o pescoço de Hope.
Corri em super velocidade até o corpo de Hope e a abracei. Uma dor que nunca havia sentido antes tomou conta do meu peito, se formou um nó em minha garganta e por causa da maldita fusão que fiz com Luke comecei a chorar.
—Como se sente estando na mesma situação que minha mãe, "titio"?—Aqueles olhos, aquela expressão psicótica, era como...eu.
—Josie, o que deu em você?!—Alaric disse se aproximando de mim e Hope.—Não acredito que você fez isso, Kol e Rebekah vão me matar!
—Quanto drama, vocês sabem que ela volta não é?—Josie sorria se divertindo com a situação.
—EU VOU MATAR VOCÊ!—Fui pra cima da morena, mas fomos interrompidos com algo pegando fogo, era o corpo do tal Landon.—Mas o que é isso?—Soltei surpreso.
—Landon é uma Fênix, ele volta à vida quantas vezes morrer.—Alaric para ao meu lado.—Veja.
Quando o fogo apagou uma casca se formou em volta do corpo e de repente o garoto foi quebrando a mesma.
—O que aconteceu?—Ele esfregou a mão no pescoço.—Ai, dessa vez a Hope não teve dó.—Ele nos encarou espantado.—Que caras são essas? O que eu perdi?
Me afastei um pouco para deixar a visão dele livre.
—Ah meu Deus, Hope!—Ele foi desesperado até ela.—O que foi que aconteceu?!
—Aconteceu a sua namoradinha!—Fui em super velocidade e o prensei contra uma árvore.—Isso é tudo sua culpa, se você não tivesse aparecido ela estaria VIVA!—Apertei mais um pouco seu pescoço.—Eu vou encontrar uma maneira de te matar, vai ser bem lenta e dolorosa, isso é uma promessa.—Soltei a Fênix e voltei até o corpo de Hope.
—Josie, não me diga que foi você!—Landon se virou para minha sobrinha.
—Foi a melhor...—Ela estava andando até ele, mas desmaiou.
—Josie!—Alaric foi até ela.—Leva ela pra dentro Landon, eu já te acompanho.—O garoto assentiu e levou a Gêmea do Mal de volta para a escola.
—Minha vontade era enfiar uma estaca em você neste mesmo minuto, mas em respeito à Hope vou deixar para mais tarde.—Ele tirou Hope dos meus braços e seguiu em direção à escola.
...
Hope e Josie estavam no mesmo quarto de enfermaria, Alaric e eu ficamos esperando alguma das duas acordarem. Ele não saiu nem um minuto pensando que eu faria algo pra machucar a filhinha querida dele e ele acertou em cheio, minha vontade era de dar meu sangue a ela e a matar aqui mesmo. Ainda estava sem explicação a mudança do dia pra noite durante a cena de Josie, mas depois do seu desmaio o céu voltou ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Evil | 1° Temporada
FanfictionQue Hope Mikaelson e Landon Kirby formavam um belo casal todos sabem. Mas depois de um deslize do moreno com Josie, Hope passou por cada estágio do término. E agora, atualmente, está no pior estágio: a fossa. Com seus poderes sobrenaturais, a garota...