P.o.v Hope
Senti meu corpo ser puxado de dentro da lama e o ar entrou nos meus pulmões.
—Você está bem?—Kai perguntou preocupado se agachando ao meu lado coberto de lama.
—E-estou, mas o que aconteceu? Nada parece diferente.—Falei olhando em volta.
—Surpresinha amor, —Clarke apareceu e automaticamente meus olhos reviraram.—Estamos em um mundo prisional.
—O quê?! Como?—Exclamei me levantando em alerta.
—Ao que tudo indica, meu pai para impedir que tudo fosse destruído criou esse mundo prisão nos jogando aqui.—Ele falou zangado.
—E como saímos?—Perguntei.
—Não saímos.—Kai falou chamando nossa atenção.
—Como assim "não saímos", seu vampiro de meia tigela?—Clarke perguntou sério.
—Não sabemos como é o ascendente que Malivore usou para criar essa droga de mundo prisão, estamos presos aqui.—Kai falou à beira de um colapso.
—Espera...quer dizer que talvez nunca vamos voltar?—Perguntei quase surtando.
—Basicamente...—Kai falou.
—Eu me recuso a ficar mais um minuto junto com vocês!—Clarke se dirigiu até a porta, mas Kai foi em super velocidade e parou na sua frente.
—Nem pensar amigo...—Kai sorriu diabólico.—Você nos meteu nessa bagunça, você vai nos ajudar a encontrar o caminho de volta.
...
Depois de umas horas chegamos em Mystic Falls e seguimos até o colégio Salvatore, mas...encontramos uma casa no lugar.
—Mas que lugar é esse?—Falei entrando na casa.
—Reconheço exatamente.—Kai falou com um olhar aterrorizado.—A Mansão Salvatore.
—Espera, a mesma que hoje é a escola?—Perguntei.
—A própria.—Kai falou subindo as escadas.—Aconselho aos dois encontrarem um banheiro e se livrarem dessa lama, não quero essa casa suja.
—Sabe, eu acho que vou precisar de um mapa.—Falei rindo.—Onde fica o banheiro?
—No final do corredor tem um quarto, uma suíte.—Kai falou.—Era do Damon Salvatore, não sei quantas ele levou pra aquele quarto então evite tocar ao máximo em qualquer coisa.
—Argh!—Soltei com nojo.—Não teria outro banheiro?
—To brincando, aqui nada é exatamente igual a realidade.—Ele riu.—Eu acho.
...
Tomei um banho e peguei uma roupa que provavelmente era da Elena, ou da Caroline. Fui para a sala e me joguei no sofá entediada.
—Ahh, nada melhor que um bom banho.—Kai desceu as escadas secando o cabelo com uma toalha.
Caramba, ele tá muito gato assim. Se concentra Hope!
—Jeremy Gilbert realmente tinha um bom gosto pra roupa.—Ele falou erguendo meus pés e se sentando no sofá.
—Não sei nele, mas em você elas ficaram ótimas.—Me sentei e aproximei nossos rostos dando um beijo lento nele.
—Fiz algo de especial pra receber essa recompensa?—Ele falou sorrindo e olhando nos meus olhos.
—Só cala essa boca, antes que eu desista.—Disse sorrindo e voltando a beijar Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Evil | 1° Temporada
FanficQue Hope Mikaelson e Landon Kirby formavam um belo casal todos sabem. Mas depois de um deslize do moreno com Josie, Hope passou por cada estágio do término. E agora, atualmente, está no pior estágio: a fossa. Com seus poderes sobrenaturais, a garota...