CINCO

1.4K 48 50
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

Estava sentada na minha cama rindo, era a vez da Piper arrumar a Thalia, e ela estava como sempre detestando. Entendam a Thalia  não gosta de maquiagem leve, e as suas roupas geralmente são mais escuras. E bom a Piper é o contrario disso tudo.

_Gente eu estou parecendo uma Barbie_ a Thalia reclamava, se olhando no espelho que tinha na sua frente_ eu não vou com essa roupa_ ela se sentou na cama e fez uma cara emburrada.

_Nem vem Thalia_ a Clarisse falou  e ela já estava quase pronta_ se até eu aceitei isso você também vai aceitar.

_Não vou mesmo_ a Thalia fez um bico enorme.

_Ah vai sim_ falei rindo_ você vai ficar uma gracinha.

Alguém bateu na porta do quarto.

_Deixa que eu abro_ a Thalia fala se levantou em um pulo para abrir a porta_ o que você quer?_ ela perguntou pra alguém que estava lá na porta e provavelmente seria o Percy_ ela está lá dentro_ ela mal e falou e o Percy já entrou no quarto com uma cara estranha.

_Percy aconteceu algo? _ perguntei e me levantei.

_Vem aqui Annie_ ele me puxou para fora do quarto. Eu já estava me assustando, o Percy não é do tipo que vem me procurar no meu quarto quando as garotas estão lá. Da última vez nós estávamos nos trocando e a Thalia estava só de calcinha e o Percy abriu a porta e a Thalia quase bateu nele.

_O que aconteceu Percy você está me assustando_ falei quando ele finalmente parou no corredor.

_Preciso da sua ajuda_ ele falou depois de um tempo.

_No que?_ agora eu estava curiosa,  ele não era assim.

_Então_ ele começou a falar o que estava acontecendo, e quando ele terminou de falar eu estava completamente chocada com tudo.

_Ela está ai no quarto?_ perguntei mais calma.

_Annie ela está apavorada_ o Percy falou_ ela quer ir encontrar o irmão na festa, mas não tem roupa e como ela vai sair por ai machucada do jeito que está?

_Não acredito que eles bateram nessa menina de novo_ Hades e Perséfone os piores pais de todo o mundo_ ela é tão nova. Di immortales_ resmunguei_ se a minha mãe ver isso ela mesma vai matar o Hades.

_E ela deveria fazer isso mesmo_ ele falou mais baixo_ eu mesmo gostaria de dar um soco nesse idiota. Coitada da Bia ela não merece tudo o que fazem com ela.

_Então você quer que eu a arrume e lhe empreste uma roupa não é?_ perguntei, era óbvio que o Percy queria isso.

_Isso mesmo Annie_ ele se aproximou _ e que também a deixasse dormir no seu quarto. É que ela não quer voltar para casa, não hoje e bem ela não aceitaria nunca dormir no meu quarto e eu não gostaria que ela ficasse sozinha no quarto de hospedes.

_Tudo bem eu faço isso _ ele sorriu e me abraçou _ nunca pensei que você era um cara tão legal assim Percy_ falei e o Percy mordeu o meu pescoço_ ai você vai me marcar_ o empurrei _ aonde está a menina?

O Percy me levou até o seu quarto que era bem próximo ao meu, e abriu a porta e lá na cama estava uma menininha sentada e chorando. Nossa ela estava mais magra e sem cor, e toda machucada.

_Ei Bia_ o Percy se ajoelhou ao lado da menina_ se lembra da Annie? Ela vai te ajudar com uma roupa e com esses machucados.

_Oi_ ela falou sem me olhar nos olhos_ eu não quero incomodar Percy_ ela falou com vergonha.

_Ei_ me abaixei _ você não incomoda. Vem vamos te deixar linda_ ela me abriu um lindo sorriso.

Nossa essa menina devia ter uns doze anos e parecia tão frágil.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora