TRINTA E CINCO

514 22 0
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Percy

_Que saco,  eu odeio essas festas de família_ a Thalia falava indignada.

Estávamos todos no refeitório da escola, hoje já era terça-feira, então teríamos que viajar amanhã mesmo, para essa tal ilha. Quando eu falo todos eu quis dizer: a Annie, eu, os nossos pais, o Nico, a Bianca, o tio Hades, a Perséfone, o tio Zeus, a Hera, aThalia, o Jason e a Piper.

_Você tem que ser mais social_ a Piper falou sorrindo. Ela estava animadíssima em conhecer a família do Jason.

_Eu sou social_ a Thalia resmunga_ só não gosto dessa aproximação toda, você conhece os nossos tios? Eles são uns chatos, bisbilhoteiros, estou mentindo Annie?

_Ai Thalia_ a Annie falou rindo_ à tia Artemis é legal, estou feliz por que ela finalmente encontrou alguém.

_Eles podem ser legais_ finalmente a Thalia admitiu_ mas eu tenho certeza de que você vai mudar de idéia quando eles ficarem te enchendo de perguntas falando que você foi uma pervertida em namorar o seu irmão.

A Annie se calou, a Thalia tinha razão, eles iriam fazer um drama por causa disso, era bem capaz deles fazerem a cabeça dos nossos pais, para que eles mudassem de idéia e não nos deixassem ficar juntos.

_Eles que tentem_  a Annie falou como se estivesse lendo os meus pensamentos_ se eles tentarem convencer os nossos pais a mudarem de idéia eu fugo de casa, eu faço a maior revolução, não vai ser tão fácil assim me separar do meu bebê.

_Ai que fofo_ a Piper falou sorrindo_ vai ser um casamento durante o dia ou durante a noite? Eu tenho que escolher que roupa vou vestir.

Ainda bem que o intervalo acabou eu não estava nem um pouco no clima de ficar escutando assuntos sobre que roupa elas iriam usar. Enquanto as meninas iam para as sua aulas, o Gover, o Jason e eu íamos para as nossas aulas, um pouco mais desanimados do que as garotas.

_A Thalia tem razão_ falo sem olhar direito para onde ando_ a nossa família vai causar a maior tempestade por causa do nosso namoro.

_ os Seus pais já aceitaram não é?_ o Jason falou_ então o resto tem que aceitar, a vida é de vocês.

_Ele tem razão_ o Grover falou com um sorriso_ e todas as famílias são iguais, é só vocês não deixarem que eles flagrem vocês transando na cozinha no meio da noite e está tudo bem_ ele deu uma gargalhada.

_Ok vou tentar _ falo rindo e acabo esbarrando em alguém _Ai desculpa_ falo ajudando a menina se levantar. Já que ela tinha caído no chão.

Ela tinha longos cabelos pretos, os seus olhos eram castanhos claros, ela era magra e tinha um rosto triste.

_Não foi nada _ ela suspira_ eu já deveria estar acostumada a ser invisível.

_Desculpa mesmo_ falo sem jeito_ eu que estava distraído, aliás eu sou o Percy_ falo estendendo a mão.

_Prazer_ ela responde seca_ eu sou a Nancy_ diz apertando a minha mão.

_Nancy _ um garoto loirinho aparece gritando e correndo_ sua idiota sempre caindo nas pessoas.

_Octavian_ ela suspira_ eu não tive culpa.

_Ela tem razão _ falo me sentindo estranho. O garoto era magro e loiro, parecia que um vento mais forte iria derrubá-lo no chão. E o mais engraçado era que eu tinha quase a certeza de que eu conhecia esse garoto_ a culpa foi minha.

_Olha o que temos aqui_ o garoto respondeu fazendo uma careta_ se não é Percy Jackson_ ele puxou a garota_ vamos embora Nancy.

_Quem é esse garoto?_ falo baixo. Olhando enquanto os dois se afastam cada vez mais.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora