SESSENTA E DOIS

312 17 3
                                    

☆☆☆☆☆
Pov´s Annabeth

Depois de deixar o Bryan com a Afrodite eu voltei para casa juntamente com a Kayla e pelo visto ninguém estava em casa.

_Espero que a sua tia converse com o tio Jason sem matar ele amor_ falei balançando a Kayla, já que a menina estava caindo de sono.

Fiquei lá na sala murmurando algumas músicas pra ela dormir enquanto a balançava e pensava em como a Piper deveria ter sido dura com o Jason.
Finalmente a Kayla dormiu porém eu continuei com ela no colo, quando escutei alguém abrindo a porta e do nada alguém me puxou pela cintura.

_Te peguei_ o Jason gritou me assustando _ ai desculpa eu pensei que era o Bryan.
_ Me assustou caramba_ falo e seguro a Kayla com uma mão e dou um soco no Jason e um chute no meio das suas pernas.
_Au Annabeth_ ele chorou segurando o seu amiguinho_ doeu, nossa você tem uma boa alto defesa menina.
_Tenho sim, poxa Jason eu custei tanto fazer a menina dormir e agora ela acordou_ rosno fazendo o mesmo ritual de antes.
_Eu pensei que você estava com o meu filho_ ele falou mais tranqüilo_ onde ele está Annie?
_Com a avó_ falo e suspiro_ a Pipes deixou você ver ele então?
_Mais ou menos_ ele suspirou e me estendeu as mãos e eu deixei que ele pegasse a Kayla_ ela disse que vai me deixar ver ele, mas, isso vai ser do jeito dela.
_Dê um tempo pra ela Jason_ sorrio e fui pra cozinha fazer algo para nós dois comer_ ela ainda está muito magoada com você, mas logo isso vai passar.
_Você sabia da existência do meu filho a quanto tempo?_ ele falou direto.
_Desde que ele nasceu, ele e a Kayla tem apenas alguns meses de diferença de idade_ suspiro_ mas Jason vai com calma com os dois está bem?
_Ir com calma?_ ele repetiu ainda balançando a Kayla.
_Sim, o garoto tem quase quatro anos não é? Então ele aprendeu que só tem a mãe, a avó e a tia, e um pai aparecer do nada vai deixar ele muito confuso.

Ele fez uma careta e suspirou.

_Pelo menos você já tem jeito com crianças, e isso é uma coisa boa _falo sorrindo_ logo você vai estar fazendo com que o seu filho durma assim.
_Assim espero_ ele falou e riu.

Ficamos conversando até que o Percy chegou.

_Meu amor_ ele falou beijando os meus lábios_ e ai Jason.
_Ei _ ele falou_ bom vou colocar a bebê para dormir na cama e vou deixar o lindo casal sozinhos.

E com isso ele subiu as escadas lentamente com a Kayla no colo.

_Fica tão gostosa assim sabia_ ele me pegou no colo e beijou o meu rosto_ eu tenho uma má noticia para te dar.
_Ótimo lá vem bomba_ suspiro triste_ o que aconteceu dessa vez?
_É que como a empresa está passando por alguns problemas e tem muito trabalho acumulado então vamos ter que trabalhar amanhã.
_Mas amanhã é domingo_ falo irritada_ que graça tem mandar naquela espelunca se você tem que trabalhar igual a um escravo?
_Annie calma_ ele me puxou mais forte _ vai ser só na parte da manhã, eu te prometo que vai ser rapidinho.
_Promete mesmo?_ ele assentiu e eu suspirei o abraçando forte.

Novamente aquele enjoou voltou, eu tive que juntar toda a minha força de vontade para que o Percy não percebesse. Eu teria que ir a um médico essa mesma semana, só que eu mal tinha tempo de fazer as minhas unhas e ir pro médico então muito menos.

_Você está bem minha querida? _ o Percy perguntou preocupado.
_Estou sim meu_ nem terminei a frase e sai correndo pro banheiro.

Vomitei tudo o que estava no estômago.

_Estou começando a ficar preocupado _ ele falou e segurou o meu cabelo longe do meu rosto.
_Não é nada amor_ falo enquanto o Percy limpa a minha boca e o meu rosto.
_Será que o nosso filho já está na sua barriga?_ ele falou sorrindo.
_É só um mal estar amor_ falo rapidamente.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora