DOZE

1.2K 48 37
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

_Então vamos?_ falei enquanto descia as escadas e o Percy ficava me olhando com cara de bobo.
_Sim. Eu, o Jason, a Thalia e a Hazel vamos no carro do Jason_ a Piper falou.
_Eu. O Chris, o Grover e o Nico vamos no meu carro_ a Clarisse falou.
_A Bianca, o Percy e a Annie vão no carro do Percy pode ser?_ a Piper falou_ mais alguém vai?
_O Leo vai nos encontrar lá_ falei sorrindo_e a oxi... Que dizer a Calipso e a Rachel?
_Elas nos encontram lá _ o Percy falou distraído.
_Então vamos garotos _ entramos nos carros e fomos.

Quando Chegamos ao shopping eram quase 19h30min.

_Amor_ alguém falou com uma voz que me deu vontade de vomitar.
_Ei Cali _ o Percy falou dando um beijo na vadia_ Olá Rachel.
_Percyto_ ela pulou no colo do Percy_ você está um arraso hein.
_Solta o meu irmão projeto de piranha _ falei a puxando_ vocês vão assistir o filme com a gente sim ou não?
_Então sobre isso _ a Calipso falou olhando para baixo_ eu e a Rachel vamos fazer compras. Não curto cinema com tantas pessoas, você entende não é amor? mas se quiser eu fico.
_Pode ir Calipso nos encontramos mais tarde _ o Percy falou firme. E a Calipso e a Rachel sumiram pelas lojas de roupas.
_Ei Leo_ falei quando o Leo apareceu e me deu um abraço apertado_ que bom que você veio.
_Como eu iria perder isso minha princesa? _ ele riu_ e ai galera.
_Então gente que filme vamos ver?_ a Thalia perguntou
_Malévola? _ falei
_Ah não reclama Annie_ a Piper falou séria_ os garotos não queriam romance, a Hazel não  queria terror, a Thalia não gosta de drama, então é esse ou uma comédia romântica.
_Tudo bem_ Sorrio_ quem vai comprar os ingressos?
_Eu vou com o Percy_ a Piper falou_ Annie você e as meninas vão comprar pipoca, refrigerante, doces e nos encontramos na porta da sala do cinema.
_Sim vamos meninas _ eles foram comprar os ingressos e nós fomos comprar algo para comer.
_Nossa está lotado _ a Hazel falou_ melhor cada um achar um lugar.
_Vem Annie_ a Piper me puxou_ eu e o Jason nos sentamos aqui e você pode se sentar do meu lado.
_Está bem _ me sentei, e nem vi onde o Leo estava.

Sentei-me ao lado da Piper, e o resto do pessoal se espalhou, já que não tinha jeito de sentar todos juntos.

_Gata você vem sempre aqui?_ alguém falou no meu ouvido.
_Nossa eu poderia me sentar perto de tantas pessoas e tinha que ser justamente do seu lado? _ resmunguei baixo.
_Vai me dizer que não gostou? _ o Percy falou sorrindo.
_Não sei_ respondi sorrindo_ melhor prestar atenção no filme ele acabou de começar.
_Vou prestar a atenção sim Annie_ ele falou e piscou.

Estava tentando assistir ao filme toda concentrada, quando sinto uma mão na minha perna.

_ O que você pensa que está fazendo?_ perguntei bem baixo.
_Prestando atenção nas suas pernas que por sinal são lindas_ o Percy falou enquanto acariciava as minhas pernas com carinho.

Tentei ignorar e voltar a ver o filme, mas foi impossível. A mão do Percy ia por toda a minha perna e parou na minha coxa. Arrependi-me de ter vindo com uma saia.

_Para Percy _ falei tentando não gritar_ presta atenção no filme alguém vai acabar vendo você com essa mão boba.
_A Piper que não vai ser_ ele sussurrou  no meu ouvido.

Quando me virei a Piper e o Jason estavam no maior agarramento, parecia que iam se engolir.

_Que bela amiga _ resmunguei_ me deixando aqui de vela.
_Não seja por isso _ o Percy falou enquanto as suas mãos voltaram a percorrer a minha perna.
_Alguém vai ver_ falei me mexendo. Eu já estava ficando excitada.
_Quer que eu pare?_ ele perguntou retirando a mão da minha perna.
_Não_ falei sorrindo_ apenas não deixe ninguém ver.

O Percy sorriu enquanto as suas mãos apertavam de leve as minhas coxas. Tive que morder os lábios para não gemer. A Sua mão já estava na minha calcinha.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora