DEZ

1.3K 43 6
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

Acordei com o Percy acariciando a minha barriga. Sorrio, estávamos dormindo de coxinha bem agarradinhos. O Meu corpo estava bem próximo ao seu, e isso era uma delícia. Ele estava tão perto que qualquer mexidinha o meu corpo tocava o seu e ele me apertava, devia estar com medo que eu saísse dos seus braços.
Me mexi um pouco para tentar ver as horas e sem querer o meu bumbum tocou a ereção do Percy. Sorrio sentindo o quando ele já acordava excitado.

_Você é fogo Percy_ falei rindo.

Como o Percy tinha o sono muito pesado resolvi me aproveitar um pouco disso. Pode ser errado sim, mas ele é gostoso. E não somos irmãos de sangue.
Mexi mais o bumbum sentindo a sua ereção ficar mais dura, rebolei devagar apenas para excitá-lo. Com muita dificuldade consegui abaixar um pouco o meu short e ficar só de calcinha.
O Percy apertou  mais o meu corpo contra o dele. E Sentir o seu membro tão duro assim no meu bumbum me deixava louca com uma vontade de gemer gostoso. Me esfreguei bem devagar, a minha calcinha já estava melada.  Abaixei um pouco e subi e mordia os meus lábios. Só um pouco de pano da minha calcinha e da cueca do Percy que nos separavam. Senti a sua respiração mais forte contra o meu pescoço.

_Você está gostando não é seu safado?_ falei rindo baixinho.
_Safada é você que está se esfregando no meu membro excitado_ ele falou baixinho.
_Safado você está acordado não é _ tentei sair dos seus braços.
_Por que vai sair?_ ele me puxou para mais perto_ agora que a brincadeira estava legal.
_Então você quer brincar? _ falei sussurrando_ vamos brincar então.

Não sei por que, mais resolvi entrar no seu jogo. E se isso iria ter conseqüências? É claro que sim.
Voltei a rebolar mais depressa contra o seu membro. O Percy gemia no meu ouvido. Peguei as suas mãos e desci até dentro da minha calcinha.

_Você já está meladinha bebê_ ele falou enquanto acariciava o meu clitóris_ isso tudo é só de sentir o meu membro no seu bumbum?
_É-é _ gemi baixinho.
_Se você o sentisse dentro de você então iria ficar mais molhadinha ainda não é?_ ele me penetrou delicadamente com o seu dedo.
_Você se garante tanto assim bebê? _ sorrio o provocando e rebolando devagar.
_Annabeth não me provoque _ ele me penetrou agora com os dois dedos muito forte.
_Será que é tão bom assim?_ falei enquanto rebolava mais rápido_ você pode deixar aquela oxigenada satisfeita, mas eu sou diferente. Não me contento com pouca coisa.
_Vou te mostrar a pouca coisa _ ele me penetrava mais forte agora com três dedos.
_Acho que o Leo é muito maior_ o acariciei colocando a mão na sua cueca.
_Então ele te faz gemer meu bebê? _ ele falou acariciando o meu clitóris com o polegar.
_Sim e muito _gemi bem baixinho.
_Sabe a Cali é muito mais fogosa do que você Annie_ ele mordeu o meu pescoço_ ela geme tão gostoso. Que só de me lembrar já fico excitado_ ele ficou gemendo no meu ouvido “ai Calipso”
_Não geme o nome daquela puta no meu ouvido_ resmunguei.

Só para provocar mais, abaixei a minha calcinha. E esfreguei o bumbum nele, abaixando a sua cueca.

_Se eu não sou tão fogosa então por que já está tão excitado assim?
_Você é gostosa Annie_ ele voltou a me penetrar com os dedos e o seu membro duro tocou o meu bumbum_ vai ser mais gostosa ainda quando gozar gemendo o meu nome.
_Quem disse que vou gozar gemendo o seu nome? Eu posso gemer o nome do Leo que tal?_ por que eu fui dizer aquilo?  O Percy me penetrou fundo, encostando a cabeça do seu membro mais no meu bumbum. Que já estava empinadinho.
_Geme o nome dele _ ele falou no meu ouvido_ que eu não respondo por mim.
_Ai Leo_ gemi baixinho. O Percy penetrou mais forte os seus dedos_ ai Percy não estou agüentando.
_Eu estou te dando prazer Annabeth? _ ele falava o meu nome rouco.
_Ai está Percy, enfia outra coisa por favor_ eu me mexia para que os seus dedos enfiassem mais fundo.
_Apenas se você falar que eu sou melhor do que ele _ele enfiava os seus dedos devagar. Ele queria que eu implorasse.
_Você é melhor do que ele Percy_ gemi me remexendo. Tudo o que eu queria era que ele me penetrasse.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora