SESSENTA E NOVE

303 16 4
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth
 

_Gêmeos? Eu não estava nem conseguindo acreditar que isso poderia ser verdade.

Era felicidade demais para uma só pessoa.
Se eu fechar os olhos eu posso escutar os seus corações batendo depressa.
Estou tão feliz que poderia sair por aí abraçando todos que encontro pela frente. Finalmente eu ia ser mãe, e mãe de duas crianças. Duas crianças que seriam mais amadas do que qualquer pessoa.
Depois que a doutora falou que eram dois eu comecei a chorar de pura felicidade.
Já o Percy desmaiou e ainda não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.
Agora temos que pensar nos nomes- a doutora disse que ainda é muito cedo para saber o sexo- começar a fazer o enxoval- com cores neutras. E já ir mudando o meu guarda roupa, acho que as camisas do Percy não vão me servir por muito tempo não.
Sempre me imaginei grávida e agora esse sonho iria se realizar.
A um tempo atrás eu estava me sentindo pra baixo, eu achava que por não conseguir ser mãe eu era menos mulher.
A Kayla sempre foi a minha filha só que eu não a gerei e isso me deixava triste.
_O meu marido- é tão bom chamar o Percy de meu marido- sempre quis um filho e eu não conseguia dar isso pra ele. Os médicos sempre me falavam que eu não engravidava por causa do meu emocional. Eu estava ficando paranóica e quando parei de pensar nesse assunto fiquei grávida.
Será que esse é o melhor momento para se ter filhos?
A Minha mãe não me deixa em paz e fica empurrando a Juno pro meu marido e a Juno é uma puta. Agora tem o problema da câmera e também o problema da Kayla.
Vou confessar que estou morrendo de medo de abortar o bebê novamente, eu não sou muito tranquila e não gosto de ficar deitada atoa o dia todo.
Conhecendo o Percy ele vai me manter em casa e de preferência na cama.
E se a minha mãe surtar e me separar do Percy a força? Sem ele eu fico louca.
Eu não consigo mais viver sem ele e agora com a chegada dos gêmeos eu preciso dele mais ainda, e ele sabe fazer uma massagem dos deuses.
Já estamos voltando para casa. Bom eu estou dirigindo pois o Percy ainda está em estado de choque.
Depois que ele acordou ele mandou a doutora me passar um monte de exames e vitaminas e outras coisas.
Esses meses seriam agitados.
 

_Será que o Percy ficou triste com a chegada dos bebês? - penso- e se ele me deixar sozinha? Um filho tudo bem, agora dois vai complicar um pouco a nossa vida.

Talvez eu tenha que trancar a faculdade por um tempo, eu quero me dedicar aos meus filhos. Eu sei que já está perto do fim, só que um ano a mais ou a menos não vai fazer diferença.
Eu posso sacrificar o meu sonho de ser arquiteta para ser mãe, só que não vou precisar fazer isso.
Bem que eu queria que a minha mãe me apoiasse nesse momento, só que isso vai ser impossível.
Estava tão perdida nos meus pensamentos que me assustei quando senti uma mão quente na minha coxa.
 

_Eu te amo- o Percy fala sorrindo- eu te amo muito.
_Eu também te amo- falo sorrindo- então está feliz?
_Feliz é pouco- ele fala me apertando - você é a mulher mais maravilhosa desse mundo.

Sorrio vermelha.
 

_Um casal ou dois meninos ou duas meninas? - penso.

Do nada o Percy acaricia a minha barriga e sorri.

_Ainda está cedo para sentir eles não é?- ele sorri.
_Sim- falo me arrepiando. Era tão bom sentir o seu toque.
_O que foi ?- ele perguntou quando viu que eu estava sorrindo.
_Quando me toca eu sinto um calor invadir o meu corpo- fico mais vermelha ainda.
_Um calor é? - ele apertou a minha coxa e subiu as mãos um pouco- agora vou ter que fazer com cuidado.
_Eu não sou de vidro- sussurro.
_Eu sei- ele sorri e continua me acariciando.

Freio o carro de uma vez.

_Annie? - o Percy fala assustado.

Sorrio e o puxo para um beijo intenso.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu só sabia que eu precisava dele naquele momento.
Nos beijamos intensamente, as nossas línguas travavam uma batalha intensa. Vou pro colo do Percy e o Beijo e chupo o seu pescoço enquanto ele aperta a minha cintura e me puxa para mais junto do seu corpo.
Nos encaramos sorrindo.
O Percy beija os meus seios e os aperta me fazendo soltar gemidos.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora