SESSENTA E SEIS

268 12 5
                                    

☆☆☆☆☆
Pov' s Bianca
 

_Esta linda Bia- o Michael fala passando a mão no meu rosto delicadamente.

Para quem não entendeu bom,  o Michael é o meu amigo da escola e nesses últimos dias o meu namorado. Mesmo sabendo que o Nico vai surtar quando souber eu  não neguei quando o Michael me pediu em namoro. Eu não sou mais uma menininha de doze anos que apanhava do pai e da madrasta. Agora eu sou uma adolescente, quase uma mulher.
 

_Te amo tanto- falo selando os  nossos lábios.
_Também te amo minha pequena- ele sorriu e me abraçou muito forte.

Estávamos na porta da escola, como as nossas aulas já tinham terminado então estávamos aproveitando o tempo livre para namorar.
Fomos até um restaurante mais próximo para almoçar.
Nos sentamos em uma mesa que ficava mais no fundo e sorrimos e pedimos as nossas comidas.
 

_Quando vou poder conhecer a sua família? - ele fala depois que as comidas chegam.
_A minha família se baseia no meu irmão e na minha mãe que está morando em outra cidade- falo tensa. Falar da minha família ainda era um assunto delicado.
_E o seu pai? - ele continuou falando- é que você já conheceu toda a minha família e eu nem sei quem é o seu irmão.
_Bom, o meu pai esta viajando com a mulher dele- suspiro- eu não me entendo com eles e por isso não comento nada deles. Já o Nico o meu irmão ele é muito careta e acha que só ele pode namorar por ser homem.
_Nossa- ele fala sorrindo- vou ter que o enfrentar para te assumir, espero não levar um tiro.

Rimos juntos e felizmente até agora estava tudo tranquilo.
Bom estava.
 

_E os seus ex?- estava bom demais para ser verdade- eu sei que esse tipo de pergunta é chata só que você até conheceu a minha ex namorada.
_Bom querido para ser sincera eu nunca namorei e tive poucos ficantes. Já fiquei um tempo com um cara que queria só se divertir comigo. Eu era nova e cai na dele. A única pessoa que eu amei antes de você foi o- me calo encarando o vazio sem saber se eu continuava ou não.
_Pode continuar- ele sorri- eu preciso saber do seu passado e não vou ter ciúmes prometo.
_Eu sempre gostei do meu amigo, ele era o único que me ajudou e mesmo ele sendo um pouco mais velho e sabendo que ele sempre iria me ver como amiga eu mantive esse amor só comigo e com uma esperança dele um dia me aceitar e me amar- falo ficando vermelha.
_Como ele se chama?- ele insiste.
_Percy. O Percy foi o meu primeiro amor- tento sorrir e tomo um gole de água- agora ele está casado.

Felizmente terminamos de comer em silêncio.
Pela primeira vez eu falei para alguém que eu gostava do Percy e isso não foi nada fácil.
Como tínhamos uma prova no dia seguinte fomos para a minha casa estudar.
Bom essa era a idéia inicial.
 

_Não tem perigo do seu irmão aparecer? - rio do medo do Michael.
_Essa hora ele está com a namorada ou em algum outro lugar. Ele só volta a noite, o que significa que a casa é toda nossa.

Estudamos um pouco no sofá da sala e logo nos esquecemos da nossa prova de amanhã.
Sorrimos e nos beijamos lentamente. Ele me colocou no seu colo e nos beijamos mais intenso.
Passo as mãos no seu corpo e nos aproximamos mais.
Retiro a sua camisa e passo a mão no seu peitoral e Beijo o seu pescoço. Ele chupa a minha orelha- me deixando arrepiada- e puxa a minha blusa para cima a retirando por completo.
Sorrimos e nos beijamos mais uma vez.
 

_Vamos pro meu quarto- falo no seu ouvido- primeira porta da direita.

Ele me pega no colo e me leva para o quarto me colocando em cima da cama.
Ele beija todo o meu corpo e passa a mão nos meus cabelos. Lentamente ele tira a minha calça e fica me encarando e me deixando vermelha.
 

_Você é tão linda- ele fala e beija o meu pescoço e aperta os meus seios.

Pouco tempo depois o meu sutiã já estava no chão e o Michael estava beijando e mordendo os meus seios . Aquela era uma sensação maravilhosa que eu não consigo nem descrever.
Gemi baixinho enquanto o garoto sugava e massageava os meus seios.
Ele desliza os lábios pelo meu corpo e beija a minha barriga e aos poucos ele puxa a minha calcinha para baixo e morde as minhas coxas e bem lentamente começa a tocar a minha intimidade e a acariciar o meu clitóris. Gemi mais alto quando ele me penetra com os seus dedos. Ele me penetra com dois dedos e os movimenta devagar.
Me mexo sobre a cama e aperto as mãos no lençol. Mordo os meus lábios e o meu corpo todo começa a tremer quando os seus lábios tocam a minha intimidade.
A sua língua era quente e macia e me fazia querer mais.
Ele me sugava e o meu corpo se contraiu e gozo nos seus lábios.
 

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora