CINQUENTA E TRÊS

297 16 2
                                    

☆☆☆☆☆

Pov´s  Annabeth

_Grávida?_ falei assustada_ você está grávida mãe?
_Sim minha filha_ ela falou sorrindo como se aquela fosse a notícia mais maravilhosa de todos os tempos_ vocês vão ter um irmão ou uma irmã, ou quem sabe os dois.
_Tem certeza de que está grávida mesmo?_ eu não conseguia acreditar.
_Sim minha filha_ ela falou séria_ já faz tempo que eu tive a confirmação.
_Há quanto tempo?_ o Percy pareceu recuperar a sua língua.
_Lembram-se daquela viagem que fizemos no começo do ano?_ assentimos juntos_ então nós viajamos para que eu fizesse um tratamento para engravidar novamente. E quando voltamos eu nunca conseguia engravidar, só quando vocês estavam viajando que eu tive a confirmação.
_Quando você me ligou para que nós voltássemos logo?_ agora eu a encarava fixamente.
_Acho que não tinha nem uma semana que vocês tinham saído_ ela acariciou a barriga_ eu não queria atrapalhar a viagem dos dois então decidi contar quando voltassem só que vocês resolveram ficar mais uma semana lá então eu não pude contar.
_Mãe já tem mais de uma semana que voltamos, pretendia nos esconder isso até o parto?_ eu não era a única que estava chateada não.
_É que sempre nunca tinha a oportunidade _ o meu pai falou.
_Então achou que nós iríamos bancar os filhinhos rebeldes e não aceitar que a mamãe está grávida?_ o meu tom de deboche estava ligado ao máximo.
_Não filha_ ela tentou se aproximar de mim só que eu não deixei_ eu só queria contar quando fosse a hora certa.
_E quando seria essa hora só pra eu saber?_eu não estava com raiva dela estar grávida e sim dela ficar nos escondendo isso.
_Agora por exemplo_ ela teve a ousadia de sorrir.
_Sabe eu estava aqui pensando_ mordi os meus lábios_ quando você supostamente pensou que eu estava grávida você iria me jogar na rua para criar o meu filho sozinha, ou melhor, sozinha não já que o Percy nunca iria me abandonar. Mas ai você está me pedindo para ficar porque você está grávida e quer que eu te ajude? Eu só serviria se eu não estivesse grávida?_ continuei falando_ eu só sou a sua filha para cuidar de você? você é a minha mãe Atena, você que deveria me estender à mão quando eu precisasse e não me dar um pé na bunda.
_Filha eu nunca iria te jogar para fora dessa casa_ ela segurou a minha mão_ eu só estava nervosa, eu pensei que você tinha me escondido isso.
_MESMO ASSIM_ gritei_ PORQUE CHEGOU A PENSAR QUE EU IRIA TE AJUDAR POUCO DEPOIS DE VOCÊ ME EXPULSAR DE CASA JUSTAMENTE PORQUE PENSOU QUE EU ESTAVA GRÁVIDA? E PARE DE SER HIPOCRITA MÃE.
_Mãe ela tem razão_ o Percy falou_ você falou dela como se estivesse feito algo errado e quem fez algo errado foi justamente você, e não estou falando da gravidez e sim de ter escondido uma coisa tão importante assim. Vocês pensaram mesmo que não iríamos aceitar? Mesmo que não aceitássemos não teria nada para se fazer, o filho já está na sua barriga e ninguém tem que aceitar ou não, somos apenas filhos e quem vai sustentar essa criança são vocês e não nós. E agora quem não quer mais ficar nessa casa aqui sou eu, vem Annie vamos arrumar as nossas coisas.
_Falou e disse_ falei indo em direção as escadas.
_Para onde vocês vão?_ o meu pai perguntou assustado_ vocês não podem fazer isso com a gente.
_Pai se a mãe não tivesse me expulsado de casa por achar que eu estava grávida eu juro que não me importaria de vocês terem nos escondido_ falei suspirando profundamente _só que as coisas mudaram literalmente.
_Vamos para um apartamento que compramos para quando entrássemos na faculdade_ o Percy falou.
_Vocês já compraram um apartamento para morarem juntos?_ a minha mãe estava chorando agora.
_Sim compramos_ falei e puxei o Percy.
_Vocês não podem ir_ a minha mãe parou de chorar.
_Vamos sim_ falei irritada.
_Vocês são menores, e não podem sair daqui sem a minha autorização ou do seu pai_ merda_  e você Annie pode já ter dezessete porém o Percy ainda tem dezesseis.
_Di Immortales, porque o Percy tinha que ser mais novo do que eu?_ pensei irritada.
_Vocês podem sair dessa casa apenas se fossem marido e mulher_ ela falou vitoriosa_ então eu sugiro que engulam os seus orgulhos que se os dois se atreverem a sair dessa casa eu juro que coloco a polícia do país inteiro atrás dos dois e vocês sabem muito bem que eu faço isso mesmo.
_Está nos obrigando a ficar aqui?_ agora a minha raiva sumiu e deixou lugar pra a revolta.
_Sim estou_ ela sorriu e subiu as escadas_ agora eu preciso descansar.
_Sua_ gritei porém o Percy colocou a mão na minha boca.
_Pai vai fazer isso mesmo?_ o Percy falou.
_Por mais que eu não queira que vocês dois saiam de casa eu não vou deixar que a Atena faça isso não_ ele suspirou e foi atrás dela.
_Ela não pode fazer isso com a gente_ chorei.
_Ela não vai fazer isso amor_ o Percy me abraçou.
_Já está na hora_ falei depois de um tempo_  já que ela falou que só tinha um jeito de sair dessa casa.
_Tem certeza?_ ele perguntou_ você sabe que isso vai deixar ela furiosa.
_Sim eu sei_ sorrio maligna_ e por isso mesmo eu vou fazer, vamos fazer um jantar excelente amor, e vamos soltar a bomba e depois vamos ser os filhos mais safados do mundo, ela vai desejar nos expulsar de casa.
_Essa é a minha princesa_ ele me abraçou e nos beijamos.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora