VINTE E UM

786 27 13
                                    


☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

Acordei muito animada, É olhei pro relógio e ainda tinha tempo. Levantei-me, e entrei no banheiro, escovei os meus dentes e arrumei o meu cabelo.

_Vou acordar o Percy_ pensei sorrindo.

Sai do meu quarto e fechei a porta lentamente. Fui em direção ao quarto do Percy. Bati na porta lentamente e a abri.

_Oi Percy vim te acordar meu..._ parei no meio da frase quando olho pra cama e a vejo lá deitada entro em choque.

A Reyna está deitada toda espalhada na cama do Percy.

_Ele não fez isso_ penso quando uma lágrima cai dos meus olhos. Saio do quarto correndo e chorando.

Entro no meu quarto e fecho a porta com a máxima calma que consigo. Me jogo na minha cama e começo a chorar.

_Estava bom demais para ser verdade_ falo chorando_ Annie você é uma idiota se achou que aquele cafajeste iria resistir a uma garota se jogando em cima dele.

_Annie abre a porta eu posso te explicar o que aconteceu _ O Percy falou batendo na porta do meu quarto.

_Vai embora Perseu _ gritei.

Escutei a porta se abrindo e se fechando delicadamente. Logo senti o Percy se sentando na cama do meu lado.

_Eu deveria era ter ouvido a Pipes quando ela disse que você era um galinha _ falei com as mãos na cabeça.

_Não amor, não é assim_ O Percy fala calmamente_ amor eu não fiz nada com aquela garota, ela que se enfiou na minha cama e eu nem vi. Você sabe como tenho o sono pesado_ ele puxou o meu rosto para que eu o encarasse_ Annie eu te amo, eu falei que ia mudar por esse amor, e vou mudar. Eu já estou mudando.

_É verdade mesmo Perseu?_ falei enxugando as lágrimas.

_É verdade sim Annie eu te juro_ ele me abraçou.

Nos beijamos apaixonadamente.

_Eu vou matar essa piranha _ falo irritada.

_Vai sim amor agora vamos terminar de arrumar pra ir para a escola? E joga uma água nesse rosto_ ele falou sorrindo e me beijando devagar.

Suspirei quando ele saiu e fechou a porta.

_Você vai me pagar por isso Reyna_ falo e começo a me arrumar.

Pov's Percy

Volto pro meu quarto mais aliviado e me deparo com a Reyna dormindo na minha cama.

_Reyna sai _ falei frio_ eu vou me arrumar e você também tem que ir se arrumar.

_Bom dia gatinho _ ela falou sorrindo.

_Vai Reyna_ falei mais irritado_ senão vamos nos atrasar. E o que você estava fazendo aqui posso saber?

_Eu vim te fazer uma visitinha no meio da madrugada _ ela falou na maior inocência.

_Você está louca isso sim garota_ falei irritado.

_Você dorme tão profundo que nem viu quando entrei no seu quarto e me deitei do seu lado.

_VAI EMBORA _ gritei.

_Tudo bem_ ela falou fazendo um bico. E Quando ela se descobre vejo que ela está usando somente uma calcinha e um sutiã.

Fico a encarando por um tempo_ não por que ela está usando somente calcinha e sutiã e sim pela ousadia que ela teve. Se os meus pais vissem isso eu seria um homem morto.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora