DEZESSETE

1.1K 36 27
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Percy

Acordei lentamente, a Annie ainda estava dormindo igual a um anjinho em volta dos meus braços. Levantei-me devagar para não acordá-la. E fiquei durante vários minutos a admirando em silêncio.
Gente ela era perfeita, como eu fiquei tanto tempo assim sem perceber isso? Ontem a noite ela não foi a Annie safada que me provocava sempre que tinha oportunidade, era uma Annie ingênua até. E eu vou confessar que eu fico louco quando ela está mais pervertida, porém quando ela fica com aquele ar de menininha eu fico louco de tesão.
Olhei pro relógio do criado mudo e marcava 11h00min. Ainda estava cedo, mas estava na hora de acordá-la.
Beijei a sua linda barriguinha e dei vários chupões, ela se mexeu e gemeu devagar. E sem pensar duas vezes chupei a sua intimidade que já estava melada. Ainda bem que ela ainda estava nua, isso iria facilitar e muito as coisas.
Segurei as suas pernas para que não se fechassem e comecei a chupar e morder o seu clitóris. Senti as suas mãos nos meus cabelos. Chupei a sua deliciosa intimidade forte e intenso. Ela gemia alto e apertava as mãos nos lençóis vermelhos.
Sorrio e chupei mais forte enquanto a penetrava com dois dedos muito forte. Logo ela gozou. Chupei tudo e passei a língua nos lábios me levantando.

_Bom dia bebê dormiu bem?_ perguntei sorrindo.
_Melhor impossível amor _ ela falou ainda muito corada.
_Vamos tomar banho?_  perguntei sorrindo.
_Vamos sim _ nos levantamos e fomos em direção ao banheiro.

Enquanto eu ligava o chuveiro a Annie escovava os seus dentes, também escovei os meus dentes e entrei debaixo do chuveiro.
A Annie sorriu e entrou. A água estava quentinha e gostosa. Enquanto a água caia passei sabão no corpo da Annie, e que corpo gostoso aquele. Ela fez o mesmo comigo e nos enxaguamos juntos.
Os Nossos corpos estavam muito perto, os nossos lábios se tocaram. Iniciamos um beijo delicado, porém urgente. A Sua língua percorria toda a minha boca. Logo eu a estava pressionando contra a parede do banheiro. As Suas pernas estavam entrelaçadas na minha cintura. E as minhas mãos apertavam o seu corpo.
Sem esperar mais a penetrei forte. A Annie gemeu nos meus lábios e mordeu a minha boca. Eu estava louco para sentir aquela boquinha no meu membro. Eu penetrava a Annie forte e ela gemia e arranhava as minhas costas.
A Annie gozou depois de alguns minutos, e antes que eu gozasse tirei o meu membro de dentro do corpo de Annie e falei baixinho no seu ouvido.

_Annie chupa ele? _ ela tirou as pernas que ainda estavam entrelaçadas no meu corpo e se agachou na minha frente.

A Sua língua percorria por toda a extensão do meu membro. Lentamente ela o colocou na boca e o chupava bem devagar. Passando as mãos na parte que não coube na sua boca.
Ela chupava bem devagar me torturando o máximo possível. A Sua língua dava voltas no meu membro e as suas mãos massageavam os meus testículos meio forte.
Logo gozei na sua boquinha e ela chupou tudo e passou a língua nos lábios e se levantou.
Sorrimos e terminamos de tomar banho. Quando saímos do banheiro a Annie ia pro seu quarto.

_Aonde a senhora pensa que vai? _ falei chupando a sua orelha.
_Pro meu quarto colocar uma roupa _ ela falou inocente _ para tomar café estou com fome.
_Eu também estou com fome _ mordi o seu pescoço_ vamos descer e preparar o café, porém nada de roupas.
_Como assim Percy?_ ela me olhou espantada.
_Coloca a minha camisa_ falei pegando a minha camisa e entregando a Annie.

Ela sorriu e pegou a minha camisa e a vestiu. Ela ficou grande no seu corpo. Vesti uma bermuda.
Descemos as escadas de mãos dadas. Entramos na cozinha, e a Annie começou a preparar panquecas com geléia.
Quando terminou ela colocou na mesa, e peguei um prato e coloquei as panquecas.
Sentei-me em uma cadeira e quando a Annie iria se sentar na outra cadeira a puxei.

_Senta no meu colo _ falei malicioso.
_Larga de ser safado _ ela bateu no meu braço, e se sentou no meu colo bem devagar.

Comemos devagar e em silêncio, ou melhor, eu soltava gemidos baixos toda vez que a Annie se mexia.  Eu ficava louco só de imaginar que ela estava sentada no meu colo usando somente a minha camisa. Ou seja, sem calcinha.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora