VINTE E TRÊS

759 29 2
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Piper

Odeio Aula de educação física, ai gente me entendam,  não sou uma garota muito esportiva. Eu até que gosto de jogar vôlei porém a bola sempre encontra o meu rosto. E na maioria das vezes eu sempre acabo na enfermaria.

Estava lá trocando de roupa no vestiário quando a Annie entra andando devagar e se senta em um dos bancos que tinham em frente ao espelho.

_Annie ?_ falei terminando de prender o meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto.

_Ei Pipes _ ela falou muito desanimada.

_A noite não deu certo?_ perguntei me sentando do seu lado.

_Deu foi é muito certo _ ela falou com um sorrisinho safado nos lábios.

Ela tirou sua blusa e A sua calça para colocar o uniforme que éramos obrigadas a usar, que incluía uma camisa apertada e um short. Quando olhei pro seu corpo fiquei horrorizada.

Ela tinha marcas de mordidas e chupões espalhados pelo seu corpo e o seu pescoço estava roxo.

_Uau Annie _ falei devagar_ o Perseu é bem selvagem quando quer.

_Sim _ ela deu um sorriso e começou a vestir a sua roupa _ estou acabada Pipes, eu fui dormir cinco segundos antes do despertador tocar.

_Ficaram a noite toda? _ falei rindo.

_Vamos pra aula _ ela falou enquanto amarrava o seu cabelo_ ei se lembra do plano da oxigenada?

_Sim o que tem?_ falei quando chegamos à quadra e nos sentamos nas arquibancadas.

_Acho que vamos conseguir pegar duas oxigenadas e uma ruiva de farmácia _ ela sussurrou no meu ouvido.

_Ai isso é perfeito Annie _ falei rindo.

_Piper e Annabeth venham vamos jogar vôlei_ a Silena falou. 

O jogo foi até que legal, o ruim foi que a bola me acertou depois de apenas cinco minutos. Então tive que ir pra enfermaria como sempre.

_Piper você deveria evitar as aulas de educação física_ a enfermeira falava enquanto tirava uma bolsa de gelo do meu rosto_ olha não vai ficar roxo.

_Obrigada Martha _ falei quando sai da enfermaria.

Como eu tenho muita sorte segundos depois me choquei com alguém e quase cai no chão.

_Ei aonde vai com tanta pressa docinho?_ o Jason falou rindo.

_Fugir da aula de educação física. A bola mais uma vez me atacou_ fiz uma careta de dor_ e não me chame de docinho.

_Olha pelo lado bom _ O Jason falou me puxando para um abraço_ você fica muito sexy usando essa roupa.

_Fico é?_ falei sorrindo e os nossos lábios se encontram.

Iniciamos um beijo calmo e doce que logo se transformou em um beijo extremamente quente e selvagem.

Fomos para um canto mais afastado de todos. E voltamos a nos beijar, dessa vez mais quente do que antes.

Entrelacei as pernas envolta da sua cintura enquanto ele me prensava contra o tronco de uma árvore. A Sua língua penetrava na minha boca, as suas mãos percorriam todo o meu corpo. As  Minhas unhas deslizavam pelo seu pescoço.

_Quer fazer aqui docinho?_ o  Jason sussurrou no meu ouvido quando os nossos lábios se separaram_ você já está bem molhadinha não está?_ ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e me acariciou com os dedos.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora