CINQUENTA E NOVE

317 17 13
                                    

☆☆☆☆☆
... Quatro anos depois

Pov´s Annabeth

Estou aqui na varanda do meu apartamento olhando o movimento da tranqüila cidade de San Francisco.
Vocês devem estar se perguntando o que eu fiz nesses últimos quatro anos que estou casada, bom acho que dá para fazer um breve resumo de tudo o que aconteceu.

Felizmente consegui entrar na minha faculdade de arquitetura, e o Percy bom ele resolveu fazer administração _ para ajudar o nosso pai com a empresa_ a Thalia e o Jason se mudaram pro nosso apartamento _ para poderem estudar já que se eles não conseguissem um apartamento perto da faculdade o tio Zeus não deixaria que eles estudasse.
O Jason está fazendo medicina_ ele mudou bastante depois que a Piper foi embora para Paris. E a Thalia fazia Desing_ outra surpresa. Bom os nossos outros amigos também estavam fazendo faculdade e agora com vinte e um anos eu posso dizer que não sou mais nenhuma garotinha.
Em pouco tempo eu descobri os prazeres de ser uma recém casada. O Percy é um marido maravilhoso, ele quase nunca me deixa sozinha_ ele só sai e me deixa sozinha quando ele tem aula ou tem um problema urgente na empresa.
Bom para todos que estão perguntando “e o seu filhinho Annie está dando muito trabalho?”. Esse é um assunto difícil.

FLASHBACK ON

_Está mesmo grávida?_  Percy pergunta sorrindente_ por favor, não me fale que é só uma suspeita.
_Sim_ Annie fala rindo_ eu já confirmei com a doutora Hebe, estou gravidissima amor.

Os dois se beijam apaixonadamente.

_Grávida? _Poseidon e Atena falam juntos.
_Isso mesmo, isso não é a melhor coisa do mundo? _Percy não consegue esconder o quanto está feliz.
_É claro que não_ Atena fala irritada_ vocês mal casaram e já vão ter um filho? Vocês pensam que filho é brincadeira? Essa brincadeira de casinha dos dois já está passando de todos os limites.
_O que já passou dos limites foi a minha paciência _Annie grita_ vamos para a nossa casa, pai você é bem vindo lá, já você mãe não ouse aparecer na minha casa tão cedo.

Com essas palavras os dois vão embora para a sua casa novamente.

Um mês depois...

_Mãe?_ Annie fala abrindo a porta do seu apartamento_ aconteceu alguma coisa?
_Eu estou me sentindo tão sozinha meu bebê_ Atena fala abraçando a garota.
_Está se sentindo mal?_ Annie pergunta se sentando no sofá e trazendo um copo de água pra mãe.
_Sentindo a sua falta Annie, o Percy está em casa?_ ela pergunta curiosa.
_Está no banho _Annie fala e nessa hora Atena percebe que a filha está com os cabelos molhados.
_Sabia que sexo durante a gravidez faz mal pro bebê?_ Annie a encarou surpresa_ porque não vem morar com a gente até o seu filho nascer? você vai precisar da sua mãe.
_Mãe eu já casei e agora eu tenho que agüentar tudo com o meu marido sem correr para a barra da saia da mamãe sempre que surgir algo não é?_ Annie fala sorrindo_  mas acho que você quer é voltar a me controlar não é?
_Você acha que o seu irmão vai te agüentar por muito tempo? _Atena fala em tom de ironia_ acho que ele já tem uma amante ainda mais agora que você já está grávida e ele não vai poder fazer o que vocês mais gostam de fazer, ‘FAZER SEXO’ iguais dois ninfomaníacos.
_Mãe_ Annie se levanta.
_Estou falando a verdade, logo ele vai te trocar e tudo o que eu vou fazer é ficar rindo da sua tragédia Annabeth. A não ser que vocês fazem trocas de casais, será que esse filho é mesmo do Percy? eu sou a sua mãe e me dói ver o quanto a minha filha se tornou uma vagabunda.
_Mãe sai da minha casa, some daqui agora eu não quero mais te ver_ ela fala chorando_ eu te amo mas isso já é demais.
_Eu só vou embora se você vier comigo _ ela puxa Annie pelo braço e a leva em direção a porta.
_Está louca me solte_ ela grita tentando se soltar.
_O que está acontecendo aqui? _Percy pergunta do alto das escadas_ o que está fazendo aqui mãe?
_Eu vim abrir os olhos de vocês dois _Atena grita e sacode Annie violentamente.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora