PRÓLOGO

3.3K 69 36
                                    

☆☆☆☆
Pov's Annabeth

Acordo toda animada, hoje era o primeiro dia de aula na nova escola. E Estou muito feliz, finalmente os meus amigos e eu vamos poder estudar juntos e como seria o último ano vamos fazer de tudo para ser o melhor ano de todos.
Entro no banheiro, e enquanto espero a água do chuveiro ficar bem quente começo a cantar e a dançar. Está tudo perfeito, os meus pais se amam muito, o Percy e eu quase nunca brigamos, e eu vou poder encontrar novamente os meus amigos, e quem sabe finalmente me apaixono?

_Por que está tão animada assim? _ alguém aparece na porta do banheiro.
_Por que não estaria?_ sorrio_ hoje é o primeiro dia de aula.
_Você é uma nerd mesmo não é Annie_ era o Percy.
_Não sou nerd e sai dessa porta que eu estou tomando banho- grita.
_ Não tem nada aí no seu corpo que eu já não tenha visto_ o Percy sorri e se aproxima do Box.
_Eu sei_ sorrio quando vejo que ele está mesmo se aproximando_ mas éramos crianças e hoje somos adolescentes e fica estranho você me ver tomando banho.
_É meio estranho mesmo_ ele para e volta pro quarto, fico aliviada, eu não gostaria de que o Percy me visse _ mas você é a minha irmã Annie não tem problema.
_Ei Percy_ grito_ vai se arrumar senão chegamos atrasados no primeiro dia de aula, e eu gostaria de conversar com o pessoal antes de entrar pra aula.
_O que eu disse? É uma nerd mesmo_ o Percy sorri e sai do quarto.

Suspiro aliviada, não que eu estava com vergonha do Percy, tomavamos banho juntos quando éramos pequenos, mas agora era diferente. O Meu corpo mudou totalmente, e eu não gostaria que o meu irmão visse essa mudança. Por que mesmo sendo o meu irmão ele ainda era um garoto, e eu sentiria vergonha.
Depois de tomar um excelente banho caminho até o quarto, e abro o meu closet e começo a pensar que roupa iria colocar.
Depois de pensar coloco uma saia branca um pouco curta, e uma blusa cinza _ da mesma cor que os meus olhos_ e por fim uma jaqueta curta. Estava terminando de fazer uma maquiagem leve quando alguém me interrompe.

_Não sei por que você se arruma tanto_ o Percy chegou por trás me abraçando e dando um beijo em meu pescoço carinhosamente_ não tem jeito Annie você não fica mais bonita nunca.
_Percy seu idiota eu já disse para ir se arrumar_sorrio e lhe deu um soco no braço_ e eu sou mais bonita do que a Calipso.
_Mas não é mesmo Annie, ela é maravilhosa e você é no máximo bonitinha_ ele beija a minha bochecha e sai rindo.
_Ele é um idiota_ resmungo alto_ é claro que eu sou maravilhosa, sou mais do que aquela idiota da Calipso ou não sou?
_É claro que é Annie_ me assusto pensando que era o Percy.
_Pai você me assustou_ era o Poseidon pai do Percy, depois de anos de convivência aprendi a chamá-lo de pai.
_Você está linda_ sorrio tímida_ e quem foi o idiota que falou que aquela magricela que o seu irmão namora é mais bonita do que você?
_Quem mais poderia falar isso? _ fico triste_ o seu filho idiota.
_Sabe Annie_ o Poseidon falou_ às vezes acho que o Percy não é mesmo o meu filho. O gosto dele para mulheres é muito ruim.
_Aquele cabeça de algas_ murmuro.
_Não liga pra ele filha, você é muito linda sim_ o Poseidon beija a minha bochecha e sai do quarto.
_E daí se o Percy não me acha bonita?_ resmungo_ eu não me arrumo para agradar ele.

Pov's Percy

Não sei por que a Annie se arruma tanto, ela não tem como ficar mais bonita é impossível ela já é muito maravilhosa. É claro que como irmão eu nunca falaria isso, pegaria mal falar que a irmã é uma gata. A Annie sempre foi bonita, mas de um tempo pra cá ela se tornou uma garota mais e mais bonita, e hoje ela é uma mulher muito gostosa.
O que estou pensando? Eu tenho uma namorada, e como eu disse não pega bem achar que a sua irmã é gostosa. Mas ela é sim gostosa.

_Filho o que tanto pensa? _ fui tirado dos meus pensamentos.
_Em como a Annie demora a se arrumar_ digo voltando a tomar o meu café que já estava esfriando.
_Você sabe como somos nós mulheres_ a Atena falava_ precisamos ficar bonitas sempre meu amor, e logo ela desce.
_Eu sei mãe_ apesar de que a Atena era só a esposa do meu pai e mãe da Annabeth sempre a chamei de mãe_ só não sei o que ela tanto arruma, ela não vai ficar bonita nunca.
_Não seja malvado com sua irmã Percy_ ela me dá um leve tapa na nuca e começa a ri.

Quando olho para a escada começo a engasgar com o meu café. A Annie descia as escadas lentamente, usando uma roupa linda e perfeita que caia bem em seu corpo. Gente como ela era perfeita, os seus cabelos estavam levemente ondulados e eram de uma cor tão espetacular que eu não conseguiria nunca falar exatamente a cor de seus cabelos.
Ela sorriu quando me viu, mas me ignorou e pegou uma maçã na última prateleira da geladeira me fazendo ter uma bela visão da sua calcinha vermelha.

_Vamos cabeça de algas_ ela disse dando uma mordida sexy na maçã.★☆☆☆☆

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora