TREZE

1K 35 31
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

Acordei lentamente. Quando abri os olhos vejo que eu estava dormindo no peito do Percy. Sorrio, ele estava tão bonito e tranqüilo. Parecia um bebezinho quase babando no meu cabelo.
Mexi-me com cuidado para não acordá-lo. Olhei em volta e a maioria do pessoal já tinha acordado. Estavam na cozinha comendo algo, ou discutindo em voz alta.
Tirei lentamente os braços do Percy que estavam em volta do meu corpo. Levantei-me e fui em direção ao banheiro.
Escovei os meus dentes e fiz a minha higiene matinal.

_Oi Annie bom dia _ era o Leo.
_Ei Leo_respondi_ ai tem escovas extras, sinta-se em casa.
_Annie preciso falar com você_ o Leo disse segurando o meu braço.
_O que aconteceu?_ ele estava sério e isso era uma coisa nova.
_Talvez aquilo não significou nada pra você mas significou muito pra mim _ ele corou.
_Sobre o que você está falando Leo?_ sorrio.
_Sobre o beijo na festa da Silena _ele aproximou o meu rosto do seu_ foi o melhor beijo da minha vida.
_Ai Leo _ sorrio tentando ser gentil_ você já tinha bebido muito e eu também. Não vamos estragar as coisas assim.
_Annie eu gosto de você, não só como amiga_ ele falou me pegando de surpresa.
_Leo _ comecei a falar e ele colocou um dedo na minha boca.
_Eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você _ ele fez uma cara triste_ mas Annie somos solteiros, e eu vou te amar muito.
_Eu sei que você vai me amar muito _ suspirei.
_Então por que não tentar?_ ele me encarou.
_Leo_ dessa vez eu não sabia o que falar. Eu gosto do Leo, porém apenas como amigo. E eu não queria estragar as coisas.
_Você gosta de outro cara não é?_ ele suspirou e soltou o meu braço_ me desculpe Annie.
_Não é isso _ falei e ele sorriu_ posso pensar está bem?
_Então pense com carinho_ ele me deu um selinho_ eu vou ter que ir embora, o meu pai quer que eu passe lá na minha tia.
_Tudo bem _ sorrio_ vou te levar até a porta.

Desci as escadas e o Percy estava conversando com a Bianca, ainda deitados. Sorrio e levo o Leo até na porta. E voltei pra cozinha onde estavam a Piper, a Thalia e a Clarisse discutindo em voz alta.

_Posso saber por que vocês estão discutindo alto assim?_ falei enquanto me sentava em uma cadeira perto do balcão.
_Annie pode falar_ a Clarisse falou_ o Leo se declarou não foi?
_Como vocês sabem disso?_ perguntei assustada.
_Nós conversamos ontem antes de vocês dormirem_ a Piper falou sorrindo_ então já estão namorando?
_É claro que não _ falei depressa_ eu gosto do Leo apenas como amigo e só isso.
_Annie você está saindo com alguém?_ a Thalia se sentou do meu lado.
_NÃO _falei um pouco alto demais_ por que estão perguntando isso?
_Então se não está saindo com ninguém, que mal tem dar uma chance pro Leo?_ a Clarisse falou me encarando_ a não ser que.
_A não ser que o quê?_ falei me levantando e indo até a geladeira.
_Você está apaixonada ?_ a Piper falou sorrindo_ é obvio que você está apaixonada, só não sei por quem.
_Eu não estou apaixonada _ suspirei_ hoje é o dia de atormentar a Annie?
_Eu desisto _ a Clarisse e a Thalia foram pra sala.
_Eu sei que você não quer falar Annie_ a Piper falou baixinho_ e não quero te perturbar com isso. Mas eu te conheço bem.
_Piper_ falei olhando para ver se alguém poderia nos escutar _ eu não sei se estou apaixonada, eu apenas não sei o que estou sentindo. Espero que não seja amor.
_Ele é comprometido?_ a Piper falou baixinho e se levantou_ esquece disso e vamos lá pra sala temos uma idéia.
_Essas garotas estão loucas _ falei indo em direção a sala.
_Por que não aproveitamos que a tarde está maravilhosa e não tomamos um banho de piscina? _ o Percy falou sorrindo.
_É gente ele tem razão _ falei tentando me animar_ amanhã já temos aulas e hoje poderíamos nos divertir um pouco. Logo é a semana de provas e nem vamos ter tempo para fazer nada. E eu posso emprestar biquínis para as garotas.
_Larga de ser nerd Annie _ o Jason falou rindo_ mas ela tem razão, também não é todo dia que os nossos amigos que tem uma piscina enorme nos convidam para aproveitar.
_Se isso foi uma indireta, saiba que não me atingiu_ o Percy falou rindo.
_Eu até gostaria de dormir aqui de novo, a minha madrasta está um porre_ a Thalia falou triste_ mas tenho que ir pra casa agora.
_Eu tenho que ir buscar o Frank no aeroporto_ a Hazel falou.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora