TRINTA

564 20 18
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

As aulas tinham passado bem depressa, o que foi muito bom, já que ninguém parava de me lançar olhares estranhos e cochichar quando eu passava. Que povo mais chato minha nossa, tudo isso só por que eu estava namorando com o Percy?
A Piper, a Thalia, a Hazel e eu estávamos na nossa mesa na hora do intervalo conversando, e elas estavam comendo sanduíches e algumas frutas e eu como estava levemente enjoada não estava comendo nada.

_Se fosse eu _ A Thalia falou com a boca cheia_  já teria dado um soco nesses mal amados.

_Não liga Annie é inveja_ a Piper falou e sorriu_ todas queriam estar transando com o Percy e só você conseguiu.

_Você também queria Pipes?_ a Hazel falou e rimos da cara que a Piper fez.

Nos calamos quando um grupinho de garotos parou na nossa frente, a Rachel e a Reyna estavam com eles.

_Ei Annie você não quer transar comigo?_ um garoto que eu nunca tinha falado antes falou e deu uma risadinha, a Rachel e a Reyna também riram_  já que você está dando pra todo mundo_ ele puxou o meu braço me levantando.

Nesse momento a Thalia se levantou do seu lugar e já ia em direção ao garoto, quando algo passou rápido e quando abri os olhos o Percy estava no chão dando socos no garoto que tinha me puxado.
Eu não conseguia me mexer, eu só olhava a cena. O garoto já estava com a boca sangrando enquanto o Percy não parava de dar socos e murros, e logo se juntaram varias pessoas envolta e uns gritavam.
“Briga, briga” “acaba com esse cara Percy”.
A última frase foi a Thalia que falou. Foi preciso que o Jason, o Grover e o Nico tirassem o Percy de cima do garoto.

_Você vai me pagar por isso Perseu_ o garoto falou com a boca cheia de sangue e o rosto todo machucado.

_Você só é valente com mulher não é? _ o Percy falou irritado_ me solta que eu vou acabar com esse idiota, quem ele acha que é para falar assim com a minha namorada?

_Calma amor_ consegui falar e o abracei forte_ podem soltar ele.

O Percy tentou ir pra cima do garoto novamente, porém não permiti. 

_O que está acontecendo aqui?_ o senhor D. apareceu. Eu já estava achando estranho demais ele não ter aparecido ainda.

_O Perseu me bateu_ o garoto falou. A Rachel estava segurando ele_ não fiz nada e ele já chegou me dando um soco.

_Tinha que ser você Petter_ o senhor D. falou_ poderia ter a bondade de me explicar?

_Ele que mexeu com a _ Percy começou a falar_ Annie, faltando com respeito com ela.

_Detenção pros três_ o senhor D. gritou_ os dois por brigarem e a senhora Anibel por ser a causadora dessa briga. O show acabou, é melhor cada um ir pra sua aula antes que eu resolva dar mais detenção.

Todos foram embora, e como o intervalo ainda não tinha acabado então ninguém ia para a sua sala.

_Por que você fez isso Percy? _ falei quando estávamos sozinhos e longe de todos os olhares curiosos.

_Annie mesmo que você não fosse a minha namorada_ ele falou ainda nervoso_ você é o meu bebê, e eu nunca iria permitir que alguém falasse com você daquele jeito.

_Obrigada amor_ falei e beijei o seu rosto_ você foi muito fofo em me proteger.

O puxei para um canto mais afastado e ficamos lá nos beijando.
A Sua língua penetrava a minha boca bem lentamente, e logo as nossas línguas estavam travando uma batalha gostosa, as suas mãos apertavam todo o meu corpo e quando eu menos esperava eu sou apertada contra a parede mais próxima.
Os Seus olhos estavam famintos de desejo, e entrelacei as minhas pernas na sua cintura. E Ele me beijava furiosamente, a sua língua chupava a minha. As Suas mãos estavam apertando o meu bumbum e as minhas mãos estavam firmes na sua nuca.
Rapidamente ele puxou a minha camisa para cima e abaixou o meu sutiã, revelando os meus seios que estavam durinhos de tanto tesão que eu estava sentindo. Sem esperar o  Percy começou a chupar os meus seios furiosamente, ele os sugava e passava a língua e dava mordidas de leve no biquinho.
Ele apertou o meu seio direito muito forte e gemi. A Sua língua dava voltas por todo o meu seio esquerdo. Ele deu uma mordidinha e avançou pro seio direito, mordendo e chupando intenso.
Gemi e tentei me esfregar no seu corpo, ele sorriu no meu seio e deslizou as mãos para debaixo da minha saia e apertou a minha bunda. Sem perder tempo ele enfiou a mão para dentro da minha calcinha e ficou acariciando a minha entradinha.
O Seu dedo acariciava forte o meu clitóris o apertando com um pouco de força, ele deslizou a outra mão pela minha barriga e me segurou pelo bumbum. Logo ele penetrou dois dedos na minha intimidade, gemi agoniada para que ele me penetrasse mais forte.
Ele tirou a boca do meu seio, e começou a estocar os seus dedos mais intenso. Rebolei gostoso nos seus dedos, e gemia no seu ouvido, ele aumentou a velocidade e os meus gemidos foram substituídos por um gritinho baixo.
Logo gozei nos seus dedos, e ele retirou os dedos do meu corpo e os chupou enquanto me olhava. Agora os seus lábios estavam grudados nos meus. Voltamos a nos beijar furiosamente, as nossas línguas travando outra batalha mais sensual.
Ele me soltou e abaixou a sua calça e a sua cueca e levantou a minha saia, e me virou para que eu ficasse com as costas encostada ao seu peito. Ele me apertou forte contra a parede a passou as mãos no meu bumbum o acariciando gentilmente.
Ele apertou a minha cintura e me penetrou de uma vez, gemi alto e comecei a rebolar gostoso. Ele sorriu e começou a dar estocadas cada vez mais rápidas e mais fortes. Eu me esfregava no seu corpo enquanto ele apertava as minhas coxas devagar e estimulava o meu clitóris.
Não demorou muito para gozarmos juntos.
Arrumamos as nossas roupas no exato momento que o intervalo tinha acabado. Fomos para a nossa aula juntos e sorrindo, diante dos olhares de milhares de pessoas. Ainda bem que era aula de biologia.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora