SESSENTA E SETE

266 17 19
                                    

☆☆☆☆☆

Pov's Annabeth
 

_Odeio essas festas da empresa. Oh coisa chata- falo me encarando no espelho.

Bom hoje já era sábado e infelizmente já era o dia daquela festa ridícula.
 

_Eu também odeio isso- a  Thalia estava do meu lado.

Estávamos as duas terminando de nos arrumar.

_Se essa palhaçada não fosse no auditório da faculdade, e eu filha de um dos donos e o meu marido também trabalha lá. Então tecnicamente sou obrigada a ir- resmungo.
_Oh mulher que reclama- a Thalia sorri e termina de passar um batom roxo nos lábios.
_Vai me dizer que gosta dessa coisa? Eu sempre fui por que eu era obrigada - ajeito os meus cabelos.
_Não- ela riu- já falou para o Percy sobre a gravidez? Annie já se passaram mais de uma semana.
_Eu sei- suspiro me sentando em cima da cama- eu deveria ter falado para ele. Até fiz um exame de sangue que comprovou a gravidez. Só que eu ainda não consegui tocar no assunto. Só que amanhã eu vou falar tudo.

Para quem está se perguntando que festa é essa, bom vou explicar.
Uma vez por ano a empresa do meu pai ela oferece uma grande festa em homenagem a faculdade que eles estão apoiando. Ou seja, a minha faculdade. Depois  fazem um discurso de horas sobre os benefícios da empresa para o futuro dos jovens e bla bla bla. E isso significa que todos os estudantes tem que ir querendo ou não. E para fechar tem uma festa com comidas, bebidas e música. Resumindo: uma festa chata e tediosa.
 

_Ei Annie- a Thalia fala baixo- achou a câmera?
_Não- suspiro nervosa- e isso está tirando o meu sono. Todo dia quando eu acordo eu tenho medo de ver que estou em um site porno.
_Oh amiga- ela sorri.
_Aí Tha eu sinto lá no fundo que está vindo coisa ruim. Alguma coisa que vai acabar com o meu sossego. Coitado do meu filho, vai crescer sabendo que a mãe tem um passado que a condena- falo passando um lápis azul envolta do olho.
_Aí Annie quem te ouve falar assim até pensa que você matou alguém- ela riu- e você sabe quem fez isso?
_Bom acho que você sabe tão bem quanto eu amiga- sorrio sem humor- eu só queria saber o que ela vai fazer com isso. Se vai me chantagear ou usar isso sem aviso prévio.
_Só tem ela como suspeita?- pergunta.
_Infelizmente sim, ela é a única que poderia ter entrado no meu quarto e ter descobrido a câmera e a pegado para acabar com a minha vida. Só que se ela fizer isso eu mesma acabo com ela Tha.
_Que idéia a de vocês- ela riu- transarem e ainda filmar tudo.
_Eu sei que foi errado- suspiro mais uma vez- só que na hora eu não pensei nas consequências desse ato e agora estou morrendo de medo do que pode acontecer. Com medo do meu marido me deixar, medo dele me deixar sozinha e com um filho para cuidar ou me tomar o meu filho.
_Vamos descobrir quem fez isso e com provas amiga. Ela vai pagar caro.
_Assim espero. Ei nossa a minha mãe virou uma bruxa. Até com a Kayla ela é uma tirana. Se não tem paciência por que ser mãe? E agora fica tratando todos mal. Até o meu pai não aguenta mais ela. Eu não me surpreenderia se ele tivesse uma amante- falo sincera- e infelizmente para ficar perto da minha irmã eu tenho que engolir a Juno aqui na minha casa.
_Annie, agora você vai ter que se preocupar primeiramente com o seu filho - sorri.
_Tomara que dessa vez nada de ruim aconteça - suspiro.
_Pensamento positivo mocinha- sorrimos e terminamos de nos arrumar.

A Thalia estava usando um vestido roxo e curto. Os Seus cabelos estavam soltos e uma maquiagem roxa deixava o seu look sombrio. Eu estava usando um vestido azul e com um decote generoso, uma maquiagem normal- apenas destacando os meus olhos- os  meus cabelos estavam soltos e com um penteado com duas tranças.
Quando descemos as escadas o Percy e o Nico já estavam nos esperando.
Eles estavam usando ternos.
 

_Meu amor- Beijo o Percy- tenho mesmo que ir?
_Já está pronta e ainda tem dúvidas? - ele apertou a minha cintura.
_Estou com um pressentimento ruim- admito.
_Olha se quiser ficar em casa eu falo com o papai que você não se sentiu bem- o meu marido era o melhor.
_Nada disso- a Thalia me puxa- você vai sim.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora