☆☆☆☆☆
Pov's AnnabethDepois de ficar uns minutos encarando a folha, o Percy finalmente pareceu acordar.
_Então? _ ele começou a falar meio rouco _você...
_Isso mesmo amor_ falei com um sorriso nos lábios_ o que achou?
_QUE EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO_ ele gritou e me abraçou.
Nos beijamos profundamente, e quando os nossos lábios se separaram ficamos admirando a palavra que mais nos importava.
NEGATIVO.
Isso mesmo, eu não estou grávida, nunca senti um alívio tão grande em toda a minha existência.
_O que o médico disse?_ finalmente ele falou.
_Depois de fazer todos aqueles exames_ falei ficando levemente vermelha_ ele disse que estou bem, os desmaios é por conta do estresse e o enjoou deve ser por que a minha menstruação está perto de descer. Porém se eu continuar me sentindo mal é melhor eu procurar fazer mais exames e tal. E me passou um anticoncepcional, e puxou a minha orelha por ter feito sexo sem camisinha e ainda por cima sem tomar pílula.
_Nunca mais_ ele falou e me abraçou_ vamos cometer esse vacilo.
_Não mesmo_ suspirei o abraçando forte_ eu não queria ser mãe aos dezesseis anos.
_Já está tomando o remédio?_ ele falou sedutor_ quero comemorar com a minha bebê.
_Só depois que minha menstruação descer _falei triste_ porém você não tem camisinha?
Ele se levantou e foi até o seu quarto, teríamos algumas horas até os nossos pais chegarem.
O Percy abriu a porta e a trancou_ felizmente ele se lembrou de trancar a porta_ e caminhou na minha direção _eu estava em cima da cama_ e me puxou para um beijo selvagem.
Nos beijamos desesperadamente, a sua língua penetrava a minha boca, as minhas mãos estavam firmes na sua nuca, e as suas mãos estavam apertando a minha cintura. Lentamente ele me deitou sobre a cama, e nos beijamos agora de forma mais intensa.
Ele arrancou a camisa que eu estava usando e beijou os meus seios, os devorando. As Suas mãos desceram pelo meu corpo e os seus dedos se infiltraram pelo meu short, e ele passava os dedos sobre o pano da minha calcinha.
Arranhei o seu pescoço, e beijei a sua orelha, chupando lentamente. Ele passou a língua nos meus seios e desceu os lábios sobre a minha barriga, dando voltas com a língua perto do meu umbigo.Lentamente ele tirou o meu short e ficou me olhando com uma carinha de safado. Sorrio e ele tirou a minha calcinha com a boca, beijou as minhas coxas e começou a chupar o meu clitóris intenso. Gemi e me contorci na cama, enquanto ele me chupava mais forte e intenso.
Ele colocou as minhas pernas sobre seus ombros e me chupou mais forte, a sua língua me penetrava quase violentamente. Gemi mais alto quando ele me penetrou com dois dedos, e mordeu o meu clitóris. As Minhas mãos foram até os seus cabelos, ele sorriu e voltou a me chupar mais intenso.
Ele penetrava os seus dedos lentamente e depois rápido, sempre nesse ritimo. E não demorou muito para que eu gozasse na sua boquinha gostosa, ele sorriu e chupou tudo e voltou a me beijar. Agora os seus lábios tinham o meu gosto, chupei a sua língua e apertei o seu corpo contra o meu.
Entrelacei as minhas pernas na sua cintura e me esfreguei no seu corpo, gememos baixo quando os nossos sexos se encostaram causando um certo atrito. Puxei sua camisa e a joguei no chão, passei as unhas no seu peitoral, e ele deu um sorrisinho safado e apertou o meu seio um pouco forte.
Gemi e nos virei sobre a cama ficando por cima. Passei as mãos pela sua barriga, e tirei a sua calça, revelando um grande volume na sua cueca, sorri safada e arranhei o seu membro sobre o pano da cueca. Ele soltou um gemido rouco e sem perder tempo tirei a sua cueca e mordi os lábios vendo o quanto o seu membro já estava ereto.
Ele sorriu e comecei a masturbá-lo bem lentamente no começo, e fui aumentando a velocidade aos poucos, para torturá-lo mais um pouco. Quando ele já estava bastante excitado fui colocando o seu membro na minha boca.
Passei os dentes devagar por toda a sua extensão e comecei a chupar devagar enquanto passava a língua, comecei a fazer um vai e vem mais depressa, e o Percy pegou nos meus cabelos e me ajudou nos movimentos. Eu o chupava como se fosse um pirulito_ um pirulito só meu, sabor Percy_ e o masturbava intensamente e passava a língua nos seus testículos.
Depois de alguns minutinhos ele gozou deliciosamente na minha boca. Chupei tudo e me levantei passando a língua sobre os meus lábios. Ele me puxou e me beijou profundamente, as minhas mãos arranhavam as suas costas e as suas mãos apertavam a minha bunda.
Ele pegou uma camisinha_ finalmente_ que estava no criado mudo e eu coloquei sobre o seu membro ereto, sem perder mais tempo ele me penetrou com tudo. Gemi baixo sentindo o seu membro me penetrando fundo. Rebolei e o Percy começou a bombar gostoso no meu corpo.
Ele dava estocadas quase que violentas, e isso me deixava mais excitada ainda. Rebolei no seu ritmo, e ele entrelaçava as minhas mãos sobre as dele. Gemi no seu ouvido e dei uma chupadinha na sua orelha.
Ele se arrepiou e voltou a estocar cada vez mais rápido, eu pulava e rebolava gostoso. Ele segurava a minha cintura enquanto eu cavalgava no seu membro. Depois de um tempo ele me puxou e ficou por cima novamente e me penetrou mais forte. Arranhei as suas costas e ele apertou a minha cintura.
Com um gemido baixo gozei, e depois de mais algumas estocadas fortes o Percy também gozou.
Enquanto ele ia jogar a camisinha no lixo me levantei e vesti a sua camisa. Infelizmente os nossos pais estavam perto de chegar, e se eles nos vissem ali iria dar uma confusão dos infernos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/percabeth201/historias OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA HAVER COM OS DO LIVRO GE...