DEZENOVE

857 28 17
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Percy

_Então você quer ir sozinha com o Percy?_ a Annie perguntou 

_Isso mesmo_ a Reyna sorriu agarrando o meu braço e me puxando.

_Lamento_ a Annie falou firme segurando o meu braço_ eu vou com vocês sim.

O que de mal poderia acontecer em uma visitinha para mostrar a Reyna os nossos amigos para que ela conhecesse tudo?
Poderia acontecer muita coisa ruim. A Annie sorria de uma forma que me deixava com medo.
Fomos até a praça e lá encontramos a Piper, o Jason e a Thalia conversando.
Ou melhor, a Piper e o Jason quase se engolindo e a Thalia mexendo no celular totalmente entediada.

_Annie_ ela falou sorrindo_ oi Percy.

_Amore_ a Annie falou com desprezo_ essa é a Reyna ela vai estudar com a gente.

_Ei_ a Thalia falou com um sorriso falso no rosto_ a Reyna que era namorada do Leo quando éramos bem pequenos?_ ela soltou uma gargalhada.

_Sim_ a Reyna respondeu levemente irritada.

_Não acredito nisso_ a Thalia ria se segurando na Annie_ eu lembro que na festa do meu irmão eu te joguei em cima do bolo.

_Não me lembro disso_ a Reyna falou e se virou_ essa é sua amiga?

_Sim _ respondi ainda sorrindo_ a Thalia além de ser minha prima é melhor amiga da Annie.

_Como esse mundo é pequeno. Ei Pipes vem aqui_ a Thalia gritou _Lembra-se da Reyna a namoradinha do Leo?_ a Thalia gargalhava.

_Como eu iria me esquecer?_ a Piper fechou a cara

_O Jason é o seu namorado?_ a Reyna falou rindo.

_Ei vamos acalmar os ânimos_ falei_ vem Reyna.

Fomos até uma pracinha, a Annie ficou conversando com a Piper e a Thalia.

_Não acredito que você é amigo daquelas duas idiotas_ a Reyna resmungou.

_Elas são amigas da Annie_ falei sorrindo_ elas não são tão más assim.

_Imagino como é o resto dos seus amigos_ ela falou dando um sorriso forçado.

_Você vai gostar do resto do pessoal_ falei enquanto andávamos.

Do nada a Reyna parou e ficou durante longos minutos me encarando. Logo os seus lábios estavam próximos aos meus, eu já sentia a sua respiração misturada a minha. Quando os seus lábios estavam quase se encostando no meu me afastei depressa.

_Ei o que é isso?_  falei assustado.

_Hummm se fazendo de difícil gosto disso _ ela passou a língua nos lábios_ um beijo gatinho_ ela respondeu sorrindo_ ou você se esqueceu o que é um beijo?

_Eu sei o que é um beijo_ falei ríspido_ eu só não quero um beijo seu.

_E por que não?_ ela mordeu os lábios_ você falou que não tinha namorada.

_Não tenho_ falei devagar_ porém estou enrolado com uma garota e eu vou ser fiel a ela.

_Eu não estou te pedindo em casamento_ ela deu uma gargalhada_ eu só quero beijar os seus lábios e depois eu e você na sua cama gemendo.

_Você é uma gata Reyna, mas não vai rolar mesmo_ falei me afastando.

_Ninguém resiste a Reyna_ ela falou mordendo os lábios.

_Reyna me entende,  eu gosto de outra garota_ respirei fundo_ ou melhor, eu amo essa garota e não eu não vou ficar com você.

Ela sorrio de modo perverso que me deu um arrepio.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora