ONZE

1.1K 40 11
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

Que raiva do Percy e daquela oxigenada dos infernos, já que ele vai esfregar o amor deles na minha cara, ele vai ver só como eu também sei jogar.

Peguei o meu telefone e disquei os números rápido antes que eu mudasse de idéia.

_Alô? _ falei depois que o telefone deu apenas uns dois toques.

_Ei Annie_ o Leo respondeu_ o que devo a honra de você ter me ligado?

_Ei topa ir ao cinema hoje?_ perguntei sorrindo_ vai à galera toda.

_É claro que sim minha gatinha_ ele falou rindo_ se fosse só você seria melhor ainda.

_Outro dia vamos só nós dois Leo _mordi os meus lábios_ ou podemos até fazer outra coisa também.

_Tudo bem anjinha, depois vou cobrar essa saída hein _ ouvi o seu sorriso.

_Então vamos as 19h00min vem aqui pra casa antes disso ok?_ falei olhando pela janela e vendo o casalzinho maravilha se agarrando.

_Está bem Annie, Leo Valdez confirmando presença_ não pude evitar rir.

_Não sabe como me deixou feliz Valdez, a sua presença é fundamental_ suspirei_ agora tenho que fazer outras coisas e não se atrase hein beijos.

_Nunca me atrasaria. Beijos Annie_ disse e desliguei o telefone.

Suspirei triste. Eu era uma idiota usando o Leo. Mas eu só estaria usando o Leo se eu sentisse algo pelo Percy e eu não sinto nada por ele, ou sinto? É claro que não sinto, eu apenas quero que ele pare de me provocar.
Bom como ainda estava cedo resolvi ir assistir televisão. Desci as escadas toda alegre e quem encontro quase se engolindo no sofá? Isso mesmo o casal maravilha. Que raiva.

_E ai crianças_ falei me sentando no mesmo sofá que eles estavam_ o que estão fazendo?_ pergunta óbvia? Demais.
_Annie_ o Percy falou sorrindo_ estávamos a ponto de transar e você o que estava fazendo?
_Eca no sofá da sala? E eu estava no meu quarto e poderia ter flagrado tudo_ fiz uma cara de nojo_ ia ter que mandar queimar o sofá_ dei uma gargalhada.
_Annabeth _a Calipso falou irritada_ o que você está fazendo aqui?
_Percy por que você não falou pra ela?_ o Percy me olhou espantado_ eu moro aqui baby. Eu estou falando isso pro seu bem, é melhor parar com a água oxigenada, por que ela está acabando com os poucos neurônios que você tem.
_Idiota_ ela resmungou baixinho_ vamos pro seu quarto amor?
_Espera _ falei enquanto mexia no controle remoto _ Percy preciso falar com você_ olhei para a Calipso_ a sós.
_Te espero no quarto amor_ ela gritou subindo as escadas.
_Melhor entrar no quarto certo_ gritei_ se entrar no meu quarto eu te jogo pela janela.
_O que foi Annie? _ o Percy falou se jogando no sofá.
_Já é 14h05min e a mãe e o pai ainda não deram notícias_ falei me sentando do seu lado_ eles te falaram pelo menos para aonde iam?
_Agora que falou_ ele suspirou_ bom eles só falaram que iriam viajar e ficar uma semana fora. E não disse para aonde iam.
_Estou preocupada _ falei.
_Eles estão bem Annie, talvez estejam curtindo que estão sozinhos para, você sabe_ ele deu um sorriso malicioso.
_Para _ dei um soco no seu braço_não quero imaginar eles dois fazendo isso é nojento.
_Annie você é virgem?_  o Percy perguntou do nada_ é que você fala de sexo como se fosse uma coisa ruim.
_Se eu for ou não, não é da sua conta_ falei me levantando_ eu acho que imaginar os nossos pais transando é nojento sim, ou imaginar você e a loirinha oxigenada.
_Você imagina a gente transando?_ merda o que eu vou falar agora.
_Nem precisa imaginar né_ sorrio_ vocês estavam quase fazendo isso no sofá.
_É e você atrapalhou, mas não se preocupe não bebê_ ele riu_ vamos terminar o que começamos lá no quarto. E você não me respondeu,  então deve ser virgem sim.
_Você tem uma imaginação Percy_sorrio e o empurrei no sofá_ por que você quer imaginar que ninguém ainda me tocou?
_Não é isso Annie_ ele falou nervoso.
_Então me fala por que você insiste em falar que sou virgem?_ me sentei no seu colo_ eu sou tão sem graça assim que ninguém iria querer fazer nada comigo? _ fiz um bico enorme.
_É claro que não é isso bebê_ ele falou acariciando o meu rosto_ eu só não gosto de saber que um marmanjo te tocou.
_Isso é machismo sabia?_ os meus seios estavam quase no seu rosto_ eles não são bonitos não é?_ levantei a camisa dele que eu estava vestindo, e o Percy encarou os meus seios.
_E-eles são perfeitos_ ele falou acariciando os meus seios devagar_ tão macios_ ele falava dando beijos nos meus seios.
_Você gosta deles Percy?_ falei fazendo cara de inocente_ não gostaria de poder chupá-los? Sentir o gosto deles na sua boquinha quente? . Enquanto eu fico gemendo no seu ouvido?
_Ai Annie_ ele falou me puxando e chupando o meu seio direito tão forte.

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora