UM

1.5K 54 18
                                    

★☆☆☆☆
Pov's Annabeth

_Vamos cabeça de algas_ falei sorrindo, enquanto dava uma mordida em uma maçã_ Percy você poderia parar de ficar sonhando acordado e se levantar? Eu já disse que não quero chegar atrasada_ estalei os dedos diante dos seus olhos.
_Ah o que você disse? _ o panaca acordou_ Annabeth? _ ele gritou_ você poderia colocar uma roupa mais decente?
_Desculpa papai _ falei em um tom irônico_ vou correndo lá colocar uma calça_ fui em direção as escadas e parei_ nossa me esqueci, você não é o meu pai então fica calado Perseu.
_Meninos o que está acontecendo?_ a minha mãe falou_ nunca foram de brigar.
_Esse garoto que é um idiota que não vê que vamos chegar ATRASADOS_ gritei e puxei o lerdo do Percy pela mão_ bom dia mãe, bom dia pai_ sai correndo.
_Até agora não entendi o porquê dessa pressa toda_ o Percy falou quando já estávamos no carro_ poderia deixar de ser nerd pelo menos no primeiro dia de aula Annie?
_Você acha que sou nerd só por que estudo um pouco mais do que as estúpidas garotas que você sai?_ o Percy parou no sinal vermelho e me encarou.
_Para começar, você é uma nerd por que sempre está estudando até nos finais de semana, nas férias e também por que sempre quer chegar cedo, e só para deixar claro as garotas que eu saio não são estúpidas como você diz Annie. Não sei por que não gosta delas.
_Eu até que gosto delas_ só que não_ mas acho que elas não são boas o suficientes pro meu maninho_ sorrio.
_Por esse lado é legal Annie_ ele voltou a dirigir_ o único problema é que ninguém nunca é bom o suficiente pro seu maninho aqui.
_Ai não é problema meu não é Percy? _ sorrio e voltei a encarar a janela.
_Annie por que colocou essa saia tão curta? _ ele disse me assustando_ você fica tão linda de calça jeans.
_Hahaha você mesmo que falou que eu não fico linda nunca_ comecei a ri_ e o que importa se estou com saia ou calça? Somos irmãos e isso não te afeta esqueceu?
_Eu posso até não te achar gostosa como mulher_ ai aquilo doeu_ mas os outros caras podem achar, e como eu vou  matar todos que te passarem uma cantada idiota?
_Mas você não vai matar eles_ sorrio  quando ele estacionou e sai do carro.
_Annie_ alguém gritou_ estou aqui sua bruxa.
_Piper_ corri ao seu encontro_ nem acredito que finalmente estamos na mesma escola.
_Vamos fazer altas coisas juntas Annie_ ela sorriu_ e onde está o Percy?
_Ele está_ comecei a falar quando notei que o Percy estava indo em direção a turminha da vadia dele_ por ai. 
_Ele ainda está com a Calipso?_ ela seguiu o olhar onde eu estava olhando_ lento como sempre né Perseu_ ela riu.
_Olá Annie_ disse um garoto de cabelos negros aparecendo do nada.
_Olá Nico, nem tinha te visto_  Abraço o garoto, depois de ver que o que eu  tinha acabado de falar foi falta de educação, ainda mais por que o Nico sempre aparecia assim, e nunca falava com ninguém apenas se falasse com ele.
_Annie_ gritou uma garota de cabelos negros igual à noite_  minha gatinha de olhos cinza.
_Thalia_ falei segundos antes de ser atingida por um furação negro_ também estava com saudades de você.
_Vamos aprontar muito Annie_ a pequena garota apertava as pernas na minha cintura e eu tinha que me segurar para não deixar nós duas cair.
_Tenho certeza que sim_ sorrio _Thalia você poderia descer? Senão vamos cair, e com essa saia não seria nada legal.
_É tem razão_ ela desceu_ mas seria legal, além do mais o Percy iria fazer uma cara muito engraçada quando vários marmanjos vissem as pernocas da sua irmãzinha.
_Você não presta Thalia_ sorrio, mas ela tinha razão, seria legal o olhar do Percy super irritado.
_E onde está o Jason?_ a Piper perguntou pulando.
_Calma cunhadinha_ isso mesmo a Piper namorava com o Jason o irmão mais novo da Thalia_ ele está estacionando o carro, eu deveria está esperando por ele, mas, eu vi a Annie e não resisti.
_Gente ela me ama_ gritei, porém me arrependi por que todos estavam nos olhando agora.
_Annabeth Chase a garota mais linda de toda a escola_ um garoto veio por trás me abraçando, me levantando do chão.
_Leo seu lindo_ sorrio_ também senti a sua falta. E o resto do pessoal?
_Bom o Jason está bem ali_ a Piper sorriu_ a Hazel e Frank só vão chegar amanhã de viajem_ ela deu uma risadinha_ a Clarisse está por ai em algum lugar se agarrando com o Chris.
_Serio?_ perguntei quando o Leo me abaixou de volta ao chão_ eles finalmente conseguiram ver que se amavam?
_Sim Annie e foi um porre_ a Thalia resmungou_ e advinha quem ficou lá de vela? 
_Ai tadinha da minha Thalia_ lhe agarrei e dei vários beijos no seu rosto_ agora a sua amante chegou e não vai mais ficar de vela.
_Annie isso soou meio lésbico_ o Jason disse dando um longo beijo na Piper.
_Idiota_ ri bagunçando os seus cabelos_ como senti falta de todos vocês.

Pov´s Percy

A Annabeth estava me provocando, eu só sei de uma coisa, quando um tarado vier atrás dela falando baboseiras e passando as mãos nas suas pernas eu vou apenas rir e falar “te avisei”. Pensando bem, se alguém tiver amor pela vida é melhor não fazer isso com ela senão eu mato sem pensar.

_No que está pensando docinho? _ uma voz doce disse ao meu lado.
_Em como _ parei no meio da frase, a Calipso sempre ficava com raiva quando eu mencionava a Annie. Ela morria de ciúmes da minha irmã_ em como você está gostosa.
_Foi isso o que pensei_ ela sorriu e me beijou_ Rachel_ ela gritou no meu ouvido.
_Amiga_ uma garota ruiva me jogou pro lado, abraçando a Calipso.
_E ai Grover? _ falei com o garoto que chegou com a Rachel.
_Percy_ ele sorriu_ seu lerdo nem para me dar uma carona, tive que vir com a Rachel_ rimos.
_Percy_ alguém me abraçou.
_Bianca minha menina_ lhe dei um abraço forte e a Calipso cutucou as minhas costelas.
_Bianca pode ir tirando o olho_ ela me puxou_ por que esse gostoso é todo meu_ ela aproximou o rosto do meu e quando iríamos nos beijar escutamos um voz.
_Ai Percy essa sua irmã é uma ridícula_ a Rachel falou_ tão diferente de você.
_Ela não se dá ao respeito _ a Calipso falou_ nem sei se aquilo gosta de homem ou de mulher_ ela riu alto_nerd vadia.
_Vocês duas, primeiro parem de falar como se eu não tivesse aqui_ falei em um tom tranqüilo_ segundo se ela gosta de homem ou mulher é coisa dela né, e terceiro e mais importante, NÃO FALEM DA MINHA IRMÃ NA MINHA FRENTE, POR QUE eu VOU ME ESQUECER QUE SÃO MULHERES _ gritei_ estamos entendidos?
_Nossa Percy só foi um comentário não precisava ficar nervosinho assim_ a Rachel falou ainda rindo.
_Não é brincadeira, vocês sabem que eu não suporto quando falam da minha irmã e ainda por cima na minha frente_ falei ainda nervoso. 
_Desculpa amor_ a Calipso falou me beijando_ me esqueci o quanto você fica nervoso quando falam da Annabeth.
_A Annie está uma delicia com aquela saia curtinha, eu já até estou imaginando a cor da calcinha dela_ o Grover falou sorrindo de lado.
_Ei_ dei um soco em suas costas_ eu estou aqui seu depravado, melhor entrarmos _ e a calcinha dela é vermelha_ falei baixinho e ainda bem que ninguém me escutou.★☆☆☆☆

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora