☆☆☆☆☆
Pov´s Percy
_Esse é o momento mais feliz de toda a minha vida _ a Annie falou sorrindo_ eu queria que esse momento se congelasse e fosse eterno.
_Se você quiser esse momento pode se repetir durante muitos e muitas vezes bebê_ falei no seu ouvidinho enquanto descíamos novamente as escadas_ que não eram poucas_ da torre Eifel.
_Bem que poderia ser verdade_ ela falou e entramos em um taxi e voltamos para o hotel.
_Quando chegamos ao nosso quarto a Annie se jogou na cama e suspirou_ bem que hoje poderia ser o dia do nosso casamento não é?
_Uai se quiser podemos pegar um avião e ir para Las Vegas e nos casamos_ falei rindo.
_Eu topo_ ela falou seria.
_Por um segundo eu acreditei Annie_ sorrio.
_Eu estou falando a verdade Percy, vamos pegar um avião e ir nos casar_ ela falou decidida_ ou será que tem alguém aqui com medo?
_Eu não estou com medo_ me defendi _ eu vou ver se o tio Zeus nos consegue um vôo para hoje mesmo.A Annie sorriu e me beijou, peguei o telefone e liguei para o nosso tio que depois de muita conversa finalmente tinha conseguido arrumar duas vagas no próximo vôo para Vegas.
_Bom o tio Zeus conseguiu_ falei colocando o telefone na cama_ só que ele disse que se nós fossemos pegos ele não sabia de nada.
_Outro medroso_ a Annie riu_ eu já arrumei as nossas coisas.Quando eu ia falar algo o telefone da Annie tocou.
_É a mãe_ ela falou assustada_ será que atendo?
_Atende_ falei depois de um tempo.
_Alô?_ ela falou baixinho_ oi mãe tudo bem?
_Voltar?_ ela me encarou_ não tem como voltar essa semana não, o tempo está muito ruim.
_Sim mãe tenho certeza sim_ ela mordeu os lábios_ mas aconteceu algo?
_Então mãe semana que vem voltamos_ ela suspirou_ ok beijos também te amo.
_O que ela queria?_ falei quando a Annie desligou o telefone e o jogou sobre a cama.
_Só queria saber quando nós iríamos voltar para casa, queria que voltássemos essa semana.
_Ai você falou que o tempo estava ruim?_ falei rindo.
_Foi a única coisa que pensei_ ela riu e nos beijamos.Trocamos de roupa rapidamente_ o nosso vôo estava para daqui a meia hora, então tínhamos que ir muito depressa. E fomos até a recepção do hotel e fechamos a conta e pegamos um taxi e fomos para o aeroporto.
Logo estávamos no avião_ eu estava tão ansioso que nem estava me importando em estar em um avião.
Depois de algumas horas chegamos a Las Vegas.
_Uau _ a Annie falou enquanto saiamos do aeroporto_ esse lugar é mais fantástico do que eu imaginava.
Ela estava certa, a cidade era fantástica, iluminada e com altíssimos prédios em todos os lugares.
Fomos até o hotel mais próximo e fizemos uma reserva para cinco dias_ eu queria ficar mais tempo porém era mais difícil ficar mais dias sem dar notícias para todos.
_Uau _ a Annie falou rindo enquanto entravamos no quarto_ agora sim estamos no lugar certo.
Bom o quarto era fantástico_ não tão grande mas tinha o tamanho suficiente _ tinha uma cama enorme toda dourada e com alguns detalhes vermelhos, uns criados mudos com algemas e outras coisas que eu nem sabia para o que eram.
_Estamos na cidade do pecado_ falei a abraçando_ eu vou ver para quando será o nosso casamento, compre um vestido bem fácil de tirar.
Aquele quarto era realmente para se fazer sexo de todas as maneiras que poderia imaginar.
_Te vejo daqui a pouco_ falei beijando os seus lábios e saindo do quarto.
Pov´s Annabeth
Enquanto o Percy ia até a catedral que ficava perto do hotel para ver se conseguia agendar o nosso casamento eu sai pelas tumultuadas ruas de Vegas para sair em busca de um vestido de noiva perfeito, lindo e nada chamativo, o que seria uma coisa difícil.
Depois de quase meia hora finalmente encontrei um vestido maravilhoso, e também achei os assessórios perfeitos, o Percy iria ficar louco. Aproveitei e comprei um terno para o Percy_ bem simples já que ele não gostava de coisas com muitas frescuras.
Quando cheguei ao quarto do hotel o Percy estava deitado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me
FanficGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/percabeth201/historias OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA HAVER COM OS DO LIVRO GE...