Os dias foram passando tranquilo. Trabalhava com a fissura de sempre, bater minhas metas pra ganhar sempre mai$$$ hahaha minha relação com o Breno não estava esquisita, ainda bem. Comprei um lanche na padaria e fui comer no estoque; sentei depois de tirar o tênis, peguei o celular tirando-o do modo avião e as mensagens chegaram, inclusive a de um número desconhecido sem foto, respondi com um "oi, quem é?". Fui responder os outros fãs e logo o número desconhecido me respondeu avisando que era o Edgar do vidigal. Abri um sorriso de orelha a orelha e salvei o contato.
📲
- Quem é vivo sempre aparece, né? 😜
Edgar: Tive alguns contratempos mas você não saiu da minha cabeça em momento nenhum
- Ai! Assim eu gamo...
Edgar: Nosso encontro ainda está de pé ou demorei demais?
- Super de pé.
Edgar: Tá livre hoje?
- Depois das dez só...
Edgar: Vamos jantar, então?
- Pode ser.
Edgar: Te busco aonde?
- Eu te encontro... Pode ser no japa do muro da urca?
Edgar: Ok! Te espero lá
- Fechou, bjs 💋
Edgar: Beijos
📱Ahhhh! Dei um gritinho de felicidade e o sorriso não saia do meu rosto. Terminei de comer, calcei meu tênis, peguei minha escova e fui pro banheiro escovar os dentes e fazer um pips voltando logo em seguida a trabalhar. A hora passou na lerdeza de tartaruga e eu não parava de morder os lábios ansiosas. Não sei que euforia era essa só sei que eu não via a hora de encontrar com aquele homem cheiroso e do sorriso encantador novamente. Os garotos não perderam a oportunidade de me zoar quando descobriram que eu estava eufórica por um encontro; fazer o que? Isso que dá ser a mais nova do bonde rs graças a Deus deu meu horário.
Arrumei minha sessão, fui pro estoque me trocar e aproveitei pra caprichar no óleo de corpo e perfume. Peguei minhas coisas me certificando que não tinha esquecido nada, mostrei a bolsa pro gerente e meti o pé enquanto mandava mensagem pra um moto táxi que tinha conhecido através dos garotos e ele disse que em dez minutos chegava e quem disse que esses dez minutos passava? Tive até que acender uma ponta pra me acalmar porque nem eu estava me reconhecendo. Logo meu celular apitou e o moto táxi disse que estava me esperando; caminhei até ele, dei uma última puxada no baseado e joguei a ponta fora, subindo logo em seguida na moto e colocando o capacete. Paguei a ele quando ele me deixou em frente ao restaurante japonês, me ajeitei e então, entrei procurando por alto pelo meu coroa gato. Murchei quando não o encontrei e então, sentei e peguei o celular pra mandar uma mensagem pra ele perguntando aonde estava. Um garçom se aproximou me entregando o cardápio e eu agradeci pedindo pra já trazer um chopp. Edgar respondeu que estava estacionando e o garçom apareceu com o meu chopp; agradeci e dei um longo gole, peguei o celular e fiquei rolando o insta até a voz do Edgar me chamar atenção. Sorri e levantei, dando um beijo na bochecha e um abraço de lado, nos sentamos e ele deixou as chaves, celular e carteira na mesa.
Edgar: Tá linda. - Sorri, negando com a cabeça e ele fez sinal pro garçom -
Michele: Acabei de sair do trabalho. - Dei um gole na minha bebida -
Edgar: Já pediu? - Neguei -
Ele me indicou o cardápio e eu peguei, escolhendo o que pedir. Logo o garçom se aproximou anotando nossos pedidos e se retirando logo em seguida.
Edgar: Trabalha com o que? - Mexeu em algo no celular e voltou a me encarar -
Michele: Sou vendedora e você? - Dei outro gole na bebida, terminando com ela -
Edgar: Médico. - Arqueei uma sobrancelha -
Michele: De que área?
Edgar: Cardiologista.
Michele: Aí! Que legal. - Ele forçou um sorriso -Notei que hoje ele estava menos confortável que no primeiro dia que nos vimos. Estava mais travado, na dele e menos sorridente. Toquei a mão dele e ele sutilmente tirou, pegando o celular. Ele me encarou forçando um sorriso e mexeu no celular, suspirei e levei um hot a boca. Ele levantou, pedindo licença e foi atender o celular do lado de fora do restaurante. Neguei com a cabeça sem entender o motivo dele estar todo travado se foi ele quem me convidou. Balançava o pé impaciente e quando ele voltou, se desculpando, resolvi perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Clássico
RomanceO novo clássico gira em torno da vida de três jovens adultos. Com suas vidas distintas, acabam descobrindo algo que jamais passaria pela cabeça de cada, fazendo assim com que suas vidas desse uma reviravolta.