Não sei se vocês sabem mas trabalhar em shopping no mês de dezembro é os caralho, viado. Que isso! É época de faturar mas também de se desgastar todinha. Graças a Deus bati minha meta porque dinheiro é comigo mesmo e eu não to trabalhando pra ficar no mínimo, né? Hahaha
cheguei em casa depois de duas horas de trânsito colocando as tripas pra fora de tanto cansaço e fome. Minha mãe e tia já estavam aprontando as coisas da ceia; cumprimentei as duas, peguei salada de fruta e fui pro meu quarto. Comi em segundos e deitei pra descansar um pouco mas notei que tinha dormido e dormido pesado quando minha mãe me acordou, avisando que já ia dar dez e meia.
Enrolei na cama, me espreguicei, criei coragem e levantei. Fui tomar um banho depois de checar o celular e colocá-lo pra carregar. Tomei aquele banho com tudo que eu tenho direito e voltei pro quarto. Passei um óleo no corpo, vesti a calcinha e fui fazer o cabelo. Já tinha música rolando e a campainha tocando, família chegando, né? Bateram na minha porta umas três vezes mas não dei a mínima; me deixa no meu tempo. Assim que finalizei o cabelo, vesti meu look comprado especialmente pro dia de hoje, me encharquei do perfume maravilhoso que é o alien caríssimo mas que não vivo sem, peguei meu celular e sai do quarto dando de cara com meu primo.
Nos abraçamos e então fui até o pessoal cumprimentando geral. Dancei, bebi, comi e quando deu meia noite; abracei minha mãe dizendo o quanto eu a amava e era grata por tudo que ela fez e faz por mim, pedi desculpas por ser meio Ingrata às vezes mas coloquei a culpa na idade kkkkkk fui abraçar o resto da família e voltei a dançar com a galera. Gosto de povo animada e ainda bem, minha família é hahaha trocamos presentes e eu tinha dado um conjunto de cordão e pulseira com o símbolo do Espírito Santo e uma bolsa de lado; ela amou. Ganhei dela uma Melissa que eu tinha pedido porque não sou besta kkkkkl deu uma e quinze e meu primo veio me apreçar pra sairmos logo; íamos brotar no baile, como de costume.
Queria ir pra um baile diferente hoje e não ia desistir de tentar convencê-los kkkkk chamei minha mãe pra ir mas ela não quis; idade chegando, né ? Kkkkk tirei uma fotinho antes e postei no insta pra dar uma movimentada rs
@badmimi Feliz Natal 🎄serei vista 😎😜
Retoquei o óleo de corpo, perfume, make e spray perfumado pro cabelo, que? Quero um chefe! Hahaha dei tchau pra geral, peguei uma long neck e desci com meus primos. Chamamos dois uber porque obviamente esses caras não iriam querer levar a cabeçada que tava. Um tempo depois, descemos no pé do morro e pegamos uma kombi que nos deixaria no famoso baile de Natal da rocinha, viado. Sou braba ou não sou? Meu poder de persuasão é ótimo, fala sério kkkkkk demos uma volta pelo local e então resolvemos parar perto de um bar. Os meninos compraram dois baldes de Brahma e um combo de uísque com red bull; eu prefiro cerveja e então fiquei nela.
Meu primo acendeu o baseado pra mim e depois acendeu um pra ele. Fiquei avaliando o local mexendo o corpo e curtindo minha brisa. Meia hora depois e eu já tava descendo até o chão. Se tem uma coisa que eu gosto, essa coisa é rebolar minha bunda. Não tem jeito, quer me ganhar ? Me chama pra sair pra dançar hahaha peguei meu celular e abri no grupo da loja já mandando um áudio cantando
Michele: Sempre trajado, no bolso maloteeeeeee - Berrava e dançava - Consequentemente vai rolar um pente certo. Tudo indica, essa noite vai ser fodaaaaaaaaaa. - Berrei e finalizei, mandando outro em seguida - Vem pro meu mundooooo!
Respondi minha mãe avisando que estava tudo bem e guardei o celular. Já tava louca e cheia de fome... fome de homem kkkkkk resolvi dar a putivolta com as primas que no caso eram só duas que vieram; fizemos um xixi rapidinho, comprei um pirulito e voltamos a procurar o nosso alvo... pelo menos, eu estava procurando um. E achei. Cabelinho na régua, bigodinho fininho e os olhos de quem tava na onda máxima. Passei por ele e voltei, parando na frente e encarando ele. Me olhou dos pés à cabeça e sorriu de lado, num fode comigo, bb. Chamei ele que veio e logo começamos a nos pegar; finalizamos com um selinho demorado e eu fui seguir meu caminho com ele alisando meu braço, até minha mão onde nos desencontramos.Fui de volta pro meu pessoal. Comprei uma garrafinha de água e continuamos curtindo. Quando foi vinte pras cinco, as garotas quiseram ir embora então descemos, chamamos o uber e em tempos chegamos no meu prédio. Atacamos a cozinha e depois nos ajeitamos pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Clássico
RomanceO novo clássico gira em torno da vida de três jovens adultos. Com suas vidas distintas, acabam descobrindo algo que jamais passaria pela cabeça de cada, fazendo assim com que suas vidas desse uma reviravolta.