Michele

46 24 1
                                    

Domingada de carnaval e eu de folga. Nem queria, né? Acordei, fiz minhas necessidades, voltei ao quarto, peguei meu celular pra checar as news e acordei o Dani.

Michele: Bom dia, flor do dia. – Disse, alisando o rosto dele e logo dei um beijo em suas costas - Vou meter meu pé mas quero que me leve pra tomar café.
Daniel: Marca aí. – Ele disse e se espreguiçou porém continuou deitado –
Michele: Bora, Dani. Tenho que ir. – Sacudi ele que chiou, virou pegando o celular e esfregando o olho, bocejou e digitou algo no celular – minha mãe comprou umas paradas pra gente tomar café da manhã. – Disse, e me puxou pela cintura me fazendo me aproximar e escondeu a cabeça na minha barriga, depositando uns beijinhos ali; afaguei seus cabelos –
Michele: Sogrinha querendo me conquistar pelo estômago? Vi vantagem. – Rimos – levanta logo.

Me afastei dele e fui me trocar. Ele se espreguiçou, ajeitou o pau na cueca e saiu do quarto. Logo ele voltou e me chamou pra irmos comer. Dei bom dia pra mãe dele que estava regando umas plantas e então nos sentamos a mesa que ainda estava posta com comidinhas de café da manhã, adoro. Assim que terminei de comer, escovei os dentes, peguei minha coisas e desci com o Dani pra esperar o Uber.

Daniel: Vai dar perdido nesse carnaval? – Perguntou apertando minha cintura –
Michele: Infelizmente sim. – Respondi mordendo o lábio inferior com um sorrisinho sapeca e ele negou com a cabeça – Até parece que tu ia ficar de casal comigo em pleno carnaval, né, Daniel?
Daniel: Tu que tá dizendo... – Ele deixou no ar e enterrou o rosto no meu pescoço dando beijos e fungadas ali –

Avisei que meu Uber chegou, demos um beijo rapidinho e entrei no carro dando bom dia ao motorista. Rapidinho cheguei em casa, larguei minhas coisas no chão do quarto e me taquei na cama. Pessoal tava no bloco e eu pensando se iria ou se dormia. Eu poderia ficar dormindo lá com o Dani porém ouvi ele conversando ontem com um amigo dizendo que queria ir pro bloco hoje com eles mas eu ia dormir com ele então, pra não atrasar ele, vim pra casa. Sou boazinha, pô. Avisei pro Dani que cheguei e mandei no grupo da galera que iria encontrar com eles só de noite, to destruída de ontem. Fumei um baseado rapidinho, comi um ovo frito com bastante queijo, pra matar a larica que bateu, coloquei o despertador e apaguei.

•••

Já estava pronta, só esperando a bonita da Lola chegar aqui em casa pra partirmos pro rolê que ia rolar no ouvidor. Minha mãe tinha ido pro churras que tava rolando na casa da minha tia, ainda bem; ela precisa curtir também. Sentei na janela e acendi meu baseadinho enquanto esperava a resposta do Edgar. Eu tinha chamado ele pra almoçar comigo amanhã, vai que... o interfone tocou, Lola chegou. Terminamos de fumar o baseado que eu tava fumando, tiramos uma foto rapidinho e partimos.

@Badmimi Se juntas já causam, imagine juntas, porraaaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Badmimi Se juntas já causam, imagine juntas, porraaaaaaa

Assim que chegamos, já fomos de encontro ao pessoal que a Sol tinha nos mandado localização em tempo real no WhatsApp. Cumprimentei geral e a namorada do Breno tava presente; até que enfim ele deu as caras com ela. Peguei uma long neck de stela e brindei com a Lola, dando um goladão logo em seguida. O evento era de carnaval porém o que predomina musicalmente é funk e eu amo. Me acabei de dançar. Fumei um baseado com a rapaziada e peguei uns dois gringos mas não tem gringo certo perto dos brasileiros, papo dez. Eu já estava no brilho quando rasta chegou apertando minha cintura e depositando um beijo no meu pescoço, me fazendo encolher e sorrir. Eu segurava um pirulito com uma mão e uma long neck em outra; ofereci o pirulito pra ele que negou e passou a mão na minha nuca me puxando pra um beijo que eu não neguei, né? Eu tinha passado o pirulito pra mão que eu segurava a cerveja e com a mão livre, explorava o corpo do rasta, ele fazia o mesmo comigo. Paramos com ele dando uma mordida no meu lábio inferior e eu coloquei o pirulito na boca ainda sorrindo. Encarei o Breno que me encarava negando com a cabeça e eu estendi a cerveja pra ele em sinal de brinde e dei um goladão.

O Novo ClássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora