Eu e Zara pensamos que iriamos fazer uma colaboração hoje, mas parece que houve uma mudança de planos. A marca que nos contratou preferiu colocar ela com um menino e eu com outra menina. Zara começou a reclamar, do seu jeito e não havia nada o que fazer. Não é tão ruim assim ser fotografado com outra pessoa, eu acho.
Zara e Thiago foram primeiro enquanto eu e Franciele nos preparávamos.
Estava sendo maquiado quando recebo uma notificação. O amigo da Zara mandou as fotos da última e primeira sessão que fizemos com ele e eu comecei a analisar cada uma delas.– Essa está ótima! – diz a maquiadora, se intrometendo.
Eu a encaro e ela logo para de me encarar e volta a fazer o que estava fazendo. Quem que pediu a opinião dela?
Volto a minha atenção ao meu celular e até que eu gostei dessa foto. Analiso as outras e de todas aquela foi a que eu mais gostei.
Posto no Instagram.@im_otto Void!!
Liked by @sel.capin @tisdallabby and 32.026 others
@tissallabby ❤️🔥
@felixthr 🔥🔥
@belllla_ Gratíssimo!!Apareceu uma ligação da minha mãe na tela e eu recuso.
Ficamos prontos e a nossa vez chegou.Eu não havia trocado uma palavra se quer com a Franciele e isso não interferiu na nossa sessão; já que eu ouvi ela dizer que eu sou um tanto que metido e arrogante. Se eu me importasse com isso, ficaria me perguntando quando que eu fiz algo para ela, mas eu não me importo.
Aconteceu tudo de novo; troca de roupa, retoque de maquiagem e troca de posições... normal. Nós acabamos e eu fui me trocar.
Assim que termino de me trocar, pego o celular e começo a me aproximar da Zara que está conversando com a Franciele e o Thiago. Mais uma ligação da minha mãe e mais uma vez eu recusei.– Vamos de after? – Thiago pergunta e a Zara me encara sorridente.
– Passo! – digo e reparo a feição de desgosto da Franciele.
– Meu irmão é sempre o estraga prazeres! – ela revira os olhos.
– Dá para ver que você é a alma da festa! – Franciele diz encarando a Zara de um jeito que parece que está dando em cima dela.
– Okay! – Zara diz – Ele vai sim. – revirei os olhos – Nós podemos ir comer no Madero! – ela dá de ombros.
– Ok! – os dois respondem juntos.
Eu não digo nada.Seguimos para o estacionamento e em silencio. Nós dois entramos no carro. Os outros dois foram para o carro do Thiago e disseram que nos encontraríamos lá. Colocamos o cinto de segurança e eu dou partida. A Zara já estava escolhendo uma música quando o celular dela começa a tocar e ela atende, está no autofalante, pois está conectado no rádio.
– Você está com o seu irmão? – é a minha mãe e a voz dela está diferente. Será que ela esteve chorando?
– Sim! – ela responde – Está no autofalante, ele está te escutando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Clássico
RomanceO novo clássico gira em torno da vida de três jovens adultos. Com suas vidas distintas, acabam descobrindo algo que jamais passaria pela cabeça de cada, fazendo assim com que suas vidas desse uma reviravolta.