O dia de hoje começou bem, principalmente porque minha mãe não estava em casa. Então não tive que dar três voltas no quarteirão antes de ir para a escola, eu apenas peguei uma carona com Jacob.
—Se você sujar o meu banco, eu te mato—Jacob fala me dando um donut.
Eu abro um sorriso imenso. Ele trouxe meu donut favorito.
—Não se preocupe a Stacey vai ficar limpinha.
Sim. Jacob deu um nome para o carro dele. Depois de muito tempo implorando, ele finalmente conseguiu o dinheiro para comprar. Agora ele não larga mais esse carro. Qualquer chance de dirigir, ele aceita.
Finalmente chegamos na escola a tempo de eu dar a minha última mordida. Eu abro a porta e me despeço do meu irmão, mas ao sair do carro Jacob grita:
—Ah, e Logan vai voltar comigo hoje—ele fecha a janela e volta a dirigir me deixando ali plantada.
Logan Fall. O melhor amigo do meu irmão e a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Os dois estudam na mesma faculdade, mas não o vejo a alguns meses. Vai ser bom ter alguém antigo para conversar.
Eu olho ao redor e vejo algumas meninas me olhando. Eu continuo a andar, tentando o mais rápido o possível entrar na escola e ir para o meu primeiro tempo: Química.
Eu entro na sala e espero meu parceiro. Só de pensar nele sinto minhas bochechas esquentarem. Merda. Desde aquele dia eu não consigo parar de voltar aquele beijo e a cada sentimento.
Deveria me arrepender daquele beijo. Começar a pensar que foi um erro e ter destruído minha amizade com Christian, mas parece certo.
Eu espero por ele em nossa mesa, mas ele nunca veio. Eu estranho, mas apenas só mando uma mensagem. Não é a primeira aula que ele falta. O professor começa a explicar e sinceramente eu não tenho interesse nenhum em sua matéria, minha mente está em uns certos olhos verdes.
Depois de alguns minutos uma ruiva entra na sala apressada escancarando a porta. Começa a se desculpar com o professor que apenas a manda sentar.
Ela observa o local e para o olhar em minha mesa. Um sorriso nasce em seu rosto antes de morder o lábio inferior e se sentar ao meu lado.
Ela tira os cadernos da mochila e arruma todos em ordem de tamanho, o último sendo o de anotações. Ela se vira pra mim jogando o cabelo para trás do ombro e sorrindo ao me analisar.
Seus lábios vermelhos e as bochechas rosadas fazem ela ser aquele tipo, o tipo de todo mundo.
—Sou Stephanie—ela estende a mão com um sorriso de ponta a ponta. As unhas pintadas de vermelho completam o seu look.
—Sydney—eu não aperto sua mão e apenas volto a desenhar em meu caderno.
—Eu sei—ela fala dando risadinhas. Ela sabe?—É bom finalmente te conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceSydney Parker nunca ficou no topo do mundo. Sempre com suas roupas largas, o cabelo escondendo o rosto e a língua afiada afastando qualquer contato. A única coisa que a faz feliz é patinar. Mudar de escola não vai ser exatamente sua grande chance. V...