Eu me sento na frente de Kate diante da grande mesa azul e de costas para a porta. Ao apoiar meu corpo naquele banco os músculos irradiam dor por toda parte.
Cada parte dele dói com qualquer movimento que eu faça. Minha mãe aumentou minhas horas na ginástica, pilates, musculação e aumentou um quarteirão na corrida matinal, além de mais duas horas em meus treinos no gelo. Em uma semana perdi três quilos.
Olho para minha amiga que parece distraída. Hoje ela está usando rosa com duas presilhas vermelhas no cabelo. Suas bochechas estão rosadas e seus lábios brilhantes. Uma verdadeira Cher Horowitz.
Eu espero um grande sorriso com a minha chegada, mas seu olhar está em outro lugar. Olho para trás encontrando a fonte: Christian e o garoto de cabelos vermelhos estão a poucos metros de nós, mas tenho certeza de que ela só se interessa em um.
—Kate, limpa essa saliva aqui no canto.
Com minha fala ela me olha assustada e passa a mão no rosto, mas logo percebe a brincadeira.
—Idiota—ela fala me batendo no braço.
Eu rio com sua ação. Kate tem um crush no garoto da festa, interessante.
—A quanto tempo a senhora tem essa queda?—eu pergunto comendo uma de minhas cenouras.
—Semana passada, na minha aula de física. Ele pediu um lápis e elogiou meu colar de borboleta. Depois disso eu tenho reparado um pouco mais nele.
Um clichê, mas sinceramente isso me preocupa. Kate é tão ingênua, com suas roupas alegres e os penteados infantis. O fato dele ser amigo de Christian liga um alarme em minha cabeça.
—Você sabe o nome dele pelo menos?—ficar usando pronomes cansa de vez em quando.
—Michael Miller.
Olho novamente para trás encontrando o famoso Michael, suas roupas dão um ar de bad boy e seu físico é normal. No final ele é apenas bonitinho. Com certeza o cabelo vermelho o faz se destacar mesmo tirando a atenção de seus olhos azuis. Seu sorriso adorável suaviza suas feições.
Enquanto analiso ele não posso deixar de reparar em seu amigo, Christian. Suas mangas compridas realçam seus músculos e o cabelo molhado o deixa ainda mais...sexy? De lado seu maxilar fica ainda mais marcado e quando ri, seu Pomo de Adão sobe e desce.
—Quem tá babando agora?—ouço a voz de Kate.
—Cala a boca—eu retruco mesmo sendo completamente verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceSydney Parker nunca ficou no topo do mundo. Sempre com suas roupas largas, o cabelo escondendo o rosto e a língua afiada afastando qualquer contato. A única coisa que a faz feliz é patinar. Mudar de escola não vai ser exatamente sua grande chance. V...