—Por favor, Sydney. Por mim!—Minha melhor amiga fala já vestida.
O vestido preto em meu corpo se encaixa perfeitamente me deixando bem desconfortável, mas não é isso que me preocupa, os braços um pouco mais finos do que o normal ficam bem distintos das minhas coxas grossas.
—Não!—eu falo já entrando no banheiro e retirando o vestido.
—Tá! Mas eu ainda quero escolher sua blusa—minha melhor amiga insiste e não dou uma resposta.
São três horas da tarde e a festa é só às sete, mas mesmo assim Kate insistiu que eu fosse para sua casa mais cedo.
Kate não tem irmãos, seus pais são rígidos com qualquer entrada de garotos em sua casa, principalmente depois de seu último namorado idiota.
Eu tiro a roupa e me olho no espelho, observando meus braços finos e minhas costelas começando a aparecer, com certeza não é uma imagem bonita, mas desde que meu peso fique leve, eu estou bem.
A luz de meu celular tira minha atenção de meu reflexo.
Scott
Amor, vou fazer uma festa aqui em casa, adoraria te ver <3
-Agora
Merda, esqueci de falar para Jackson sobre a festa. Ele vai ficar chateado ao saber que eu prefiro ir para a festa de meu time do que a do meu namorado. Eu poderia falar que é por Kate, mas a verdade é que eu realmente prefiro a festa da minha escola. Mesmo tendo vários idiotas no meu time, eles são meu time.
Começo a escrever:
Não posso, combinei de ficar na casa de Kate. Talvez outro dia =(
Não é completamente mentira, eu realmente estou na casa de Kate. Apenas omiti a parte que eu vou para a festa.
—Usa essa aqui!—uma mão aparece na brecha da porta segurando uma blusa escura.
Pego a peça de roupa a analisando e coloco em meu corpo. Uma blusa cinza escura de mangas compridas com buracos em meu ombro o deixando exposto, sinceramente, ela seria perfeita se não fosse pelos olhares que vou atrair aos meus peitos.
Coloco minha calça cinza e vejo o tão aclamado look da mestre da moda Kate.. Eu aceito sair com isso, mas como sempre levarei meu moletom, sei que vou precisar alguma hora.
Eu saio do banheiro e minha amiga me analisa de cima a baixo.
—Você está linda!—Kate segura em minhas mãos me girando e observando todo o meu corpo—Agora só falta a maquiagem!
—Não! De jeito nenhum!—Eu grito enquanto ela pega seu estojo.
—Só um rímel!—ela diz começando a passar em meus cílios e a única coisa que eu faço é ficar parada, não quero borrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceSydney Parker nunca ficou no topo do mundo. Sempre com suas roupas largas, o cabelo escondendo o rosto e a língua afiada afastando qualquer contato. A única coisa que a faz feliz é patinar. Mudar de escola não vai ser exatamente sua grande chance. V...