- 7 -

4.4K 476 113
                                    

Eu abro minha porta e me jogo no sofá deixando a bolsa no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu abro minha porta e me jogo no sofá deixando a bolsa no chão. Já são praticamente sete horas da noite e eu fiquei o dia inteiro treinando. Minha mãe tem se tornado mais restrita com os treinos e seus antigos hábitos estão voltando, em todo canto da casa tem pelo menos um cigarro.

—Filha, é você?

Falando no diabo.

—Você já saiu da ginástica? Tão cedo?— ela continua falando ficando na minha frente —Não importa! Bryan e Dean tem que ir ao médico, então Jacob vai cuidar de você está noite. Não saia de casa e faça seus deveres.

Ela coloca o brinco apressada e pegas as chaves em seguida gritando para Bryan e Dean, que descem arrumados, me dando abraços rápidos e correndo para fora.

Eu odeio quando Jacob fica comigo, é a mesma coisa que ficar sozinha em casa, ele sempre tem uma festa ou faz uma festa e me tranca no quarto.

Ele desce as escadas vindo em minha direção.

—Sydney, Sydney, Sydney...Parece que ficou apenas eu e você. E isso significa, que estou no comando—sua fala é seguida por uma risada.

—Nem começa, Jacob. Você sabe muito bem que não consegue me obrigar a fazer nada.

Ele revira os olhos. Ele sabe que estou certa. No final, eu sempre acabo por cima.

Sua expressão logo fica triste e ele se ajoelha.

—Eu sei, Sydzinha. Por isso, eu quero te pedir uma coisa.

Merda. Jacob tem uma festa. Ou vai chamar uma garota e ele quer que eu fique calada.

—Me ouve, Syd—ele coloca a mão na minha coxa que dói com o contato—Tem essa festa numa casa aqui perto e eu preciso que você vá comigo.

Espera, o que? Ele quer que eu vá com ele? Por essa eu não esperava. Ele percebe minha expressão assustada e logo tenta se explicar:

—A mamãe vai voltar mais cedo do que eu esperava e se ela te encontrar aqui sozinha eu vou levar uma bronca. Então, você vai vir comigo e inventamos uma desculpa depois.

Eu estou preparada para negar seu pedido mas ele me impede.

—Por favor, Syd. Eu faço o que você quiser.

Sua declaração me deixa pensativa. O que eu quiser?

—Você fica com a minha parte da louça durante três semanas.

Chegou a minha parte favorita: a parte da negociação. Eu sempre falo um número mais alto do que eu realmente quero, daí podem vir duas coisas:

1. Ele aceita e você ganha mais do que precisa.
2. Ele pede para diminuir e você chega ao número que você sempre quis.

Dos dois jeitos, você ganha.

—Três semanas?— seu olhar parece pensar nas possibilidades, mas ele acaba aceitando—Se arruma, vamos sair em cinco minutos.

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora