-14-

4K 379 79
                                    

Vejo os cabelos loiros voando e girando pelo grande gelo branco como um pião no meio de uma floresta congelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo os cabelos loiros voando e girando pelo grande gelo branco como um pião no meio de uma floresta congelada. Eu desço as bancadas com cuidado enquanto escuto as fortes notas de Carmen enquanto Kate gira rapidamente. A música para e junto com ela, minha amiga sem uma margem de erro.

Carmen é uma música bem comum em competições, suas fortes notas e momentos calmos mostram o quão forte um patinador é mas ao mesmo tempo mostra sua delicadeza. Não seria uma competição sem Dom Quixote, Carmen ou Cisne Negro.

Felizmente, finalmente ficarei com Cisne Negro. Uma música que sempre quis, a coreografia, as notas, a leveza e as partes fortes me deixam expressar minha opinião como patinadora. Me deixa expressar nas partes de dança livre minha personalidade e nas partes fortes minhas preocupações e consequências.

—Ótimo! Todos estão aqui!—Ashley diz e eu passo meu olhar pelo ringue encontrando meu antigo time.

Desde Owen até Adam. Adam, um dos meus melhores amigos na patinação. Sua personalidade é incrível e suas roupas são ainda melhores.

—Hoje o treino vai ser lá fora—Eu paro de descer as escadas e reviro os olhos.

Treino fora do gelo é o pior, não tem algo para te esfriar ou anestesiar a dor. Treinar pulos fora do gelo é como treinar surf sem estar na agua.

Eu pego minhas coisas e dou meia volta para o gramado.

Hoje está quente se diferenciando de ontem. A neve está praticamente toda derretida e o gramado deve estar todo molhado. Ao dar a volta e chegar no campo de futebol, eu vejo várias líderes de torcida e garotas indicando uma coisa: não vamos treinar sozinhos.

Eu continuo a andar tentando manter uma pose relaxada e fazer com que os outros acreditem que eu não me importo. Não me importo com a presença dos olhos verdes observando cada movimento meu.

Com o primeiro passo no campo eu observo os garotos se alongando e conversando. Na vastidão verde encontramos vários meninos sem camisa, mas meus olhos vão para o melhor corpo do time.

Ele está alongando os braços enquanto conversa com Michael e eu ouço um suspiro de minha amiga. Quando os olhos viram para mim um sorriso nasce no canto de seu rosto. Seus olhos ardem com o fogo e sua pele reluz a luz do sol, os verdes estão quentes e mais claros com o calor do ambiente.

Uma onda passa pelo meu corpo e eu sinto uma quentura. Eu não gosto de calor, não gosto do sol, mas esse calor não me deixa desconfortável. Me deixa quente. Muito quente.

—Comecem a se alongar que eu vou falar com o treinador, isso não estava planejado—Ashley vai na direção do senhor de meia idade que coloca baldes nas pontas do campo indicando que os meninos vão treinar até vomitar.

Christian me contou das diversas vezes que eles fizeram campeonatos de quem vomitava primeiro. Ele nunca perdeu esses desafios.

Eu começo a tirar meu casaco e me sinto mais exposta mas o calor dos olhos verdes deixa impossível manter meu moletom. Eu sinto meu corpo queimar cada vez mais com seu olhar.

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora