Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
✥Capítulo 8: O rugido da raposa...✥
Anteriormente...
Após o combate em Hakim, Sky e Gabriel são levados até a cidade de Aurora pelo trio...
Depois de despertarem e raciocinar tudo o que havia acontecido, determinam que deveriam ir atrás de respostas.
Sky parte com Selene no meio da montanha atrás de algum sinal de algum deles, e Hector fica no estabelecimento.
Em seguida a isso, surgem homens diante Sky e Selene, mas eles não eram os únicos em apuros, o estabelecimento que Gabriel estava também sofre um ataque.
Surge em meio a onde estavam Sky e Selene, um dos integrantes do trio, o cavaleiro do gelo, Shion.
Shion batalha contra Hess, em uma troca de golpes... Por fim, o cavaleiro saiu vencedor.
Os homens que ali estavam se retiram, mas não antes de fazerem uma ameaça a um "Torneio de Ladrax".
Ao mesmo tempo que tudo isso ocorria, Hector estava no estabelecimento planejando uma estratégia.
Até que surge o último integrante do trio... Fox, o Kitsune.
Agora...
🔥Fox🔥: — Heheh...
★Gabriel★: — Mas que diabos!?... Será que esse é o tal Kitsune? — Considera Gabriel.
»»???««: — Maldito... Saía do meio já! Ou vai ser destruído junto desse lugar! — Disse o homem na frente de Fox.
Fox balança seu dedo de um lado para o outro, expressando que não iria se retirar.
🔥Fox🔥: — Sabe o que uma raposa faz quando rugem pra ela? Ela ruge de volta. — Diria despreocupado.
»»???««: — Interessante, alguém que aparenta ter alguma determinação... Qual seria o nome desse que se opõe contra os Lobos Negros?
🔥Fox🔥: — Fox... Fox Kazuyama, e você seria quem barbudo?
»»???««: — Me chame de Don.
🔥Fox🔥: — Don? Parece até nome de ator de 5° categoria...
Enquanto o Kitsune discursava, o tal de Don aparece em meio a sua frente, com a intenção de acabar a luta com um golpe, Don acerta o estômago de Fox com seu punho fechado. O Kitsune defende mas é arremessado contra uma montanha de neve.
»»Don««: — Era esse que tinha toda aquela determinação? Ha ha ha...
Don gargalhava do que acabou de acontecer, enquanto debochava do Kitsune.
»»Don««: — Fraco! É isso que você é! — Exclama confiante, até ver a pilha de neve se mexer.
Uma figura levantava da neve, ficando em pé, aos poucos que a neve caía revelava sua identidade... Era Fox, com uma marca de soco em seu estômago.
»»Don««: — O-O que!? Esse soco deveria ter deixado ele ao menos inconsciente!
🔥Fox🔥: — Hum... Wow! — Expressa observando a marca em sua barriga.
🔥Fox🔥: — Não é realmente tão fraco... Uma marca pelo menos você conseguiu hehe... — Dizia limpando o restante da neve.
»»Don««: —... — Don não esboça reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...