✥Capítulo 56 - Nightfall, o trem que ilumina a noite!✥

9 1 2
                                    

Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.

✥Capítulo 55: Nightfall, o trem que ilumina a noite!

⇒Estação Nightfall

✧Sky✧: — Wow! Que maneiro! — O espadachim olhava completamente animado para o trem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky: — Wow! Que maneiro! — O espadachim olhava completamente animado para o trem.

Gabriel:Animado por conta de uma viagem de trem? Só não me surpreendo por que é ele...

Naomi: — Ei Sky, vamos comprar as passagens! 

Sky: — Passagens? Ah é! Tem que comprar as passagens ainda, tinha até esquecido...

O som do motor da locomotiva era extremamente nítido. Quase como uma fera adormecida, apenas acordando, zangada, atenta e faminta. O trem conhecido como Nightfall estava se preparando para partir a todo vapor.

Maquinista: — Por favor, todos aqueles que ainda não embarcaram no trem, peço que se apressem!

❄️Shion❄️: — Bora lá cambada! — Shion foi o primeiro a literalmente se jogar para dentro do Nightall.

Cloud: — Pra que tanta pressa o dos punhos de gelo? A gente não tá atrasado nem nada do tipo. — Cloud entrava logo em seguida de Shion.

🌻Shino🌻: Ai meu Deus será que eu não esqueci nada? Aaaaa estou ficando nervosa...

🍎Yumi🍎: — Ei! — Ela colocou a mão no ombro de Shino. — Fica tranquila tá certo? Respira fundo que tu consegue.

Shino respirou fundo algumas vezes, retomando a confiança.

🌻Shino🌻: — Certo, lá vamos nós! 

Quando todos os passageiros estavam dentro, o motorista o alertou a plataforma de sua partida.

Maquinista: — O trem está de partida, por favor afastem-se dos trilhos e tenham uma boa viagem.

Sky com sua animação, colocou o rosto perto da janela para ver o movimento do trem deixando a estação. 

Nightfall expeliu o vapor de dentro de sua cabine a medida em que as rodas movimentavam-se e deixavam os trilhos. 

Sky:Isso é bacana demais!

🔥Fox🔥: — É impressão minha ou você nunca andou de trem antes, Sky?

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora