Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
✥Capítulo 73: Acerto de contas✥
Sua consciência estava fraca... Mas ela ainda estava ali, lutando para permanecer.
🍵Lily🍵: — Onde eu... — Sua visão embaçada encontrava-se com duas silhuetas perto de si. — Quem... — Forçando sua visão, a amazona podia ver aquelas silhuetas tomando a forma de Naomi e de Shark.
🐠Shark🐠: — Lily?! Lily! Graças a Deus! — A amiga da espadachim caída sobre o chão derramava lágrimas de alegria.
🍵Lily🍵: — Shark? Naomi? — Ela tentou se levantar.
♥Naomi♥: — Ei, ei, ei! Nem inventa de levantar! — Deitava Lily no chão novamente.
🍵Lily🍵: — O que aconteceu?
♥Naomi♥: — Logo quando você abriu a porta foi acertada, por Magnus.
🍵Lily🍵: — Acertada? Ah sim... eu me lembro.
🐠Shark🐠: — Por um segundo a gente... eu achei que... — As lágrimas não haviam cessado.
Lily gentilmente colocou sua mão na de sua amiga, sorrindo para ela. Shark deu um pequeno sorriso e segurou a mão da espadachim.
🍵Lily🍵: — E quanto aos rapazes?
♥Naomi♥: — Estão lutando contra Magnus.
🐠Shark🐠: — Precisamos avisar que você está viva! — Ela preparou-se para se levantar, mas foi barrada por Lily.
🍵Lily🍵: — Espere Shark. Isso é perfeito... eu tenho um plano.
⇒Acima das escadas do covil de Magnus⇐
O soar de laminas misturava-se com o som de passos leves e rápidos no recinto.
Magnus finalmente deu as caras, interrompendo seus movimentos rápidos.
Assim que viu sua figura, Sky surgiu de frente para o mesmo mirando em seu pescoço com a lâmina e avançando.
O Lorde adorou aquele movimento ousado, e preparou para devolver no mesmo nível.
Sky estava concentrado demais para perceber, então coube a Cloud o ajudar.
⛓Cloud⛓: — Merda! — Ele puxou o amigo pela gola para trás, fazendo Sky cair sentado sobre o chão.
A ponta da espada de seu adversário passou próximo de de sua testa, cortando alguns poucos fios brancos do cabelo de Sky.
✧Sky✧: — Pra que fazer isso?! — Gritou levantando mais uma vez.
⛓Cloud⛓: — Não seja imprudente. O golpe dele iria te acertar antes de você o acertar! — Alertou o grisalho, olhando de canto para ele.
🎭Magnus🎭: — Me livrei de alguns obstáculos. Mas ainda tem... ele! — Franzia a testa para Cloud.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...