Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
✥Capítulo 24: A visão de falcão! Halke sobrevoa os céus!✥
○Chenbo○: — E a vitória vai para Sky da Aliança Aurora!
⇒Grupo dos Lobos Negros⇐
●Kaiden●: — Nada mal pra Aliança Aurora... — Observava a vitória de Sky.
▼Halke▼: — Tsc! Eles não são lá grande coisa! —Reclamava.
🐉Drag🐉: — Está muito confiante Halke... — Drag o olhava cochichar.
▼Halke▼: — Eu só... Digo o que meus olhos veem! E eles me mostram que aquele grupo não é nenhuma ameaça!... Eles não passam de um simples cachorro laranja, um homenzinho de armadura, uma autista, um antissocial e um garoto com um palito de dentes! — Ele não escondia sua raiva perante Sky e os outros.
🐉Drag🐉: — E você? É forte?
▼Halke▼: — Sou mais forte que qualquer um! — Ele abria suas asas encarando Drag.
⇒Arena⇐
○Chenbo○: — A próxima luta será Selene da Aliança Aurora Vs Halke dos Lobos Negros!
⇒Grupo dos Lobos Negros⇐
▼Halke▼: — Perfeito! -Antes de qualquer comentário, Halke parte voando até o meio.
●Kaiden●: — Halke... O que deu nele? — Kaiden se perguntava.
🐉Drag🐉: — A maioria dos integrantes da guilda dos Lobos Negros, são formados por pessoas que tem muito orgulho em si, e claro a própria guilda. Hess era orgulhoso... Don, o conseguiu superar... E após ver tantas derrotas atrás de derrotas, Halke não quis mais se manter calado, e deixou seu orgulho falar maior.
Kaiden ouvia atentamente ao que Drag dizia.
⇒Grupo da Aliança Aurora⇐
✧Sky✧: — Vai nessa Selene! — Acenava.
★Gabriel★: — Mire em alguma das cabeças. — Fazia o sinal de joinha para ela.
🔥Fox🔥: — É só mais essa luta!
❄Shion❄: — "Crack" nele!
✨Selene✨: — Vou dar meu máximo galera! — Ela sorria indo até o centro da arena.
⇒Arena⇐
▼Halke▼: — Finalmente chegou a hora de eu poder derrotar algum de vocês com minhas próprias mãos! — Halke estava com sangue nos olhos.
✨Selene✨: — Foi você quem mandou aquele garota... O tal Atsuto, para o estado crítico, estou certa? — A voz de Selene estava séria, e fria... Não parecia a mesma a poucos segundos atrás.
▼Halke▼: — E se for? Algum problema com isso? Se quiser te mando para o mesmo lugar que aquele inútil agora mesmo! HAHA! — Ele gargalhava diante Selene.
✨Selene✨: — Inútil? Acho que você está confundindo os termos... Sabe, eu realmente odeio lutar... Porém... — A aura de Selene aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...