✥Capítulo 52 - Luz e Correntes✥

20 1 2
                                    

Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.

✥Capítulo 52: Luz e Correntes✥

Um halo completamente diferente tomou conta deste lugar. Assim que a dura batalha terminar, outra batalha mais complicada começará.

Sky se apoiou em Lak, que havia retornado ao seu estado anterior, ainda permanecendo com seus companheiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky se apoiou em Lak, que havia retornado ao seu estado anterior, ainda permanecendo com seus companheiros.

Bui: — Takaki, leve os novatos daqui, agora. — Ela tomava a frente, retirando sua espada da bainha.

Takaki: — Mas Bui- Ele era parado pro uma palavra de Bui.

Bui: — Vão! — Sua expressão tranquila, havia caído por terra, parecendo outro pessoa.

Takaki, sem nem mesmo pensar duas vezes, levou embora a maioria dos feridos, incluindo Tomi, Selene, Gabriel, Suzuki e Shino. Ficando para trás Sky, Bui, Shion, Hibbi, Fox, Nakagami e Drag.

Suzuki: — Você também pode sentir a mana daquele ser, não é, Takaki? — Olhava para o companheiro. — Ela nos pediu para sair de lá, por que ela sabe que  seria o melhor a se fazer.

Enquanto a culpa preenchia a mente de Takaki. O Primeiro Pilar aonde estavam o restante, preenchia-se de tensão.

Kirabo: — Ora ora, o que diabos foi isso? — Ele focava sua visão na floresta, sem aparentar nenhuma preocupação. — Eles são guerreiros ou galinhas? — Voltava seu olhar para aqueles que haviam permanecido.

Kirabo: Parece que vou ter a chance de destroçar o filho do Lucius, e ver a reação dele. — Pensava mantendo seu foca em Drag, balançando seu bastão.

Bui: — Vocês também deveriam ir com eles.

Nakagami: — E deixar você com toda a confusão? Pode ir tirando o cavalinho da chuva. — Ele ficava em sua posição.

🐉Drag🐉: — É que nem o espadachim disse. Não iremos tirar um pé daqui.

Bui: — Vocês até que tem condição de lutar, mas aqueles três... — Ela olhava para o trio, mas ficava assustada ao os ver em pé.

Shion: — Qual trio você tá falando? A gente ta muito bem pra sair na porrada com esse velhote aí! — Socava um punho no outro.

🔥Fox🔥: — Talvez seja uma das primeiras vezes que a gente concorda em algo. — Ele esticava os braços ao alto. — Cavaleiro de meia-tigela.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora