O Nome e a Bruxa

334 48 34
                                    

Friedrich acordou sentindo-se estranho, com o peso de Loki sobre si, dormindo abraçado como um urso e roncando suavemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Friedrich acordou sentindo-se estranho, com o peso de Loki sobre si, dormindo abraçado como um urso e roncando suavemente. Coçou os olhos para espantar a sonolência, sentindo uma fadiga anormal que o fez questionar-se se estava de ressaca, mesmo que não tivesse bebido mais que um copo de vinho na noite anterior. Remexeu-se na cama para sentar-se, sentindo uma fisgada esquisita que...

Oh Deus, ele se deu conta.

Percebeu por fim a pele do companheiro contra sua, da nudez dele por baixo dos cobertores, – ao contrário dele próprio que pelo menos tinha tido a decência de colocar os calções de volta – e ligando um ponto ao outro começou a relembrar da noite anterior e a completa perda de seus vinte oito anos de castidade.

Levou uma das mãos ao rosto, completamente atônito, começando a tingir-se de vermelho conforme passava as lembranças em sua mente, o coração palpitando ansioso e o ar se fazendo insuficiente nos pulmões. Sentimentos intensos corriam por suas veias e sua mente entrava quase em colapso com tanta novidade e descoberta, ficando entre a ansiedade e euforia.

Nunca mais, definitivamente nunca mais! Pensou num surto de vergonha e pavor, cobrindo o rosto com as duas mãos agora, não sabendo como lidar com tamanho embaraço conforme as memórias tomavam sua cabeça. Não demorou a sentir novamente aqueles arrepios libidinosos enquanto pensava sobre o que haviam feito, sentindo-se entre a cruz e a espada, onde queria se esconder por toda a eternidade e ao mesmo tempo querendo reviver tudo novamente. Se bem que... Minha nossa!

Olhou para Loki dormindo em seu peito, acalmando-se por um instante e se deixando apreciar a figura tranquila do druida. Acariciou por alguns minutos de serenidade os cabelos ruivos e o rosto do companheiro, deixando por fim um beijo no topo de sua cabeça. Por mais que sentia pena em interromper seu sono, retirou o abraço de Loki com o máximo de delicadeza possível, constrangendo-se devido ao estado que ele se encontrava. – percebendo que mesmo depois da noite anterior ele ainda não conseguia se livrar tão cedo de todo seu puritanismo. – Mas por mais cuidadoso que foi, acabou acordando Loki que resmungou insatisfeito.

– Hm... Não sou contra acordar cedo, mas por que tu sempre exageras tanto? – Murmurou sonolento, os olhos entreabertos brilhando com o verde do início do dia, enquanto se colocava de barriga par baixo e apoiava a cabeça nos braços. Sentado do outro lado, Friedrich ficou a admirar tal visão tentadora por longos segundos, quase esquecendo-se o que ia fazer, sendo notado pelo druida que lhe sorriu com malícia.

– É o costume. – Disse desviando o olhar sem jeito, logo sentindo Loki lhe abraçar por trás e beijando sua nuca, dando um arrepio em Friedrich que tentou não demonstrar tanto arrebatamento. – Eu levantava sempre às quatro no mosteiro.

– Imaginei que pelo menos hoje ficaria mais tempo aqui. – Loki sussurrou instigante em seu ouvido, recostando o queixo em seu ombro e fazendo cócegas com a barba e cabelo contra a pele de Friedrich, percebendo o rosto do companheiro tornando-se rubro enquanto ainda permanecia em silêncio e desviava os olhos com timidez. – Está tudo bem? Pode me dizer se estiver incomodado...

Ode aos desafortunadosOnde histórias criam vida. Descubra agora