—
- Hello Blooding Morning~ - o ser (pessoinha da foto) chega cantarolando, Seus traços felinos e o rosto com cicatrizes suturadas chamava atenção. Os cabelos de cor escura contrastavam com s única mecha da franja verde-água e a pele pálida. - Opa! Olá, tudo bem? Espero que sim... Você está aqui para começar uma "Nova história" certo? Bom, você pode me chamar de Ches, Sou eu que irei narrar sua história daqui para frente... Por favor Siga-me...Ches lhe guia até o que parece ser uma sala de estar, com piano e Lateira, dois sofás, duas poltronas... Sem dúvida, muito confortável.
- Sinta-se a vontade, meus Senhores já irão chegar.......- você se senta em um dos sofás e recebe uma xícara quente de chá. - Desculpe minha indiscrição, mas... Como eu não sou deste mundo, não sei a diferença entre vocês humanos.... Poderia me dizer seu nome? Ah, entendo, lhe chamarei de S/n então..... E qual é o seu sobrenome? Ooooh, sim, S/n S/s... Entendi...- você pergunta a Ches, o que ele/ela quis dizer com "Eu não sou deste mundo [...] a diferença entre vocês humanos" .
- Que indelicadeza minha, mil perdões... Mas não poderei lhe contar, isso é segredo - Ches lhe dá uma piscadinha e de repente, você está rodeada por 12 rapazes.- Meus Senhores! Que bom que chegaram... Esta é S/n, ela veio começar uma "Nova história".
- Acabe logo com isso Chester....- Um dos garotos fala, impaciente.
- Claro meu Senhor, farei a chamada então, para garantir que todos estão aqui... O anão?
- Vai a merda! - diz Kanato.
- O delinquente destruidor de construção?
- Cala a boca caralho! - Subaru esbraveja.
- O Tomate podre comedor de polvo frito?
- Vou lhe punir mais tarde... Gato(a) pulguento(a).-Diz Ayato.
- A Fechadura que abre com qualquer chave?
- Tomara que te viólem! - fala Laito.
- O Engomadinho metido a mordomo?
- Cala a Boca, Imprestável!! - Diz Reiji.
- O Preguiçoso Escuta Gemidos?
- Vai pra PQP... Zzzz - Shu se manifesta.
- O ladrão de calcinhas comedor de Livros?
- Vou achar um livro de macumba e ESCREVER TEU NOME NELE!! - Diz Ruki.
- A Barbie demente com dupla personslidade?
- VOU CORTAR TEU CABELO E BORRAR TUA MAQUIAGEM SUA PIRANHA!! - Diz Kou.
- O Poste/Girafa/Monte Everest?
- Pode esquecer a salada de tomates no seu almoço...- diz Yuma.
- O Chuck Suicida versão Anime?
- Vou... Deixar a sua....... Cara pior.... Do que ela.... Já ta....- diz Azusa, com suas adagas.
- O Pirata Shinchila?
- espere até a Lua cheia.... QUE EU VOU COMER TEU RIM NO JANTAR!! - berra Shin.
- E por ultimo, mas nem por isso menos importante......... O Cosplay de Pablo Vittar?
-........tomara que tu pegue câncer e perca todo o cabelo....- Carla rosna.
-Okay~ estão todos aqui Senhorita.... Agora, basta você escolher um deles ^-^ - finaliza Ches.
Então.... Quem será o seu... "Novo começo"?
(A/N: Gostaria de Deixar Claro que irei reescrever praticamente todas as rotas. Bye bye~)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...