Miguel POV
Terminar a noite daquela maneira nem de longe estava incluído em meus planos, mas ela não me dava escolha. Eu precisava ir pra casa, precisava dar uns telefonemas e nem me lembrava mais se havia conferido os pertences já guardados na mala. Eu estava totalmente imerso nas curvas daquela mulher e decididamente eu não conseguiria pensar em outra coisa que fosse diferente de transar com ela agora mesmo. Marisa estava a centímetros de mim, com aquele corpo que eu jamais me cansaria de contemplar inteiramente desnudo e trazendo em sua face uma expressão de luxúria. Ela sorria ainda mais ao ver o quanto aquilo tudo mexia comigo.
- Que inferno de mulher gostosa! – eu definitivamente não aguentaria mais esperar –
Segurei com firmeza em sua cintura e em um movimento certeiro a puxei de volta para o sofá já com bastante convicção do que eu pretendia fazer. Nossos lábios se uniram novamente permitindo que toda aquele desejo já instaurado entre nós pudesse se intensificar mais ainda. Eu a beijava com vontade enquanto sentia suas mãos percorrerem pelo meu abdômen, uma fração de segundos foi o suficiente para nos livrarmos da camiseta que eu estava usando. Ela parecia apressada e eu sentia seu desespero enquanto suas mãos apalpavam descompassadas pelo jeans que eu estava usando.
- Ei – me soltei dela e a repreendi fazendo com que ela voltasse suas atenções para mim – Hoje quem manda sou eu. – eu queria que ela entendesse o quão sério eu estava falando e disse com firmeza –
Eu tinha o comando da situação e se ela confiasse em mim, eu a proporcionaria uma noite inesquecível. Colei meus lábios aos dela novamente e quando senti que ela já estava entregue, fui ajeitando meu corpo aos poucos sobre o dela.
Suas pernas se abriram para me receber e naquele instante senti meu membro pulsar sob a roupa, como se ele implorasse por ela. Me desprendi dela e Marisa me encarava com um mix de desejo e paixão, eu queria aquilo talvez até mais do que ela, mas eu me recusava a sair daquele apartamento sem que a sentisse da forma como eu mais queria. Lancei a ela um olhar malicioso e pude finalmente sentir o quanto tudo aquilo a enlouquecia, meus dedos a massagearam suavemente fazendo com que eu sentisse o quão úmida ela estava.
Fui descendo meus lábios pelo seu pescoço distribuindo vários beijos naquela região, a pele dela completamente arrepiada era como uma espécie de confirmação de que eu estava no lugar certo. Eu beijava seu colo com vontade e isso se intensificava ainda mais a medida que meu indicador passeava dentro dela; abocanhei seu seio direito tentando aproveitar cada pedacinho de pele daquele corpo escultural. Minha língua quente deslizava por aquele mamilo enrijecido enquanto sentia seu corpo se contorcer cada vez mais sob mim, fui arrastando minha língua por toda extensão de sua barriga até chegar exatamente onde eu gostaria.
Marisa POV
Tudo entre nós era tão intenso e por que não dizer confuso, que aquela era a primeira vez em que eu poderia conhecer todos os dotes que ele tinha para conduzir bem as preliminares. E convenhamos? Que dotes! Ele era quase um expert e parecia saber muito bem disso, meu corpo gritava por ele e eu já não poderia mais abafar toda a sensação de prazer que estava sentindo.
Ele se ajoelhou ficando de frente para mim, me encarou com a expressão mais safada possível dando a deixa que eu precisava para que eu cedesse de uma vez por todas e prontamente abriu minhas pernas. Seus dedos me tocaram novamente e senti meu corpo estremecer com aquele contato.
Miguel POV
Quando aproximei meus dedos de sua intimidade senti seu corpo se contorcer tanto que ela arqueou suas costas e segurou com força as extremidades do sofá.
Me empenhei em lançar a ela meu melhor olhar safado e dei um sorriso de meia boca, ela correspondeu com uma cara de piedade, praticamente pedindo pra que eu fizesse aquilo. Sorri para ela e inseri meus dois dedos fazendo um movimento vai e vem e quando ela arqueou suas costas mais uma vez eu decidi que já estava bom de brincar, agora era hora de agir.
Minha língua deslizava em movimentos circulares por sua intimidade e naquelas alturas Marisa já estava gemendo tão alto que eu só poderia continuar, ouvi ela sussurrar meu nome enquanto segurava os meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fair Ladies
Romance"Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho" este trecho eternizado por Tom Jobim jamais poderia ser aplicado à vida de um dos protagonistas dessa história; Miguel Falabella. Um carioca desapegado, de alma leve e faceiro que não troca...