Jungkook ainda estava bravo com Jimin por não ter dado os mínimos detalhes sobre o trabalho. Pensava em desistir e tentar procurar outro emprego, mesmo ciente de que seria difícil achar... E perdido em seus pensamentos, recebeu uma ligação em seu celular um número desconhecido, mesmo assim resolveu atender.
- Alô?
- Jeon Jungkook? Sou eu, Taehyung.
- Sr. Kim?! – disse Surpreso – Como posso ajudá-lo?
- Queria confirmar algumas coisas já que amanhã irá trabalhar comigo. – Jeon continuava escutando atentamente – Gosta de grande ou pequeno?
- Perdão?
- Prefere grande ou pequeno? – Jeon ficou perdido, não sabia ao que se referia – O espaço. Gosta de lugares mais espaçosos, ou menores?
- Ah... Espaçosos, mas por quê?
- É algo que saberá amanhã. Deve chegar na empresa às 9, e por favor ao chegar bata na porta antes de entrar.
- Tudo bem. – respondeu.
- Mal posso esperar para trabalharmos juntos Jeon, sinto que nos daremos muito bem. – Jungkook sentiu a voz do Kim falhar um pouco – Nos vemos amanhã.
- Sim Sr. Kim. - Jeon esperou a ligação ser encerrada, mas por algum motivo não foi – Sr. Kim? – disse algo para saber se ainda estava na linha, mas o que recebeu em resposta foram gemidos.
Ficou estático por uns instantes, estava perplexo com o que ouvia, gemidos manhosos do seu chefe. Os sons eróticos estavam despertando não só a imaginação fértil que Jeon tinha, mas também o seu membro, quando percebeu sua mão já estava por dentro do shorts fazendo uma leve masturbação.
Imaginava diversas possíveis posições que seu chefe poderia estar, e o que estaria o satisfazendo tanto.
- Droga! – praguejava. Jungkook não era de ter tais pensamentos assim, mas aquilo estava sendo uma hipnose para si, queria continuar ali e ainda escutou dizer palavras desconexas. Como isso estava sendo tão bom?
Se perguntava. Mais um pouco chegou no seu ápice e gozou. Fazia tempo desde a última vez que se sentiu tão bem se masturbando, para Jeon sempre faltava algo nessas horas, porém desta vez se sentiu mais aliviado.
Ainda era possível ouvir Taehyung na ligação, e Jungkook queria mais, queria continuar ouvindo o outro, e criar suas próprias fantasias, mas tinha um risco bem alto de acabar sendo pego, então optou por desligar. Sua respiração ainda pesada, o corpo suado... Com certeza Jeon teria gravado em sua mente os gemidos instigantes do seu chefe na cabeça pelo resto do dia.
Depois de ter tomado um banho para tirar o grude do corpo, voltou a se sentar na frente da televisão, passou os canais, mas nada o interessou. Sua mente foi tomada pelos roucos gemidos do Kim, não conseguia tirar de sua cabeça.
- Não! – respirou fundo – Jungkook, se controla.
Jeon não podia ficar sem fazer nada, precisava de algo que entretece sua mente. Para sua má sorte, Jimin não estava em casa para que pudesse esclarecer as coisas com relação ao trabalho, Park fazia de tudo para evita-lo.
Resolveu ligar para saber onde o amigo estava, o mesmo atendeu depois de outras três tentativas.
- Tem celular de efeite? – Jungkook foi direto – Onde está? – perguntou, mas ouvia uma barulheira, deduziu então que Jimin estava em alguma casa de festas.
- Em casa que não estou.
- É mesmo? Acredita que eu nem me liguei? – soou sarcástico – Estou falando sério, onde está? Preciso me distrair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...