- Eu tinha acabado de completar 5 anos. Meu pai nunca estava em casa, passava mais tempo no trabalho dele do que com a família. Minha mãe planejou um programa para nós dois, afinal ela sempre fazia questão de passar bastante tempo comigo...
°•°•°•°•Há 16 anos°•°•°•°•°
- Jungkook, a mamãe preparou algo divertido para nós hoje, afinal é uma data muito especial! – disse a mulher afagando os fios do pequeno.- Mal posso esperar mamãe! – respondeu sorridente.
Yejin, tinha 29 anos. Apesar do marido ser ausente, sempre se fez presente na vida de seu filho Jungkook, mesmo também tendo o seu próprio trabalho. Quando não podia, Jeon ficava com seus avós, porém hoje ela tinha tirado o dia para ficar com o filho.
- O que acha de me ajudar a fazer o seu bolo favorito?
- O de cenoura com calda de chocolate?! – perguntou animado com os olhinhos brilhando, fazendo Yejin sorrir com a reação.
- Esse mesmo!
- Mas mamãe, o papai vai comer com a gente? – sem desfazer o sorriso, pegou o filho mesmo já estando grandinho em seu colo e o abraçou fortemente.
- Hoje não, papai está muito ocupado no trabalho, mas a gente guarda um pedacinho para ele está bem?
- Hm... Será que eu vou conseguir? Bolo de cenoura com calda de chocolate é muito bom! A gente pode acabar comendo tudo mamãe. – Yejin riu.
- Tem razão, então a gente faz um só para nós dois e outro dia a gente faz 'pro papai.
- Isso!
Se divertiram bastante fazendo o bolo, Jungkook ajudava sua mãe pegando os ingredientes e ainda cantarolavam algumas músicas juntos. De fato foi bem divertido, e para Yejin poder ter esses momentos únicos com o filho era gratificante.
Após o bolo ficar pronto, colocaram a calda de chocolate e esperaram esfriar. Só faltava agora o parabéns. A mãe de havia comprado uma vela em formato de cinco, então colou no meio do bolo e acendeu.
Tinha até preparado o chapeuzinho de festa, colocou um só outro em seu filho. Filmou enquanto cantava o parabéns junto do filho, ambos sorridentes.
- Faz um pedido filho. – assim o fez, fechou os olhinhos e juntou as mãos e fez o pedido “espero que minha mãe esteja feliz comigo”, foi o que pediu e então assoprou a vela. – Vai me dizer o que pediu?
- Não posso, é segredo. – a mulher beijou o topo de sua cabeça.
- Deve se realizar de qualquer maneira. – sorriu.
Jungkook amava sua mãe, seus beijos, abraços, os cafunés, todos os momentos que eles passavam juntos. E Yejin não era diferente.
- Podemos comer agora? – perguntou ansioso.
- Claro!
Depois de comerem, Jungkook se encontrava com a boca toda suja por causa do chocolate, certamente adorava esse bolo.
- O que acha da gente ir ao parque agora?
- Sério?
- Uhum, mas antes precisa de um banho.
- Está bem, já estou indo! – disse se apressando para ir tomar o seu banho.
Entusiasmado como estava, não demorou para que chegassem ao parque. Olhou em volta animado com os brinquedos, e no centro de tudo havia a enorme e famosa roda gigante.
Jungkook foi em diversos brinquedos, carrossel, pula-pula, avião. Yejin foi no tiro ao alvo e conseguiu pegar um bichinho de pelúcia para o filho. Claro, também compraram algumas coisas para comer como, sorvete, algodão doce, crepe.
- Acho que agora podemos ir, já está ficando tarde. – disse enquanto via o filho terminar de comer o sorvete.
- Podemos ir no último? Por favor!
- Em qual quer ir agora?
- Roda gigante!
- Hm, será que você pode ir nesse brinquedo?
- Claro que posso, eu já sou grande! – dizia convicto – Eu cresci bastante desde o ano passado.
- Está bem, vamos então.
Depois de ficarem um bom tempo na fila, conseguiram ir no brinquedo. Apesar de ter demorado, a vista que era proporcionada do alto era linda, seriam poucos minutos mas certamente uma imagem que ficaria gravada até voltarem da próxima vez.
- Mamãe, você está feliz comigo?
- Mas que pergunta é essa? Claro que sim! Todos os dias eu fico feliz em te vez filho. Até no meu trabalho eu fico pensando em te abraçar e te encher de beijinhos quando te ver de novo.
- Que bom! – “meu pedido se realizou” – Eu também fico feliz de estar com você mamãe, espero que esteja sempre do meu lado!
A volta para casa foi a mais dolorosa aquele dia...
Yejin e Jungkook voltavam para casa andando já que não era muito longe, pararam para esperar o sinal fechar. Naquela hora, um sujeito a abordou segurou seu pulso e pediu os pertences.
- Solta ela! – gritou Jungkook, logo mordendo a mão do homem.
- Seu pirralho! – então o sujeito sacou a arma... Houve os disparos e então Jeon sentiu o corpo de sua mãe cair sobre o seu.
- Ma-mãe...?
- Era só ela ter me entregado a bolsa e você ter continuado quieto pirralho. – disse logo em seguida correndo para longe.
Não havia quase movimentação alguma naquela área, então fugir da cena do crime seria fácil para o homem.
Jungkook levou a mão nas costas de sua mãe e então olhou a sua mão, e viu...
- Sangue.
- Jung-kook... - disse em um último suspiro.
- Mamãe!
Chamava pela mãe diversas vezes, mas de nada adiantava. Yejin havia morrido.
°•°•°Atualmente°•°•°
- Minutos depois alguém apareceu e veio ocorrer. Eu senti o corpo dela sobre o meu, vi o sangue em minhas mãos... eu a matei.
- Jungkook, não foi culpa sua!
- Claro que foi! Se eu não tivesse insistido de ficar mais tempo no parque, talvez pudesse ter evitado que tudo acontecesse.
- Jeon, você era uma criança. Nada do que aconteceu foi sua culpa e-
- Eu já tentei pensar por esse lado, mas mesmo assim. Naquele momento eu poderia também não ter reagido como aquele sujeito falou... De todas as formas, a culpa foi minha Taehyung. – dizia Jeon enquanto apertava os punhos – Minha... – as lágrimas começaram a rolar pelo rosto. O Kim então o abraçou delicadamente.
- Não foi sua culpa Jungkook. Tenho certeza de que sua mãe não iria gostar nem um pouco se te visse se culpando desse jeito. – Jeon repousou a cabeça nos ombros de Taehyung – Então não se culpe. – ao sentir as mãos de Tae afagar o seu cabelo simplesmente desabou. Chorou por um tempo no ombro alheio.
- Obrigado. – disse ainda fungando – De verdade...
- Eu entendi tudo, mas ainda falta a explicação desses seus hematomas. O que aconteceu?
- Isso aconteceu no sábado, alguns caras me cercaram depois que me viram conversando com uma certa pessoa.
- Com quem?
- Com o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...