Taehyung havia acordado com uma dor de cabeça horrível, consequência por ter se afogado na bebida. Não queria nem sair da cama para tomar um banho e tirar o grude do corpo, mesmo Jungkook insistindo para que o fizesse.
- Tae, não vai ficar na cama o dia todo. Já te dei um remédio agora é só esperar um pouquinho que começará a fazer efeito, hum? - dizia acariciando o rosto do Kim que fazia um bico ainda deitado - Por que esse bico? Quem faz isso quer beijo.
- Aceito de bom grado.
- Então levanta e vai tomar banho, daí eu penso no seu caso. - disse logo se levantando da cama. Jungkook tinha acabado de tomar o seu banho, então só tinha a toalha enrolada na cintura.
Taehyung apenas ficou observando o corpo de Jeon, tendo ainda mais certeza do homem perfeito que era.
- Se eu for tomar meu banho agora, podemos ter outra foda? - tentou. Não é que ele fosse maníaco por sexo, o que estava deixando ele assim era o próprio Jungkook.
- Oferta tentadora, mas não. Na verdade, eu quero algumas explicações suas e do Jimin... Desde quando são tão próximos? Achei que a relação de vocês fosse apenas de chefe e subordinado. - perguntou curioso.
- Eu e você temos uma relação assim também, só que um pouquinho diferente. - dizia finalmente se levantando da cama. Caminhou então até JK - Por que, está com ciúmes? - perguntou olhando nos olhos do outro, estavam consideravelmente próximos.
- Na verdade não, só estou curioso Sr.Kim. - Taehyung suspirou só de sentir a hálito quente bater contra si, os efeitos que Jungkook conseguia causar nele apenas aumentaram depois da noite que tiveram.
- Então só por curiosidade, por que beijou o Jackson?
- Não sei. Ele é um cara legal, entendo o motivo de não terem resistido a uns amassos. Veja bem, Jackson é bonito, tem um estilo só dele, sabe conversar... - disse simplista colocando sua blusa - Por que, está com ciúmes?
- Sim. Por que mais eu teria ficado daquele jeito ontem? - ok, JK não esperava por isso. Mas ele já havia deixado claro que o único que ele queria todo tempo era o Kim.
- E eu te disse, você é o único que eu quero beijar, abraçar e fazer várias outras coisas, mas temos um pequeno problema.
- Qual?
- Você é meu chefe.
- Ah, por favor isso não é grande coisa! Somos adultos. O que a gente faz ou deixa de fazer, importa somente a nós dois. Então se a gente quiser foder no escritório, em uma festa, na sua casa ou na minha, é problema nosso.
- Muito bem então, quer continuar com isso? Apenas isso? Matar a sede de sexo não importa o lugar?
- Sim.
- Está bem. Mas agora, por favor vai tomar um banho enquanto eu preparo alguma coisa para comermos.
- Eu me contento só com o leite. - disse Taehyung envolvendo os braços no pescoço de JK.
- Aish! Por que não me escuta? - perguntou puxando a cintura do Kim para mais perto de si colando ainda mais seus corpos. Tomou os lábios do outro para um beijo um tanto apressado por ambas as partes.
Não foi preciso muito tempo para já estarem na cama novamente desprovido de roupa, nem para que o Kim estivesse novamente gemendo o nome do outro. Tiveram sim outra rodada, e o banho? Bom, ficaria para mais tarde.
...
Já era quase noite, Jungkook e Taehyung estavam na sala assistindo série. JK emprestou uma roupa para o Kim depois de terem tomado um banho juntos.
- Você não vai me contar mesmo o porquê de ser tão próximo do Jimin? - insistiu novamente no assunto.
- Hm...
- Vocês já tiveram alguma coisa? - Jeon queria saber, e se talvez tivessem sim tido algo? Não seria um problema certo? Eles eram amigos.
- Não. Jimin é um amigo importante, sei que posso contar com ele sempre que precisar não só questão de trabalho, mas também pessoais.
- E onde conheceu ele?
- Na empresa mesmo. Foi no primeiro dia dele, parecia estar meio nervoso então acabei me aproximando. Nesse dia eu estava fazendo uma visita ao meu pai e também aprendendo mais sobre a empresa, dos funcionários, de como funcionava tudo.
- Oh, entendi.
Taehyung que até então estava com a cabeça deitada no colo de Jeon, se levantou e sentou no colo do mesmo e lhe deu um selar demorado.
- Por acaso você não se cansa não? - perguntou JK. Mesmo que fizesse esta pergunta, sua mão já segurava com afinco a cintura do outro.
- De você não.
- Quantas vezes nós já fizemos isso hoje?
- Não sei, mas podemos fazer de novo, o que acha? - sugeriu e logo tornou a beija-lo. As línguas já trabalhavam entrelaçando uma na outra, tornando o ósculo ainda mais prazeroso. Não era novidade para nenhum dos dois, os corpos deles pareciam se atrair de qualquer forma então queriam poder sentir o calor dos corpos, tocar, tudo.
E no meio dessa troca de carícias o celular de Jungkook tocou, mas em meio aquela situação não atendeu. O celular voltou a tocar se tornando um estorvo para os dois. Taehyung não iria desgrudar nem tão cedo, então Jeon pegou o aparelho que estava na mesa ao lado do braço do sofá e atendeu.
- Alô? - enquanto isso o Kim dava selares em seu pescoço, tirando leves suspiros do outro.
- Jungkook ainda está com o Taehyung? - era Jimin quem estava na ligação. Jeon esperava que fosse algo sério para ligar agora.
- Sim. - Tae mordeu então o nódulo de sua orelha fazendo-o soltar um baixo gemido - P-por quê?
- Jungkook, presta atenção eu recebi uma ligação do Namjoon ele está tentando ligar 'pro Tae desde cedo mas está dando desligado.
- Ah... E o que foi?
- Parece que o pai deles está no hospital. - Jeon gelou - Não sei muito bem dos detalhes, mas parece ter sido algo sério... Eu não sei como o Tae irá reagir, mas precisa dizer isso a ele. Então eu te peço, cuida dele está bem? Eu vou ver se consigo falar com Namjoon, ele não pode sair da empresa agora.
- Está bem, eu retorno depois. - ao desligar JK suspirou, teria que ter cuidado em como diria ao Taehyung que seu pai estava no hospital.
- O que foi? - perguntou dando um selinho no outro.
- Taehyung, preciso te dizer algo... - viu que Jeon estava sério então saiu de seu colo voltando a se sentar no sofá.
- O que foi Jungkook? Quem era?
- O Jimin. Seu irmão estava tentando ligar para você, mas seu celular estava dando ocupado...
- O que aconteceu? Ele está bem?
- Sim, ele está... Mas o seu pai não. Seu pai está no hospital, eu não sei os detalhes direito, Jimin irá entrar em contato com Namjoon para saber mais detalhes. - O Kim permaneceu em silêncio por uns instantes e se levantou as pressas do sofá procurando seu celular.
Ao encontrar viu que estava desligado, e ao ligar viu várias ligações perdidas e mensagens da sua mãe e seus irmãos.
- Eu preciso ir! - Jeon viu que Taehyung ia entrar em um colapso a qualquer momento - Ele precisa de mim... Por que eu estou aqui ainda?
- Taehyung...
- Jeon, eu preciso ir embora! - JK viu as lágrimas caírem pelo seu rosto do Kim e foi logo ao seu encontro para abraça-lo. No mesmo instante Taehyung retribuiu - O que eu irei fazer se for algo muito sério? E se ele estiver correndo risco de vida?
- Se acalma, vai ficar tudo bem. - pela primeira vez Tae estava tão vulnerável, tão sensível diante de si. Jeon se via na obrigação de protegê-lo, de cuidar dele nesse momento - Eu posso ir com você?
- Faria isso? - olhou para os seus olhos marejados, secou as lágrimas de seu rosto.
- Mas é claro! Faria qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...