Taehyung se encontrava deitado no sofá de sua sala, apenas a luz da televisão servia de luminosidade para aquele cômodo escuro. Na mesinha uma garrafa de whisky aberta, havia tomado um pouco mais que dois copos da bebida.
Ainda usava a mesma roupa, afinal não estava com ânimo algum para trocar. Vez ou outra prestava atenção nas cenas da tv, depois voltava a pensar em Jungkook... Para o Kim, descobrir que Minho poderia ser a causa do afastamento de Jeon, tinha sido demais, se sentia insuficiente talvez, ou então decepcionado por não ter sido sincero de como se sentia com relação a tudo que aconteceu entre eles.
- Agora não tem mais volta... – suspirou. Mesmo dizendo isso, em sua mente a imagem de Jungkook insistia em aparecer, dos momentos que tiveram juntos, as trocas de carícias, os sorrisos, a troca de olhar – Por que dói tanto?
Saber que naquele momento Jeon estivesse se divertindo com outro cara, só de imaginar que estaria sendo tocado por alguém senão ele, doía em seu peito. O Kim sabia que os dois não tinham uma relação além de chefe e subordinado, era bem ciente disso e por esse motivo tinha planejado fazer a sua declaração no evento da empresa, porém foi tudo por água abaixo.
A campainha então tocou, estranhou já que passavam de meia noite, e esse horário ninguém costuma ir até sua casa. Se levantou meio desengonçado e foi atender. As luzes do corredor se acenderam dando uma visão melhor, ao abrir a porta deu de cara com seu secretário, sua reação imediata foi de fechar a porta, porém Jeon foi mais rápido ao segura-la e entrar na casa.
- O que está fazendo? – perguntou o Kim – Não devia estar com o seu namoradinho por aí? – em momentos assim, é normal dizer coisas por impulso e bom, Taehyung claramente estava no seu limite emocional por hoje.
- Precisamos conversar. – disse o outro firme. Taehyung então notou o estado em que se encontrava, a blusa de Jeon aberta, sendo possível ver algumas leves marcas... Seu coração apertou, e então engoliu seco.
- Veio me mostrar o quanto se divertiu Sr. Jeon? – riu soprado – Se for isso nem precisa dizer nada, dá para ver nitidamente que sim. – novamente sua boca foi mais rápida em agir.
- Taehyung, eu vim aqui te explicar tudo o que aconteceu.
- Explicar o que Jeon? Você está com o Minho agora certo? Não tem nada para explicar, a vida é sua! Mas eu só estou decepcionado porque achei que era diferente, mas acho que me enganei completamente.
- Eu não tenho nada com ele Tae, eu juro! Eu só tive que-
- Não mente para mim! – levantou sua voz – Todos viram vocês dois saindo juntos da empresa, e parece que ele já ia te procurar bastante... – enquanto dizia, as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto – Eu não devia me importar... A gente não tem nada...
Jungkook vendo que o Kim chorava, tocou em suas bochechas e pensou no quão idiota ele realmente era por fazer a pessoa amada chorar daquele jeito.
- Me desculpa. – disse Jeon que também se pôs a chorar – Por favor me desculpa – abraçou o outro. Finalmente depois de semanas estava tendo aquele contato com o Kim. Depositou a cabeça no ombro do mesmo e ficaram assim por um tempo.
Taehyung não o afastou, não conseguiria mesmo se tentasse. Jungkook já tinha total controle de seu corpo, e vê-lo chorar pela primeira vez foi um baque para si...
No sofá, pareciam estar mais calmos. Os dois tinham tanta coisa para dizer um ao outro, principalmente Jeon que estava pensativo.
- Taehyung, antes de tudo quero que saiba que não cheguei ao final com o Minho. Nunca tive sequer uma relação com ele, o estado em que me encontro agora foi consequência da minha decisão idiota de me afastar de você.
- Pelo menos sabe que foi uma decisão idiota. – disse o Kim tentando descontrair um pouco – Mas por que fez isso? – Jungkook então suspirou antes de começar a falar.
- O Minho acabou descobrindo sobre o que a gente fazia no escritório, ele acabou ameaçando contar para todo mundo da empresa, e eu não podia arriscar que você tivesse sua reputação manchada. Então decidi me afastar...
Jungkook contou tudo que aconteceu nos mínimos detalhes, o medo que tinha de suas ações prejudicarem o Kim, como as pessoas o veriam, tudo.
- Então está dizendo que fez isso tudo só para preservar a minha reputação no trabalho? – perguntou e JK assentiu – E por acaso me perguntou o que eu acharia sobre isso? Pensou que essa sua decisão de bancar o herói poderia me deixar triste?
- O que queria que eu fizesse?
- Me contasse tudo? – disse como se fosse o óbvio – Poderíamos ter chegado em uma solução juntos Jeon. Eu decidi confiar em você da primeira vez em que te vi, então o mínimo seria que também confiasse em mim...
- Mas eu não gosto de se-
- Ser um problema ou dar trabalho para os outros. Sim, eu sei disso Jungkook, sei que se importa com o que os outros irão pensar, sei muito bem. Mas achei que tivesse confiança em mim.
- E eu tenho!
- Aish! Se não tivesse decidido tudo isso sozinho, a gente estaria indo muito bem.
- Me desculpa Tae – disse pegando a mão do Kim – Eu prometo que irei te dizer tudo daqui para frente, irei recompensar por ter te feito chorar, serei melhor para você. Eu te amo, então por favor me perdoa.
Taehyung levou sua outra mão ao rosto de Jungkook e acariciou o local.
- Eu também te amo Jeon, muito. Não tenho nada para perdoar, eu entendo que fez tudo isso por mim... Como disse, me conte tudo! Não fique guardando as coisas para si mesmo, confie em mim, tenho certeza que juntos as coisas darão certo.
- Mas e como fica a questão do Minho? Não acho que ele deixará isso de lado, não depois do que eu fiz.
- Para de pensar nisso! Agora temos que ver como ficará nós dois. Passei semanas te tratando como secretário, e não pude nem te tocar direito, foi horrível!
- E você acha que para mim foi fácil? Você ainda continuava poucos metros distante, não poder te tocar, beijar... Com certeza esse foi o meu castigo por ser tão orgulhoso. – dizia sobrepondo a mão do Kim que estava em seu rosto, logo a levou em sua boca onde a beijou.
- O que foi, decidiu ser carinhoso comigo agora? – perguntou o Kim com um sorrisinho sacana nos lábios.
- Acho que seria bom tentar agir um pouco desse jeito... Por que não gosta?
- Gosto, mas agora não é hora de agir de forma carinhosa, já esperei muito. – tomou os lábios de Jeon para um beijo intenso.
Talvez o álcool estivesse tendo um certo efeito nas ações do Kim, mas de que isso importava agora? Jungkook, a pessoa o qual amava, estava ao seu lado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...